C18

562 30 12
                                    

Pedido de AJUDA URGENTE!
Eu preciso de fazer um edit para a fanfic e como não tenho muito tempo disponível, queria que alguém o pudesse fazer. Se conhecerem alguém ou se vocês mesmos poderem ajudar-me, eu ficaria muito agradecida. Troco a edição por alguma divulgação (ou outro termo acordado)

Sina Deinert
Los Angeles and Londres, 22 de novembro de 2021


Eu estava nervosa e ansiosa, mas ao mesmo tempo, eu estava muito animada para esta viagem. Eu sei que não devo criar expectativas, ainda para mais eu sendo apenas uma mera secretária, mas algo me dizia que ter aceite ir com Noah para o outro lado do mundo, seria uma boa escolha para mim. E foi apenas por isso que aceitei e estou neste momento dentro de um carro, acompanhada pelo meu chefe, às 6 da manhã. Podia perfeitamente ter ido sozinha para o aeroporto, mas não vou negar que a sugestão de boleia me agradou mais do que eu alguma vez vou ser capaz de admitir.

- Então ... - respirei fundo e tentei começar uma conversa para dissipar o silêncio instalado que me estava a deixar nervosa – Como está Chelsea? – a minha pergunta foi inocente, mas vi que os seus olhos mudaram um pouco a cor, ao mesmo tempo que perdiam o foco na estrada – Desculpa, não queria causar um mau ambiente.

- São apenas as saudades, não estou habituado a ficar longe dela – Noah sorriu, mas vi que aquele mesmo sorriso que lhe brindava os lábios não era verdadeiro – Preparada para a viagem? – o moreno fez outra pergunta como se quisesse que eu esquecesse o assunto anterior.

- Estou um pouco nervosa – admiti.

- Porquê? – ele desviou o seu olhar do trânsito e encarou-me.

- Deve ser porque é a primeira vez que vou viajar para fora do país – menti, porque eu estava nervosa devido ao pressentimento que tinha tido em relação a esta viagem, aquele que me indicava que tudo mudaria depois dela e isso fazia-me tremer.

- Vai correr tudo bem, voltaremos antes do dia de Ação de Graças – Noah parecia aliviado com essa possibilidade, talvez passar o feriado longe da filha o assustasse realmente. Comigo era igual, assustava-me passar o feriado longe dos meus pais, mas infelizmente isso teria que acontecer este ano.

- É... - suspirei e esse mesmo suspiro dominou o ambiente. Sempre tinha passado o dia de Ação de Graças com os meus pais em nossa casa, era dos meus feriados preferidos, mas devido à viagem para Londres não conseguiria chegar a tempo, já que o nosso voo chegaria a LA na quarta feira à tarde e o único voo disponível para Washington era na manhã de quinta.

Não comentei mais nada durante o resto da viagem e Noah também não o fez. Assim que chegamos ao aeroporto e passamos por toda a burocracia que era necessária, permiti-me caminhar até um pequeno Starbucks e pedir um Frappucciono de Caramelo. Noah estava logo atrás de mim e pediu o seu café expresso normal. Enquanto aguardávamos a entrega do nosso pedido, sentámo-nos numas cadeiras que havia por ali. Um de cada lado da mesa.

(...)

A viagem de avião tinha sido desgastante e o jet-lag estava a matar-me. De Los Angeles para Londres havia uma diferença de 8horas, sendo que a cidade na velha Europa estava adiantada. O nosso voo durou cerca de 11horas, então quando chegámos eram perto das onze da noite.

Depois de termos perdido mais uma hora com as coisas stressantes dos aeroportos, finalmente saímos para respirar o ar gelado da noite. Tremi assim que senti a diferença de temperatura e rezei para que as roupas que tinha enfiado na mala um pouco à pressa, me pudessem proteger destes ventos frios e a queda de chuva que começava a cair.

The Secretary - NOARTWhere stories live. Discover now