Capítulo 64

1.7K 122 16
                                    

POV Ludmilla

Apesar da água quente caindo sobre seus corpos, o fogo e o tesão instaurado em Ludmilla e Brunna durante o banho era intenso e parecia não ter fim.

Brunna: - Mais forte Lud, eu quero que você me foda com força. - De costas para a noiva, Brunna simulava a posição de quatro porém sem colocar os joelhos no chão, a loira se apoiava na parede enquanto Ludmilla estocava com precisão.

Ludmilla: - Você é uma safada. - Deferiu um tapa na bunda da amada. - Sua mãe me mata se descobrir que eu a desobedeci. - Parou um pouco os movimentos de vai e vem e direcionou seus lábios para as costas de Brunna, arranhando-a com os dentes, beijando e mordendo ao mesmo tempo.

Brunna: - Ahhhh não para amor, volta a meter gostoso e esquece a Mia. - Gemeu com a sensação das mordidas da negra e virou o rosto procurando encontrar seu olhar. - Você é gostosa demais, eu quero te provar todinha, mais primeiro você precisa me fazer gozar agora!

Aquelas palavras foram o maior gatilho que a negra poderia ter para pensar somente em se enterrar dentro da amada. Ludmilla passou a estocar mais forte, com uma das mãos segurava a cintura de Brunna e a outra começou a masturba-la.

Ludmilla: - É assim que você quer é? - O barulho do choque entre os corpos era ainda maior devido a velocidade imprimida pela negra e da água caindo do chuveiro. - Goza pra mim Bru, se derrama no meu pau que eu vou te fazer sentir o seu gosto fodendo essa sua boquinha linda. - Continuou estocando com força até sentir a perna da loira falhar indicando a chegada de um orgasmo avassalador.

Brunna: - Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porra Ludmilla, porraaaaaa! - Gemia sem pudor. - Caralhoooooooo, ahhhh ai ai ai ai ahhh que delíciaaaaaaa.

Ludmilla segurou a noiva enquanto ela se desfazia em seu pau. A negra fez o máximo esforço para não gozar dentro da amada, ela cumpriria o prometido a segundos atrás, se enterraria em sua boca.

Ludmilla: - Prova seu gosto. - Fez a loira se ajoelhar e começou a foder sua boquinha com cautela pois já estava chegando ao ápice. - Ahh aqui consegue ser tão quente quanto a sua buceta amor, você é toda gostosa. - Permanecia com os movimentos de vai e vem até que ao sentir o gozo chegar, aumentou a velocidade e retirou seu membro derramando vários jatos de esperma nos peitos médios e durinhos da noiva. 

Brunna: - Ahh amor eu queria engolir tudo.

Ludmilla: - Nossa noite só está começando, prometo que de onde veio esse tem muito mais. - Piscou e levantou a amada atacando seus lábios com vontade e apertando fortemente sua bunda.

Entre amassos e muitos carinhos o banho enfim terminou e Ludmilla mostrando o quanto era galanteadora pegou Brunna em seu colo e a conduziu até a cama. Ambas estavam molhadas, porém isso não parecia importar muito.

A negra deitou sua noiva e ficou por cima da mesma, o silêncio confortável dominava o ambiente e apenas era possível escutar as respirações aceleradas do casal.

Brunna: - Saudades do seu corpo, da sua boca, de você...

Ludmilla: - Também amor, eu te pertenço, não dá mais pra ficar longe. - Se aproximou e selou seus lábios, um beijo lento e carregado de amor, as línguas automaticamente se encontraram e deram ainda mais ânimo para as mãos bobas que passeavam pelo corpo uma da outra.

Ludmilla desceu os beijos para a orelha da loira e deu leves mordidas, depois parou um tempo no seu ponto de pulso e com a língua lambeu toda extensão do pescoço de Brunna. Enquanto beijava o corpo da noiva, suas mãos se deliciavam com seus seios médios e excitados despertando na loira sensações já conhecidas e uma vontade absurda de voltar a gozar.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaWhere stories live. Discover now