Capítulo 11

1.1K 160 26
                                    

(Seis anos atrás)

|Mariah|

Já haviam se passado algumas semanas desde que contamos para nossas famílias que teríamos um bebê. O clima lá em casa ainda continuava pesado, então eu passava muito tempo com o Enzo, em seu quarto. Ele me ensinou a jogar vídeo game e podíamos ficar horas fazendo isso.

— Você tem alguém? — Pergunto, surpreendendo ele. Enzo larga o joystick e me encara.

— Como assim? Se eu tipo, namoro? — Afirmo com a cabeça. Esse assunto nunca surgiu, mas as vezes ele sumia e eu sentia um perfume feminino vindo dele.

— Sim, ou não?

— Bom, eu não tenho uma namorada, mas tem uma pessoa. Kate. — Não sei porque, mas aquela informação gerou um nó no meu estomago. 

— Então é sua B.A? — Ele franze o cenho, sem entender o que digo — Sua boceta amiga — Então ele ri.

— Nossa, isso foi péssimo Mariah, mas acho que sim. Saímos a uns meses, somos do mesmo grupo de amigos, então acabou acontecendo. — Ele explica como se aquilo não fosse nada.

— E nosso lance não está atrapalhando? — Ele nega com a cabeça e sorri pra mim.

— Você é minha fiel e ela a amante, então relaxa — Rindo pego a almofada e jogo nele.

— Você é tão idiota, não sei porque ainda levo você a sério — Ele pega minha mão e olha bem fundo nos meus olhos.

— Estou brincando, você sabe. Relaxa, pode ficar sossegada, não está atrapalhando em nada a minha vida. Você está melhorando ela a cada dia — Sorrindo me aproximo mais e envolvo os braços ao seu redor.

— Obrigada por tudo. Você é incrível — Consigo sentir seu sorriso.

— Isso porque você ainda não me viu pelado — Me afasto e soco seu braço de brincadeira.

— Sonho com isso todos os dias — Ele sorri e pega novamente o Joystick. 

— Vamos mais uma? — Apenas afirmo e começamos a jogar novamente.

|Enzo|

— Já vai? — Kate pergunta da cama, enquanto estou subindo minha calça.

— Sim, tenho algumas coisas para resolver — Minto.

— Qual é a sua, Enzo? Você vem aqui uma ou duas vezes por semana, me come como um louco, coloca a roupa e vai embora — Seu tom não é nada bom e eu já sabia que aquilo ia virar uma merda.

— Eu que não estou entendendo. Você mesmo me chamou várias vezes — Finjo que não estou entendendo onde ela quer chegar.

— Você está diferente. Costumava ser legal, porra. Eu não estou cobrando um relacionamento de você. Sabe muito bem que eu tenho outras prioridades, mas eu não gosto de ser usada. 

— Você está se sentindo usada? Agora eu que não estou entendendo — Cruzo os braços e encaro Kate seminua na cama. Eu costumava achar ela uma gostosa, mas agora ela era só, simples. Sua pele negra brilhava pelo suor e seus olhos escuros me encaravam.

— Não seja sonso, você sabe do que eu estou falando. Nosso lance sempre foi leve, saiamos com a galera e no final sempre acabava rolando algo a mais entre nós dois. Você me fazia me sentir bem, o sexo casual era ótimo, mas a impressão que eu tenho agora é que você só me procura para esvaziar o saco. Você pode estar enterrado dentro de mim, mas sua cabeça não me pertence e eu não quero isso. Eu não preciso disso! — Aquilo foi um soco em mim, porque era exatamente isso que eu vinha fazendo. Correndo para ela toda vez que eu estava pronto de explodir pela Mariah. Eu não aguentava mais aquilo. — Se você tem alguém, fica com ela, mas não faz isso comigo, eu não mereço, ela não merece e você também não merece! Aposto que você se sente um merda quando sai daqui totalmente incompleto.

Hoje e Para SempreWhere stories live. Discover now