• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟸𝟶

4K 486 220
                                    

✧══════•❁❀❁•══════✧

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

























══════❁❀❁══════

•  Capítulo 20 •

"Um Aviso"

══════❁❀❁══════























Kageyama seguiu a garota até o escritório do diretor.

- Ele está realmente chateado, apenas um aviso.- Ela disse enquanto se virava e se afastava.

Kageyama sentou-se em uma das cadeiras, estava nervoso.

E se ele tirar Hinata de mim? ele pensou. Seu coração pesou e ele começou a se sentir mal. E se ele deixar Isao ser o Alfa de Hinata? esse pensamento o fez sentir doente de raiva.

Ficou sentado lá por mais dez minutos tentando ao máximo se manter calmo. Finalmente, ele viu a porta do escritório se abrir e para sua surpresa, viu Daichi sair.

- Vamos. - Ele disse enquanto esperava Kageyama se levantar. Juntos, eles entraram no escritório do diretor.

Kageyama viu Isao parado atrás da mesa de seu pai com um olho roxo e um sorriso gigante estampado em seu rosto. Ele e Daichi se sentaram.

- Sawamura me disse que seu ômega está doente hoje, certo? - O diretor perguntou e Kageyama assentiu. - Ele também me disse que você esteve no limite hoje por causa disso, está correto? - Kageyama mais uma vez assentiu. - Ok. Então por que você não me diz por que meu filho tem um olho roxo?

Sua voz tinha um grau de raiva e fez os cabelos da nuca de Kageyama se arrepiarem.

- Ele disse que iria fazer alguma coisa com Hinata, senhor. - O moreno respondeu em sua defesa, tentando parecer um pouco respeitoso.

O diretor virou-se para o filho.

- Isso, é isso mesmo? - Ele perguntou.

- Tudo o que eu realmente disse foi que ia me divertir um pouco com ele - Isao disse ainda sorrindo. - Mas acho que foi por eu dizer o nome do ômega dele que realmente o deixou louco.

Ele deu uma risada, por fim, fazendo Kageyama querer pular sobre a mesa e soca-lo. O diretor colocou a cabeça entre as mãos.

- Jesus Cristo Isao, nós já conversamos sobre isso! - Ele olhou de volta para Kageyama. - Não posso deixá-lo sair da linha. Falei com o capitão do seu time aqui e chegamos a um acordo. Você está suspenso das atividades do clube por um mês. - Disse, por fim.

Kageyama sentiu suas mãos se fecharem em punho.

- O que?! - Ele gritou. Daichi agarrou seu braço e deu-lhe um olhar severo que o fez recuar. - Sim senhor.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Where stories live. Discover now