Capítulo 27

2.1K 125 9
                                    

POV Brunna

O alarme do celular indica que ja é o terceiro soneca ignorado pela dupla, a noite foi mais longa do que planejaram e voltar para a realidade estava um pouco difícil.

Brunna: - Bom dia... - Olhou para a negra que mantinha os olhos fechados. - Preciso levantar Lud, caso contrário vou me atrasar. - Se desvencilhou dos braços da namorada e depositou um beijo em seu rosto antes de ir tomar banho.

Ludmilla: - Posso ir contigo? - Perguntou ainda de olhos fechados.

Brunna: - De jeito nenhum! Nesse golpe eu não caiu mais. - Entrou no banheiro e trancou a porta ouvindo a gargalhada da negra um pouco abafada.

Ludmilla decidiu tomar banho no quarto de hóspedes pensando em otimizar o tempo. A negra queria tomar café com a namorada e o relógio não estava colaborando muito.

Ludmilla: - Bom dia meu anjo. - Beijou a namorada assim que ela surgiu na sala já arrumada para ir trabalhar. - Vejo que está pronta, inclusive, está ainda mais linda, como consegue? - Beijou-a novamente. - Pensei em te levar no trabalho e parar no caminho pra tomar café, topa?

Brunna: - Topo! - Deu um selinho na negra, pegou sua bolsa que estava no sofá e foi em direção a porta. - Mais precisamos ser rápidas ok? - Ludmilla assentiu e saíram.

Já na padaria, elas fizeram os pedidos e conversaram descontraidamente, assim como Brunna sugeriu, elas não demoraram pois a loira não poderia se atrasar.

Ludmilla: - Bom trabalho meu anjo, eu amei a nossa noite! - Beijou apaixonadamente a namorada que se derretia com tanto carinho. - Pensei que poderíamos repetir a dose no final de semana, o que acha?

Brunna: - No domingo preciso sair cedo, combinei com meus pais de visitar uma pessoa de nossa família. - Ela não contaria ainda sobre Brunno. - Mais o que acha de dormir no meu apartamento amanhã?

Ludmilla: - Perfeito, melhor sextou não existe!

Brunna: - Eu tenho ido ajudar os meus pais no bar, ontem não fui mais hoje e amanhã eu pretendo ir. Você podia passar por lá né, eu quero te apresentar pra eles! - A negra abriu um sorriso. - Eu meio que já contei que estou namorando, eles estão ansiosos pra saber quem roubou meu coração.

Ludmilla: - Ahh eu roubei seu coração foi? - Puxou a loira colando-a em seu corpo que estava apoiado no porshe na frente da Company Cosmeticos e distribuiu alguns beijinhos arrancando muitos sorrisos da namorada. - Eu acho perfeito, mais não seria o caso de marcar um jantar ou almoço? Também quero te apresentar aos meus pais, minha mãe está louca pra te conhecer.

Brunna: - Podemos pensar nisto sim.

Ludmilla: - Inclusive pode ser lá mesmo no barzinho dos seus pais, eu amei o lugar e a comida é muito boa. 

Brunna: - Vou conversar com eles, geralmente de segunda o bar não abre a noite, mais podemos abrir uma exceção apenas para receber sua família, o que acha?

Ludmilla: - Gostei da ideia! 

Brunna: - Ok... Então depois combinamos direitinho. - A negra assentiu.

Ludmilla: - Sexta eu passo lá e te busco, ou melhor, posso chamar meus amigos e ficar lá curtindo até a hora que estiver livre, o que acha?

Brunna: - Sabe que é antiético ficar beijando clientes né? - A negra riu. - Então sem amassos no banheiro viu mocinha. - Viu um bico se formar nos lábios de Ludmilla e logo tratou de beija-la. - E é claro que pode levar seus amigos, aproveito e os conheço também! Agora eu preciso mesmo ir, me da mais um beijinho aqui vai...

O Amor E Seus Destinos (G!P) - BrumillaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora