Diário de Ayla Ferri - Pg 1

658 61 16
                                    

17 de fevereiro de 1988, 16 anos

13:30:

Querido diário, nossa que frase mais cafona.

Hoje tá um dia bem quente, aqueles que dá pra fritar ovo no chão sabe? Acabei de almoçar e estou com vontade de um sundae com muita calda de morango e dois palitinhos crocantes em cima, nossa, dá até água na boca só de falar...escrever na verdade.

13:43:

Agora estou indo até minha carteira pegar dinheiro, vou até a sorveteria do centro, que provavelmente vai estar cheia, nesses dias fica lotado. Mas paciência, só lá vende sundae bom, então é lá que é meu destino.

13:50:

Estou saindo de casa nesse sol escaldante que está me derretendo que nem um sorvete...por favor Ayla, sem exagero! 32° é quente? Sim, mas não a ponto de te derreter.

Vou escrever nas 13:50 mesmo porque não tenho relógio pra ver que hora que é, mas a fila está quase virando a esquina e adivinha? Sou a penúltima, que felicidade.

Estou quase chegando na porta da sorveteria e tem um rapaz na minha frente que não para de reclamar. Ele já tentou puxar assunto comigo umas duas vezes ou mais pelo menos, que doido.

14:15:

Finalmente consegui ver a hora no relógio de dentro da sorveteria, a fila continua aumentando e eles que morram de inveja de mim porque estou quase no caixa pra fazer o pedido. Eu nem reclamo sobre ficar tempo fora de casa, não aguento aquele filho da puta do meu pai, não vejo a hora de vazar dessa cidade ou ter minha própria casa ou ele bater as botas, eu hein, velho descarado.

14:30:

Eu já pedi meu delicioso sorvete, mas não escrevi aqui tão cedo porque aquele cara que estava na minha frente teve a audácia de derrubar seu milkshake TODO em mim, mas pelo lado bom eu me refresquei. Ele me pediu desculpa e disse que ia comprar uma blusa nova pra mim (não tem necessidade, mas fazer o que né?).

Depois de me limpar e pegar meu sorvete fui sentar em uma das poucas mesas sobrando da sorveteria, e quem tá vindo atrás de mim? O próprio derrubador de milkshakes, o que ele quer hein?

16:05:

Diário, mil perdões. Esqueci de escrever de tanto que me diverti, fiz amizade com aquele rapaz que derrubou o milkshake em mim. O nome dele é Alecsander, mas o apelido é Dinho, ele faz ótimas imitações, eu ri muito. Ele pediu meu número e eu dei para que possamos continuar com contato.

-Espaço para futuras notas-

Oii Ayla de 1988, aqui é a Ayla de 1994. Tenho certeza de que você não iria acreditar que você virou melhor amiga de um cara de derrubou milkshake em você..., mas acredite. Estamos nós dois aqui, amigos inseparáveis, que não aguentam ficar nem 1 hora sem se falar. Você fez a escolha certa de amizade!

Obs: Ele não me deu a blusa nova até hoje.

━━━━━━━ ━━━━━━━

Continua...

Oii xuxus, bem com vocês?

Vou começar a fazer esses diários da Ayla entre capítulos contando histórias do passado dela. Eles vão ser curtos que nem esse. Se tiverem alguma ideia do que eu posso colocar, escrevam no cap anterior.

Eu vou começar postar a fic duas vezes na semana, não vai ter dia específico 

Fiquem bem e beijinhos no coração <3

My mind in the Moon - Mamonas AssassinasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora