Capítulo 50

2.1K 117 17
                                    

POV Ludmilla

Após o jantar que embora tenha tido contratempos foi extremamente proveitoso, o casal seguiu para o apartamento de Ludmilla, elas terminariam a noite em meio a muitos carinhos.

Ludmilla: - Amor, vamos tomar um banho?

Brunna: - Eu já vou Lud, mais prefiro ir sozinha. - Viu a namorada fazer o famoso bico e foi até ela dar um beijo como de costume. - Já sei como nossos banhos acabam e estou insegura de não conseguir resistir a você.

Ludmilla: - Mais...

Brunna: - Sem mais meu anjo, já venho. - Piscou e saiu, deixando a negra jogada no sofá.

Enquanto a loira se banhava, Ludmilla estava pensativa, ela queria aproveitar a noite com a namorada e matar um pouco da saudade que sentia, mas não iria forçar nada, ainda que cogitasse que um oral não seria má ideia. 

Passado alguns minutos Brunna voltou do banho vestindo apenas uma camiseta de Ludmilla, a loira se sentou ao lado da negra que selou seus lábios e saiu para também se banhar. 

----

Ludmilla: - Voltei amor, quer comer alguma coisa? - A negra apareceu na sala com um short curto e um top, deixando seu abdômen todo a mostra propositalmente. 

Brunna: - Eu... - Suspirou com a visão que tinha. - Não sei... Eu não sei.

Ludmilla: - Não sabe o que Bru? - Deu um sorriso sacana pois percebeu o estado em que deixou a namorada.

Brunna: - Não sei porque eu vim dormir aqui! - Colocou as mãos sobre os olhos. - Você podia se cobrir melhor, não acha?

Ludmilla: - Está muito calor, eu dormiria pelada se você não se importasse. - Se aproximou da loira e tirou as mãos de seu rosto. - Ei, esse corpinho aqui tu já conhece muito bem, qual o problema?

Brunna: - Ai ai Ludmilla, você quer mesmo saber? - Sentiu a negra colar em seu corpo.

Ludmilla: - Quero. - Sussurrou no ouvido da namorada.

Brunna: - Eu tô com saudades, grávida e com os hormônios a flor da pele. - Ludmilla beijou seu pescoço. - Amor... Eu quero tanto usar e abusar de ti, não fica me atiçando. - Fechou os olhos para sentir as carícias da negra.

Ludmilla: - Também estou com saudades e super entendo que esteja com medo, mais eu garanto que posso te dar prazer sem colocar em risco o nosso bebê.  - Beijou a boca da loira. - Me deixa sentir seu gosto? Eu quero fazer um oral bem gostoso na minha mulher.

Brunna: - Promete que vai se controlar?

Ludmilla: - Prometo te fazer gozar só com a minha língua amor. - Apertou a bunda de Brunna. Deixa?

Brunna: - Deixo.... Ah....! - Gemeu com o contato.

Ludmilla avançou nos lábios da loira e iniciou um beijo cheio de desejo. Sua mão permaneceu sobre a bunda da namorada só que agora ela dava leves apertadas arrancando gemidos que pareciam instigar ainda mais o tesão que ambas sentiam. A negra pegou Brunna no colo e a conduziu até a cama de seu quarto, onde tratou de se despir por completo enquanto a loira fazia o mesmo. 

Ludmilla: - Saudades desse corpo, você é tão linda! - Subiu na cama e delicadamente se colocou por cima de Brunna, iniciou um beijo mais calmo enquanto com a mão ia passeando pelas curvas de sua amada, parando algum tempo nos seios da loira, massageando-os e apertando com um pouco mais de força seus bicos já visivelmente excitados. 

Brunna: - Ahhh... Como eu te amo Ludmilla! - Gemia de prazer.

A negra desceu seus beijos para o pescoço da namorada, parou algum tempo ali lambendo toda a extensão e distribuindo algumas mordidinhas, sem muita pressa ela ia descendo em direção aos seios médios e firmes da loira, e ao alcança-los começou a chupa-los separadamente, dando a devida atenção a cada um, hora chupava, hora acariciava e assim fez por diversas vezes.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaWhere stories live. Discover now