Capítulo 22

1K 145 27
                                    

|Mariah| 

As malas estavam prontas no canto do quarto. Ainda me questionava a todo instante se estava tomando a decisão correta. Me mudar para casa dele é como assumir um casamento e um filho de uma vez. Eu sabia que meu laço com Joshua iria aumentar demais e se futuramente a mãe dele o tirasse de nós, seria como perder outro filho. Suspiro e encaro as malas.

— Você consegue, Mariah — Digo a mim mesma.

— Então é verdade, você vai embora — O olhar triste do meu pai para as malas me diz que ele não quer que eu vá.

— Estou indo viver com o Enzo, papai — Ele me sorri.

— Eu fico feliz que vocês dois tenham se acertado, mas é sempre difícil perder um filho — Ele fala cabisbaixo.

— Não está me perdendo — Me aproximo dele e seguro suas mãos, mas acabo envolvendo ele em um abraço. — É meu pai, o melhor que eu poderia ter tido, sabe disso, não é? Mas preciso ir, preciso virar essas páginas ruins da minha vida — Ela me olha com olhos de puro amor.

— Sempre sonhei em te ver melhor como está agora. Sua mãe sempre teve razão, Enzo sempre foi seu par, mesmo que fosse improvável para todos nós.

— Eu o amo, pai, amo o Joshua também. Quero tentar, se não der certo eu volto para casa com meus caquinhos e o senhor me ajuda a colar — Meu sorriso é triste, porque não quero pensar que existe essa possibilidade. 

— Sempre estaremos aqui — Beijo suas mãos.

— E eu sempre estarei aqui para vocês, são minha família — Recebo um abraço carinhoso. — Vou me despedir da Isis — Ele afirma e saio pelo corredor até o quarto da minha irmã caçula. Bato na porta e ela resmunga que posso entrar.

— Estou indo, vim te dar um abraço — Ela sorri. 

— Sabe que vai continuar vindo aqui todos os dias, não é? — Minha irmã se levanta e vem até mim me dando um abraço.

— Sempre vou estar por perto quando precisar — Ela mantém o sorriso. — Amo você, sempre amarei você — Ela beija meu rosto.

— Eu também — Beijo sua testa e deixo o quarto.

Meu pai me ajuda a colocar as malas no carro e minha mãe fica me abraçando. Parece que estou indo embora para Angra, como meu irmão. Me despeço deles e sigo para a casa do Enzo, que agora é minha casa. Quando ele abre a porta, me recebe com um sorriso e ele se amplia mais quando ele vê a mala.

— Veio para ficar? — Não consegue esconder sua empolgação e felicidade.

— Vai arrumar minhas calcinhas? — Ele me lança um olhar safado.

— Nessa casa não se usa calcinhas — Enzo pausa — quer dizer, só as rendadas, essas sim eu faço questão de arrumar — Me lanço em seus braços e beijo seus lábios.

Nos beijamos um tempo até eu sentir uma mãozinha na minha perna. Interrompo o beijo e olho para baixo. Joshua esta tentando ficar em pé se apoiando em mim.

— Você ainda não sabe andar, seu espertinho — Me abaixo e pego ele no colo. — Como está o bebê mais gostoso do mundo? — beijo seu rostinho e ele sorri.

Joshua é uma criança alegre, mesmo já tendo passado tantas dores. Sigo com ele para dentro enquanto Enzo leva as malas para o quarto. Na cozinha vejo que Enzo já preparou nosso jantar e lavou a louça. Nunca imaginei que ele fosse tão prendado e organizado.

— Você já jantou, rapaz? — Ergo Joshua que sorri.

— Eu ia fazer isso agora — Enzo reaparece e pega um pratinho dentro do micro-ondas.

Hoje e Para SempreDonde viven las historias. Descúbrelo ahora