Capítulo 49

2K 117 10
                                    

POV Brunna

Depois de três longos dias dormindo no hospital, Brunna enfim tirou uma tarde de descanso em sua cama, ela tinha saudades do aconchego de seu quarto, e em certos momentos pensou que não teria mais a oportunidade de estar jogada na cama, olhando para o teto e suspirando de amor por uma certa negra.

Larissa: - Oi... - Entrou no quarto e foi recebida com um imenso sorriso. - Que horas você chegou?

Brunna: - Faz algumas horas, tomei um belo banho, descansei um pouco e agora tava aqui perdida em meus pensamentos. - Suspirou.

Larissa: - Quer dividir? - Fez um carinho no rosto da amiga que assentiu.

Brunna: - Voltei pra onde eu nem sei se deveria ter saído, estou agora e sempre completamente apaixonada por aquela garota, grávida e com um medo terrível de tudo isso não dar certo! - Deitou sua cabeça no colo de Larissa pedindo cafuné.

Larissa: - Você é folgada hen? - Deu um sorriso e iniciou os carinhos na loira. - Meu papel aqui é te falar a verdade acima de qualquer coisa. - Olhou nos olhos de Brunna. - Eu nunca achei que terminar com o amor da sua vida seria a melhor saída e tenho certeza que o Brunno pensa igual, ele jamais se perdoaria se visse o que eu vi nesse último mês.

Brunna: - Tenho que te agradecer tanto, por cuidar de mim e não desistir de me manter bem. - Se levantou do colo da amiga e a abraçou. - Te amo muito!

Larissa: - Eu também te amo, e sou sua irmãzinha viu... Conte sempre comigo! - Beijou o rosto da loira. - Para com esse medo de ser feliz, viva o presente e tudo o que sente nesse coração aí... Eu tenho certeza que você vai ser muito feliz com a Ludmilla, da pra sentir o quanto vocês se pertencem.

Brunna: - Espero que você esteja certa, eu não sei se aguento quebrar meu coração de novo...

Larissa: - Eu sei o que vi, aquela mulher quase morreu antes mesmo de saber se você estava ou não bem... - Se emocionou ao lembrar. - Nós vivemos momentos de intenso medo e ainda que eu estivesse despedaçada, a Ludmilla parecia não querer mais existir, a possibilidade de te perder a tirou do eixo, portanto, vá viver esse amor, ele com certeza é muito maior que todos os problemas que virão pela frente! - A loira assentiu e deu um beijo na bochecha da amiga em agradecimento.

---

Um pouco mais tarde Brunna já estava pronta para o jantar. Ela usava um vestido tomara que caia longo, vermelho, com uma enorme fenda na lateral deixando uma de suas pernas totalmente a mostra.

Larissa: - Ualllll, eu pego hen! - Piscou para a amiga.

Brunna: - Tenho dona querida. - Sorriu. - Inclusive ela acabou de chegar. - Deu beijo na amiga e saiu.

Larissa: - Juizo nenhum hen!!

---

Como sempre acontecia quando Ludmilla ia buscar Brunna, ela ficava dentro do carro esperando, pois preferia evitar encontros que pudessem irritar sua namorada. Ao avistar a loira, Ludmilla logo saiu para cumprimenta-la e abrir a porta do carro demonstrando todo o cavalheirismo que possuía.

Ludmilla: - Oi amor! - Deu um selinho demorado na loira. - Eu pularia todas as etapas desse relacionamento e já me casaria contigo agora mesmo sabia? - Avançou nos lábios da amada e iniciou um beijo cheio de paixão, não era só um roçar de lábios, a negra pediu passagem com a língua e logo foi atendida, suas mãos passeavam pelo corpo de Brunna aumentando a intensidade daquele momento que teve que ser encerrado para que ambas conseguissem recuperar o fôlego.

Brunna: - Você vai ficar toda marcada de batom. - Deu mais três selinhos na namorada que sorriu com o comentário.

Ludmilla: - Eu não me importo. - Deu mais um beijo molhado na loira e encerrou com um selinho demorado. - Você está linda meu amor, é impossível resistir, borre minha boca quantas vezes quiser!

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaWhere stories live. Discover now