Capítulo 59

1.9K 123 22
                                    

POV Brunna

Ludmilla: - Eu quero partilhar a vida com você meu amor, case-se comigo?

Não só Ludmilla, mas todos ansiavam por ouvir a voz de Brunna que ainda permanecia estática com um largo sorriso no rosto.

Juliana: - Acho que quero chorar. - Sussurrou  no ouvido de Alice.

Ludmilla: - Diga sim pra mim Bru! - Olhou no fundo dos olhos da amada que chorava silenciosamente. -  Casa comigo, me deixa te chamar de minha pra sempre!?

Brunna: - Sim... Sim... Sim!!!! Mil vezes sim meu amor. - Se ajoelhou de frente para a negra e selou seus lábios em um beijo emocionado, com muitos aplausos ao fundo e sorrisos entre os dentes. - É claro que eu aceito me casar com a mulher da minha vida. - Deu mais um selinho na negra que levantou e a puxou para fazer o mesmo.

Ludmilla: - Eu prometo ser a melhor esposa desse mundo e cuidar de vocês. - Posicionou a mão sobre a barriga da loira e fez um leve carinho. - Te amo demais Brunna Gonçalves, futura Oliveira. - Sorriu, pegou a mão esquerda da amada e lentamente encaixou o anel de ouro branco encerrando o momento com um beijo apaixonado. 

Silvana: - Parabéns ao casal. - Se aproximou das duas, abraçou sua filha e  na sequência sua nora.

Ludmilla: - Senhor Jorge e Dona Mia. - Recebeu um olhar reprovativo da sogra pela forma que a chamou. - Ok... Mia. - Sorriu. - Espero que essa união seja do agrado de vocês, eu reafirmo que a felicidade da Brunna é minha prioridade e gostaria que nos dessem a benção mesmo sabendo que hoje em dia isso não é mais tão usual.

Jorge: - Embora os tempos sejam outros o que me faz ter certeza que minha menina escolheu a pessoa certa são justamente as suas atitudes Ludmilla. - Se aproximou da negra lhe estendendo a mão. - Quando começaram a namorar você veio conversar conosco, agora repete o ato e isso é muito importante pra esse velho aqui. - Deu um forte abraço na nora. - Eu abençoou e faço muito gosto que se casem.

Mia: - Se minha filha dissesse não o meu sim estava pronto viu. - Todos gargalharam enquanto Jorge e Brunno balançavam a cabeça negativamente porém também sorrindo. - Agora falando sério, eu espero que sejam muito felizes e que a família que estão construindo seja a base pra esse amor que sentem e é tão visível para todos nós. - Abraçou a filha de lado. - Eu dou a minha benção!

Ludmilla: - E você Brunno? 

Brunno: - Eu?

Ludmilla: - Sim, eu sei o quanto é importante na vida da Brunna e que a ligação de vocês é muito forte.

Brunno: - Verdade... - Olhou para a irmã com lágrimas nos olhos. - Eu amo essa menina e daria a minha vida por ela. - Suspirou. - Já vou logo avisando que mesmo casadas ainda serei o irmão ciumento. - Coçou a cabeça e viu o sorriso de Brunna em sua direção. - Felicidades aos casal, vocês merecem e tem a minha benção também!

Renato: - Vamos comemorar!

Ludmilla: - Foi exatamente por isso que eu reservei o restaurante, hoje o jantar será do nosso noivado. - Todos assentiram e foram se aproximando para felicitarem o casal.

O restante da noite foi agradável, muitas risadas tomavam conta do ambiente.

Brunna: - Você é perfeita sabia? - A loira estava sentada no colo da noiva observando alguns de seus amigos se arriscarem na pequena pista de dança localizada ao centro do restaurante.

Ludmilla: - Conte-me mais sobre isso? - Beijou o ombro da amada arrancando alguns arrepios.

Brunna: - Boba. - Selou seus lábios. - Essa noite, o pedido, nossa família reunida nesse paraíso... Parece um sonho amor, depois de tudo que passamos é difícil acreditar nessa magia toda. - Sorriu com lágrimas nos olhos.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaWhere stories live. Discover now