Capítulo 24

1K 132 26
                                    

|Enzo| 

Hoje finalmente seria a inauguração do Game Jhos. Deve estar pensando, que porra de nome estranho é esse. Simples. Jhos é a primeira palavra que Joshua disse. Não foi papai, não foi mamãe, foi Jhos e até agora não sabemos o que isso quer dizer, talvez seja ele tentando repetir o próprio nome. Estou vivendo dias incríveis que nunca imaginei viver. Mariah é perfeita, em todos os detalhes. Ela me ama e ama meu filho como se dela fosse, somos perfeitos juntos. Criamos uma rotina rápido com ele e nossos trabalhos. Ela tem me ajudado muito com ele enquanto arrumo todos os detalhes da loja. Tia Fernanda conseguiu exatamente a essência que eu buscava para a loja e tudo isso sem me fazer vender um rim. Contratei um animador fantasiado de Naruto para fazer a propaganda da loja e duas lindas meninas para panfletar, também vestidas de Hinata e Sakura. Mariah disse que eu deveria contratar uma para se vestir de Britney. Oh mulher debochada. Não entende nada. 

— Pronto? — Ela pergunta entrando no quarto. Seu perfume invade o ambiente e olho para ela como um tolo apaixonado.

— Está linda — Mariah roda o vestido azul claro com pequenas borboletas na estampa que deixa ela com um ar suave. Os cabelos estão soltos como eu gosto e ela sorri. Seu sorriso é a melhor maquiagem que ela pode usar. A deixa completamente deslumbrante.

— Também não está nada mal — Ela vem até mim e beija de leve meus lábios. Ajeita a gola da blusa. — Agora sim, perfeitamente alinhado.

— O que seria de mim sem seu toc? — Recebo um sorriso e um tapa de brincadeira.

— Idiota. Estou com saudades do Joshua. Tem certeza que sua mãe vai levar ele, não é? — Sorrio para ela.

— Tenho meu amor, ela vai direto de casa com meu pai. Ninguém vai perder a inauguração. Laura veio especialmente pra isso com a família. Não conta que eu te contei, mas minha mãe disse que a Laura está grávida — Ela fica surpresa.

— Pensei que eles não quisessem mais filhos — Dou de ombros.

— Pode ter sido sem planejar, acontece — Ela afirma com a cabeça, mas sei que seu pensamento está na gravidez. Acho que Mariah sempre se sentirá assim. Feliz e alegre, quando alguém engravida.

Não temos nos prevenido desde que voltamos a ficar juntos e sei que no fundo ela tem uma esperança. Eu também tenho, mesmo que eu imagine que agora não seja a melhor hora para uma nova criança. Jamais tiraria essa oportunidade dela. Se acontecer seriamos imensamente felizes.

|Maria|

Está tudo lindo e não consigo esconder meu orgulho por todo trabalho duro que Enzo teve até chegar aqui. Foram noites viradas, mercadorias extraviadas. Muita dor de cabeça até que chegássemos a inauguração. Todos vieram. Os quatro irmãos juntos, Lis se sente muito adulta quando está entre eles. Muitos amigos prestigiam a loja e ele consegue fazer boas vendas. 

— Ele está com fome, querida — Lara se aproxima com Joshua nos braços. 

— Está com fome, meu amor? — Meu bebê sorri para mim e se joga em meus braços.

— É incrível como esse menino te ama. Nunca o vi assim, nem com a mãe — Lara diz e sinto meu coração inflar e murchar na mesma medida. A verdadeira mãe. A que poderia voltar a qualquer momento e reivindicar todo o amor que essa criança começa a nutrir por mim.

— Eu o amo muito também — Digo, mesmo que ela saiba. Que todos saibam.

— Ele te sorte por ter você, por ter vocês na verdade. Nunca pensei que meu filho fosse virar esse homem incrível. Sempre foi tão rebelde — Ela suspira.

Hoje e Para SempreWhere stories live. Discover now