Capítulo 69

1.5K 119 16
                                    

POV Ludmilla

3 dias depois...

Brunna: - Assim amor, chupa gostoso! - Ludmilla estava enterrada entre as pernas da loira que já via o seu terceiro orgasmo se aproximando. - Eu vou gozar Lud, não para, não para!

O casal estava com a ansiedade a mil, os três dias para o tão sonhado momento de saber o sexo dos bebês enfim tinha chegado, porém antes de ir ao encontro dos amigos e familiares elas resolveram se render ao desejo que sentiam e quebraram o jejum sexual, era pra ser apenas uma rapidinha, porém o tempo passou rápido demais.

Ludmilla: - Você é uma delícia princesa. - Subiu os lábios para os seios da amada quando ela estava próximo de gozar novamente e passou um tempo ali se deliciando da rigidez de seus bicos excitados e com a expressão de tesão que seus carinhos causavam na loira.

Brunna: - Ahhhh caralho, você quer me deixar malucaaaa Ludmilla! - Pegou forte nos cabelos da negra tentando reprimir seus desejos mais insanos. - Eu quero sentir você dentro de mim, agora!

Ludmilla olhou para a noiva e sorriu, a negra estava pronta para fazer Brunna chegar ao ápice e com certeza a acompanharia. De forma rápida e precisa ela encaixou seu membro ereto e rígido na buceta da loira que ao sentir o contato arfou e gemeu alto.

Brunna: - Fode Ludmilla, FODEEEEEE! - As estocadas eram aceleradas, elas não tinham muito tempo então já haviam gastado toda a sobra nas preliminares.

Ludmilla: - Tão apertadinha... - Os movimentos de vai vem levavam o casal ao delírio. - Sua buceta me vicia, além de um gosto delicioso ela parece ter sido feita pra me receber! - Levou os lábios até o pescoço da amada e deu um forte chupão que certamente deixaria marcas. - Engole todo o meu pau!

Brunna: - Vou gozar amor, mais rápido vai... - Cravou as unhas nas costas da negra e arranhou com força.

Ludmilla: - Assim que você quer? Hen...? Ahhhhhhh que tesão! - Procurou os lábios da loira e a beijou com paixão enquanto metia em sua buceta. Em poucos minutos as duas chegaram ao ápice e Ludmilla gozou tão forte que seu líquido misturado ao de Brunna escorreu pelas pernas da loira até alcançar o lençol da cama.

Brunna: - Ahhh ai ai ahhhhh. - Gemia enquanto tentava recuperar o fôlego. - Eu juro que é o melhor sexo da minha vida!

Ludmilla: - Quer mais? - Assentiu. - Então vem aqui sentar no meu pau. - Saiu de dentro de Brunna e se recostou na cabeceira da cama esperando a noiva que ao se levantar avistou o membro da negra semi ereto e resolveu contribuir para que ele estivesse pronto para lhe penetrar novamente.

Brunna: - Antes de sentar em ti, eu vou te chupar bem gostoso. - Sorriu sapeca e se aproximou abocanhando o membro de Ludmilla e passando a língua lentamente em sua glande fazendo movimentos circulares.

Ludmilla: - Minha nossa! - Segurou os cabelos da amada e começou a lhe conduzir. - Que boca quente você tem princesa.

Brunna continuou com o oral em Ludmilla e massageando suas bolas com uma das mãos até que sentiu que a negra estava pronta novamente e sem cerimônia se posicionou em seu colo para sentar com força.

Brunna: - Ahhhh eu amo essa posição. - Olhou nos olhos da negra e enlaçou seu pescoço visando ganhar apoio para aumentar a velocidade de suas sentadas.

Ludmilla: - Eu também amor, quica gostoso! - A loira obedeceu e com a ajuda de Ludmilla que segurava sua cintura ela fazia movimentos lentos e acelerados ao mesmo tempo, alternando entre um e outro até que o clímax se aproximava novamente.

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon