Capítulo 24

1.8K 129 9
                                    

POV Ludmilla

*** Editar contato: Brunna p/ Minha gata ***

Whatsapp on

Eu: Bom dia Bru, acordei com saudades de novo, e agora o que eu faço?😢

Minha gata: Escuta vem me ver do Circuladô de Fulô  e encontrará sua resposta! Bom dia Lud, você está bem?

Eu: Estou ótima e você? Eu conheço essa música hen, vou escutar pra lembrar de ti... Amanhã ta de pé?

Minha gata: Melhor agora... Ta de pé com certeza, escolhi Capitã Marvel, sessão das 20h no Shopping da Barra.

Eu: Ótimo, te pego as 18h.

Minha gata:  Perfeito! Beijos Lud, tenha um ótimo dia.

Eu: Você também meu anjo, dorme comigo amanhã?

Minha gata: Não sei Lud... Não quero ja invadir sua vida desse jeito!

Eu: Agora é tarde demais, você já domina meus pensamentos 24h por dia e não é como se não conhecesse o meu ap, você já dormiu lá antes.

Minha gata: Não era sua namorada naquela época.

Eu: Por isso mesmo que faço questão de aproveitarmos ele da forma correta, eu e você juntinhas na mesma cama, não parece tentador?

Minha gata: Ok, me convenceu... Mais tenho que chegar as 08h na empresa, então nem preciso dizer que se quiser usar esse meu corpinho aqui, vai ter que ser com muita moderação.

Eu: Essa não é hora de você me deixar excitada Bru... Vou entrar em uma reunião daqui 10 minutos! 

Minha gata:  Não foi a intensão Lud rs, mais agora você é que me deixou quente demais rs. Beijos, boa reunião e até amanhã 🧡

Eu: Até amanhã, leve algumas roupas pra sairmos do ap e já ir direto para o seu trabalho. Beijos, saudades! 🥺

Whatsapp off

Em instantes Ludmilla entraria em reunião para falar sobre o caso Marcos, haviam algumas novidades que ela precisava ser informada.

Emilly: - Licença Lud, você tem uma visita um tanto indesejável. - A negra estranhou a cara que Emilly fez ao anunciar que alguém a esperava, a amiga agora era a secretária particular de Daiane e Ludmilla, estava a procura de mudança profissional e prontamente aceitou a proposta de trabalhar da Advocacias Oliveira. - Isabelly Costa te aguarda na recepção.

Ludmilla: - O que essa mulher veio fazer aqui? Diga a ela que não estou com tempo, tenho uma reunião daqui a exatos 6 minutos.

Isabelly: - Ela já disse, mais eu não pretendo me alongar aqui, falo tudo em 4 minutos. - Ludmilla olhou furiosa para a ex que entrou em sua sala e sentou-se em frente sua mesa enquanto falava.

Ludmilla: - Você tem 4 minutos e já estou contando! - Olhou para Emilly autorizando sua saída. - O que quer?

Isabelly: - Eu vim te pedir perdão. - Ludmilla ameaçou falar algo mais Isabelly tomou a fala. - Você me disse que tenho 4 minutos, se me atrapalhar não conseguirei dizer tudo! - Ela assentiu. - Vim me desculpar por ter sido tão fria contigo, eu jamais deveria ter terminado o nosso noivado e ainda mais da forma como o fiz, estava magoada e com mil suposições na cabeça por achar que não me amava e com isso cometi erros insanos, dos quais me arrependo.

Ludmilla: - Já recebeu um belo pé na bunda e veio aqui ver se a mina de ouro te quer de volta né?

Isabelly: - Como eu disse, me arrependi no segundo em que me deixou naquele apartamento, e não estou falando isso pelo fato de você ter me tirado tudo, eu mereci, mais quando bateu aquela porta meu coração se rachou e fez uma ferida que não consegui curar longe de ti. Ludmilla eu errei, eu te traí e nunca vou saber lidar com isso, eu me deixei levar pela mágoa que nossas brigas me causavam e a melhor maneira de te punir foi me envolvendo com o Rubens que claramente não chega ao seus pés. - Ludmilla ria com deboche. - Eu terminei com ele, não suportaria mais me enganar, eu amo você e eu quero o seu perdão e vou lutar por ele.

Ludmilla: - Você só tem mais um minuto pra terminar com esse seu blábláblá.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora