Capítulo 9

1.7K 122 9
                                    

POV Ludmilla

Naquela manhã de segunda, a negra acordou bem disposta depois de um domingo em família e da animação por uma semana que já poderia ter começado na sexta, ela tinha urgência em ver uma certa loira novamente. Ludmilla foi para a Advocacias Oliveira e se apresentou como vice-presidente e agora nova pessoa a frente da empresa.

Ludmilla: - Bom dia a todos, convoquei essa reunião de apresentação, que será breve, para falar um pouco sobre algumas idéias e o novo futuro que se inicia hoje na Advocacias Oliviera. - Ela usava um terno feminino preto, com as calças mais folgadas para que não marcasse seu membro e cabelos presos com um coque alto e elegante. - Como muitos aqui já sabem, sou Ludmilla Oliveira, filha de Renato Oliveira e a partir de hoje, vice presidente desta empresa. - Todos prestavam muita atenção, uns por admiração, outros por estarem impactados com a postura e a beleza da negra. - Todos os assuntos que forem a mim direcionados terão que passar primeiro pela minha assistente Daiane. - Apontou a amiga que estava em pé ao seu lado. - Nossa empresa tem imensa credibilidade no mercado por sermos os melhores e o meu objetivo é manter esse padrão de qualidade, conto com vocês para ser o melhor time que eu possa ter e quando eu falo time é porque embora eu esteja ocupando um cargo acima do de vocês, o seus problemas sempre serão os meus, então me coloco a disposição para o que precisarem. Bom trabalho a todos e ao longo da semana farei reuniões individuais com cada um de vocês, quero saber da dinâmica de vossos trabalhos e o que podemos melhorar em conjunto.

Todos aplaudiram o discurso da nova chefe e estimavam crescer ainda mais com uma mente jovem no comando.

Daiane: - Belo discurso Oliveira.

Ludmilla: - Obrigada Dai, eu não menti, quero alinhar essa empresa, funcionário feliz rende mais e sabe que é nisso que acredito. - A amiga sabia, Ludmilla poderia ser dura as vezes, mais sua essência paz e amor era a marca do sucesso. - Você ficará instalada em minha sala, se é minha assistente tem que estar por dentro de tudo que me envolve. Contrate uma secretária para nós, quero alguém pra organizar as agendas e reuniões internas, as externas você cuida.

Daiane: - Ok chefe. - Fez pose e soldado.

Ludmilla: - Pare de ser idiota e vamos logo pra nossa sala, quero ja revisar uns contratos contigo.

Daiane: - Pelo amor de Deus que pique é esse?

Ludmilla: - Eu preciso ocupar minha mente para a semana passar rápido.

Daiane: - Vai me contar da gatinha que conheceu?

Ludmilla: - Vamos subir que te falo tudo.

Voltaram para a sala onde ambas iriam trabalhar e Ludmilla contou para a melhor amiga como havia conhecido Brunna e do encontro proposto no próximo sábado.

Daiane: - E se ela não for?

Ludmilla: - Honestamente eu não sei, ainda nem pensei nessa possibilidade, na verdade to com medo de tomar esse tombo, prefiro trabalhar com a expectativa do sim. - A amiga olhava para Ludmilla intrigada, não era como mais uma boca que a negra queria beijar, tinha algo diferente ali.

Daiane: - Lud, você ta solteira não tem nem 1 mês e já ta produzindo um romance na sua cabeça? O que você viu nessa mulher?

Ludmilla: - Você passou tempo de mais olhando pra Fernanda e não reparou ao seu redor, mais eu te entendo, pois assim que ela entrou na balada eu fiz o mesmo, a vi dançando, bebendo, conversando, sorrindo e dançando de novo, me perdi nela sem motivo, mais ai eu fui lá, me aproximei, a tirei de perto daquele idiota e vi sua timidez, seu olhar no meu e não resisti, eu preciso saber mais dela.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaWhere stories live. Discover now