• | 𝙲𝙰𝙿𝙸𝚃𝚄𝙻𝙾 𝟾

5.3K 620 315
                                    

Notas Iniciais Autora: Então, este é um capítulo UM POUCO obsceno. Mas, antes de começar, vamos a algumas observações:

- Esta será a primeira vez que usarei o em uma história omegaverse. Se você não está familiarizado, por favor, procure. Sou a pior em explicar isso.

- Também deixe-me explicar por que um alfa entra em uma rotina. Pode parecer uma coisa ruim, porém, é importante. Alguns alfas podem se controlar em uma rotina de um ômega e não ficar desorientados ou um tanto violentos. Mas alguns alfas não conseguem se controlar, especialmente quando é a primeira. Isso pode fazer com que eles machuquem um ômega ou os matem acidentalmente. Eles também têm uma chance maior de amarrar e não saber, até que seja tarde demais para se retirar e isso pode fazer com que o ômega engravide.

⚠️ Isso São Minhas Regras Para Essa História. Esses Detalhes Podem Variar De Acordo Com o Autor(a).


~oÃo~























══════❁❀❁══════

• Capítulo 8 •

"Superaquecido"

══════❁❀❁══════























Hinata ainda estava sentado no colo de Kageyama que começava a ter ainda mais dificuldade em organizar seus pensamentos. Tudo o que ele podia ouvir era a voz do ruivo implorando constantemente em seu ouvido.

- Por favor, Kageyama... Isso dói... Estou com calor... Por favor, faça alguma coisa...

E como se o que Hinata estava fazendo já não o estivesse deixando louco o suficiente, Kageyama sentiu o outro beijar, morder e chupar seu pescoço. O moreno colocou a mão nos quadris de Hinata na tentativa de ganhar algum controle nesta situação. Hinata moveu sua cabeça para longe de seu pescoço e o encarou nos olhos, deixando escapar uma risadinha.

- Eu marquei você também - Disse, enquanto encarava o chupão que havia feito.

Suas palavras eram arrastadas e seus olhos pareciam nebulosos. Kageyama percebeu naquele momento que o cérebro normal de Hinata se fora completamente, sendo substituído pelo cérebro de um ômega extremamente excitado no cio. Não havia como escapar disso agora. O cheiro e as ações de Hinata fizeram Kageyama entrar em uma rotina. Ele sabia, o que quer que fizesse ele tinha que agir rápido, antes que seus próprios sentidos fossem embora.

Se levantou com Hinata no colo e o carregou para seu quarto, jogando o ruivo na cama fazendo-o gemer. O pequeno estava ofegante, tentando a todo custo recuperar o fôlego.

- É... Quente... - Ele disse entre cortadas e começou a tirar suas roupas.

Kageyama lutava contra o desejo de imobilizar Hinata completamente; também estava ficando quente, não tão quente quanto Hinata, mas o suficiente para fazer o mesmo que ele: tirar suas roupas.

O moreno sentou-se na cama com Hinata a sua frente, agindo um pouco atordoado. Kageyama o puxou para seu colo; sem suas roupas, ele podia sentir melhor a temperatura de seu corpo - parecia pegar fogo. Ele o beijou enquanto colocava a mão sob sua bunda, podia sentir o quão úmida estava sua entrada, escorregadia. Ele deslizou seu dedo, fazendo Hinata gemer no beijo e continuou a tocá-lo na intenção de prepará-lo, até que o sentiu gozar.

𝐀 𝐒𝐄𝐓 𝐏𝐀𝐈𝐑 • { 𝙻𝚒𝚟. 𝟷 } • 𝗧𝗿𝗮𝗱𝘂𝗰̧𝗮̃𝗼!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang