C11

633 24 1
                                    

Noah Urrea 
Los Angeles, 15 novembro de 2021

Era hoje o dia do lançamento. Eu estava nervoso e ansioso por bons motivos, esta edição tinha tudo para dar certo e atrair, mais gente no auge da fama, para uma possível entrevista.

Os últimos dias tinham sido bastante corridos, no meio de todo o tempo para o lançamento, tive uma nova consulta com Chelsea na pediatra. A mesma avaliou todos os movimentos do seu coração e disse que ela estava a progredir muito bem, também retirou todos os pontos e o penso, o que foi sinal de fim de tortura para a minha pequena. A médica disse para Chelsea continuar a tomar os medicamentos, mas deixou-a livre para voltar à sua rotina.

Fiquei bastante mais descansado por saber que tudo estava a correr bem e que as chances de um novo episódio, deste género, acontecer são bastante reduzidas.

Andava em passos acelerados pelo espaço que tínhamos alugado para o lançamento, eram um pequeno palácio, com uma decoração mais antiga, mas que se enquadrava perfeitamente no estilo desta nova edição. Sina tentava acompanhar os meus passos, mesmo que tivesse em suas mãos o tablet, onde registava todos os defeitos que eu apontava ou todas as coisas que ainda faltavam e precisavam de estar lá.

- Espero que já tenha o seu vestido para hoje à noite – parei de repente, fazendo a loira esbarrar contra mim e deixar cair o aparelho que trazia consigo.

- Desculpe – Sina baixou-se para apanhar o tablet, perdeu alguns segundos a avaliar o seu estado e suspirou, quando viu que ele estava intacto – Não sabia que tinha de estar presente no baile.

- É a secretária do dono da revista, obviamente que tem de estar presente – disse retomando a minha caminhada pelo espaço – Já tem uma ideia do vestido?

- Eu não sei muito bem. Tudo isto é muito chique e eu não tenho classe para estar aqui – ela encarou o chão enquanto andava ao meu lado.

- Quero que vá até uma loja e compre um vestido para esta noite – disse-lhe e ela olhou para mim reticente – Não se preocupe, eu pago o vestido.

- Não precisa, eu consigo pagar – ela parecia um tanto irritada pela minha oferta – Posso não ter assim tanto dinheiro, mas ainda consigo comprar algo para usar hoje.

- Penso que me interpretou de maneira errada, Sina. Eu sei que pode pagar pelo vestido, mas sendo eu a pagar ele vai entrar nos custos da festa e assim não interfere com o seu ordenado – expliquei.

- Nesse caso eu aceito, mas não pense que sou pobre ao ponto de não ter um pingo de dignidade – ela proferiu e depois disso não voltou a trocar mais nenhuma palavra comigo.

Continuamos a volta pelo espaço, e depois de ter visto como tudo estava a correr, decidi voltar à empresa antes de seguir para casa para me poder arranjar.

- Sina, ligue para minha casa e diga que chego dentro de 40 minutos. Dita também que deixei o vestido de Chelsea escolhido e pendurado dentro de uma capa preta no armário, peça para que lhe deem banho e para que ela esteja pronta quando eu chegar – a loira apenas confirmou com a cabeça enquanto saíamos do elevador. Ela seguiu para a sua mesa, enquanto eu caminhei até ao escritório do Josh, entrei sem bater e arrependi-me demasiado disso – Ok preferia não ter visto isto, mas para a próxima tranquem a porta – disse antes de dar meia volta e sair.

Caminhei até à minha sala, sentei-me de frente para o meu computador e encarei a tela do mesmo, era uma foto minha com Madelyne e Chelsea, no primeiro dia da nossa bebé em casa. 1 mês depois tudo mudou e a minha vida deu uma volta tão grande, que nada vai voltar a ser como era antes. Suspirei fundo, hoje era um dia para comemorar e não para recordar os piores momentos do passado.

The Secretary - NOARTWhere stories live. Discover now