Capítulo 58

2K 126 14
                                    

POV Brunna

Noite de truco, pizza, bebidas e risadas, a chegada em Búzios foi bem proveitosa depois do contratempo chamado Thaissa. Ludmilla e Brunna trocavam olhares e as vezes alguns selinhos  já que estavam fazendo coisas distintas. No início da madrugada, todos foram se retirando pois fariam um passeio de barco logo cedo e precisavam descansar.

Ludmilla: - Não vai mesmo dormir comigo? - Falou séria, a negra estava ligeiramente alterada devido a bebida que tinha ingerido.

Brunna: - Esta noite ficarei com as meninas. - Se aproximou para beijar a namorada que virou o rosto.

Ludmilla: - Está bem Brunna, então boa noite! - Beijou a testa da loira, fez um carinho em sua barriga e saiu.

Juliana: - Vixiiii amiga, não ficou tudo bem entre vocês?

Brunna: - Ficou eu acho. - Suspirou. - Na verdade ela bebeu um pouco e se deu conta que eu não estava brincando quando falei em dormir com vocês hoje.

Juliana: - Entendi... - Coçou a cabeça. - Se eu fosse você, deixava isso de lado e ia lá agarrar o seu amor.

Brunna: - Vontade não me falta, mais é bom pra ela refletir e entender que eu não tenho sangue de barata e que tem certas malícias que não podem acontecer só quando sou eu a assediada. - Assentiu. - Amanhã essa marra dela já passa. 

Aos poucos todos foram se acomodando, a casa realmente era grande. Brunna, Juliana e Larissa dormiriam juntas naquela noite e aproveitaram para colocar a fofoca em dia.

Larissa: - Mais e aí, ela beija bem? 

Juliana: - Curiosaaaa hen!

Brunna: - Fala logo Ju, rolou ou não?

Juliana: - Suas chatas. - Mostrou a língua. - Bom... A Alice e eu trocamos telefone na quarta lá na casa da Ludmilla e quando surgiu a oportunidade de vir pra cá ela me ofereceu carona e eu claro que aceitei.

Larissa: - Safada!

Juliana: - Continuando... - Olhou de forma intimidadora para Larissa. - No caminho conversamos bastante e vocês sabem como eu sou bem direta não é mesmo? - Assentiram. - Quando paramos no trânsito, aproveitei pra perguntar se essa carona era gentileza ou a indicação de que meus lindos lábios tinham chamado a sua atenção.

Brunna: - Jesussssss, e ela?

Juliana: - Me respondeu com um beijo de tirar o fôlego. - Abanou o rosto com as mãos.

Larissa: - Viu só Brunnaaaaa, eu te falei que ela parecia ter pegada, tu que não quis aproveitar enquanto estava solteira.

Brunna: - Cala a boca Larissa, você fala assim porque não sabe o que é ter uma Ludmilla na cama, aquela mulher é minha perdição! - Mordeu os lábios.

Juliana: - Olha elaaaaaaaaaaaaaa. - Gargalharam!

Larissa: - Retiro o que eu disse, acabei de lembrar de uns gemidos seus lá no ap.

Brunna: - Eu vou te matar Larissa. - Se levantou e saiu correndo atrás da amiga.

Juliana: - Parem crianças, vocês querem ou não saber?

Larissa/Brunna: - Queremos! - Se sentaram novamente.

Juliana: - Depois do beijo, todo e qualquer farol era motivo para repetição e inclusive quando chegamos demoramos uns 15 minutos a mais no carro.

Larissa: - E então?

Juliana: - Não sei e nem vou rotular nada, combinamos de ir deixando rolar, mais estou oficialmente ficando com a advogada da Bru. - Palminhas foram dadas em comemoração.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOn viuen les histories. Descobreix ara