Diário de Ayla Ferri - Pg 2

577 53 22
                                    

23 de setembro de 1982, 10 anos

Querido diário,

Hoje é um dia triste para mim, hoje completa 6 anos que minha mãezinha se foi, queria ter passado mais tempo com ela mas o senhor Céu decidiu levar ela com ele.

Nunca me falaram o porquê de o senhor Céu ter levado ela, queria saber, ela fez alguma coisa errada? Não sei, sempre que eu tento falar com o papai disso, ele é grosso comigo e só fica falando de carros, motos e blá blá blá.

Desde que nasci o papai não liga muito pra mim, vive falando que sou um erro e as vezes me xinga de uns nomes feios, mas aguento tudo pela mamãe. Fico pensando, o que a mamãe passou com meu pai quando ela estava aqui?

Sabe diário, não tenho medo do meu pai, eu tenho ódio. Como pode caber tanta coisa ruim dentro de uma pessoa? Acho que ele poderia ser melhor se nascesse diferente, uma pessoa boa, com amor pra dar.

Vejo minhas amigas com os pais buscando elas na escola, abraçando e dando carinho, por que o meu não pode ser assim? O meu pai faz eu voltar andando pra casa, fico com fome porque ele vai trabalhar e só faz a marmita dele, quando isso vai acabar? Quando eu vou ter amor de verdade?

-Espaço para futuras notas-

É Ayla, você tava certa desde pequena, tem pessoas que nascem com ódio no coração e não mudam. Hoje estamos em 1995, e adivinha? To me escondendo desse mala que um dia você chamou de pai... isso acabou, acabou mas não da forma que queria.

━━━━━━━ ━━━━━━━

Continua...

Oii xuxus, td bom?

Sumi mais voltei meu povo, esse cap ta bem curto pq to sem mta ideia, eu prometo que terá capítulos maiores.

Fiquem bem e bebam água <3

My mind in the Moon - Mamonas AssassinasWhere stories live. Discover now