Capítulo 15

1.1K 165 39
                                    

Seis anos atrás.

|Mariah|

Hoje o dia tinha sido extremamente cansativo. Quando entrei em casa, tudo que eu queria era tomar um banho e deitar, mas eu estava sentindo muito desconforto na barriga. Eu sabia que algo não estava certo e aquilo me assustou. Me apoiei no sofá e meu irmão me olhou assustado.

— Está sentindo alguma coisa? — Pergunta já se levantando e vindo na minha direção.

— Não sei, mas minha barriga está estranha — Digo assustada e ele parece prestes a entrar em pânico.

— Se apoia em mim, vamos ao médico — Queria dizer que não precisava, mas não era apenas comigo. Eu tinha que colocar o bem estar da minha filha em primeiro lugar.

Assinto e juntos voltamos para meu carro. Meu irmão toma a direção e dirige até o hospital. No caminho tento ligar pro Enzo, pra avisar o que está acontecendo, mas o telefone chama até cair na caixa postal. Deixo mensagens avisando, mas a última vez que ele visualizou já faz mais de duas horas. As dores começam a aumentar e o desespero começa a me atingir.

Quando finalmente chegamos ao hospital, Gabe me coloca em uma cadeira de rodas e me leva para dentro. Um médico me recepciona e me leva pra dentro.

Estou com um pequeno sangramento, teria que ficar em observação durante toda noite, enquanto o medicamento faz seu trabalho. Minha cabeça está a mil. Estou preocupada em perder minha filha, preocupada com ele, pois ele não tem o habito de desaparecer.

— Noticias do Enzo? — Pergunto mais uma vez ao meu irmão.

— Não. Ninguém sabe dele — Diz com a cara feia. Ele está com raiva, mas eu sei que tem uma explicação. Aconteceu alguma coisa, ele jamais me deixaria aqui sozinha. Ele se importa demais. Eu sei disso.

Os minutos se transforma em horas e nem sinal dele. Os médicos vem me avaliar de tempos em tempos e dizem que estou bem melhor. Eu sabia que minha filha ficaria bem. Meu coração de mãe dizia isso.

— Só pode ser sacanagem. Eu vou matar esse filho da puta — Escuto meu irmão falando ao telefone. E quando ele vê que estou acordada, tenta se controlar — Tudo bem, obrigado por me avisar.

— O que aconteceu com o Enzo? — Pergunto preocupada.

— Eu te avisei, Mariah. Te avisei que o Enzo não era confiável — Ele mexe no celular e abre na perfil da rede social do Enzo. Ele tinha sido marcado em várias fotos por um tal, Jorge. Peguei o celular das mãos do meu irmão e vi Enzo com uma garrafa de cerveja em uma mão e um cigarro em outra. Ele parecia bem alegre e bêbado. Outras fotos eram de meninas com trajes bem vulgares sentadas no colo de outros caras e vem no cantinho dela, eu pude ver ele sentado no sofá e uma morena, sentada no seu colo mostrando alguma coisa no celular pra ele. Aquilo me embrulhou o estomago e estendi o celular de volta pro Gabe.

— Eu sinto muito por você, mas escolheu um péssimo pai pra sua filha — Ele diz, sei que ele está com raiva, e agora toda minha preocupação, se transformou em ódio.

Tudo que ele me disse é mentira. Tudo! Eu quase perdi minha filha e ele estava lá se drogando e bebendo com outras mulheres. Transando com elas.

Começo a chorar e meu irmão vem me apoiar, mas afasto ele.

— Sai daqui, você sente prazer nisso. Seu ódio por ele é tão grande que nem esperou eu estar melhor pra me mostrar isso. Sai daqui — Grito pra ele e começo a sentir dor novamente.

Com os meus gritos a enfermeira entrou no quarto e mandou ele sair. Voltei a ser medicada e dormi.

|Enzo|

Hoje e Para SempreWhere stories live. Discover now