C22

552 27 8
                                    

Sina Deinert 
Londres, 24 de novembro de 2021

Sabem aquela sensação de terem todo o mundo a desabar sobre a vossa cabeça, mas não serem capazes de encontrar nenhuma saída? Bom, é assim que eu me sinto neste momento.

Depois de chegarmos da nossa bela noite, onde tinha tido a oportunidade de realizar um dos meus sonhos de criança, tudo desmoronou. As nossas fotos começaram a espalhar-se por todos os lados, e aquilo que deva ser uma viagem de negócios e, no caso desta noite, um simples jantar entre amigos, tinha-se tornado o meu maior pesadelo. Liguei aos meus pais, eles não me acusaram de nada e deixaram que eu me explicasse sobre como é que tudo realmente tinha acontecido, a minha mãe avisou-me sobre o facto das nossas fotos estarem espalhadas pelas mais diversas redes de televisão, não apenas americanas como do resto do mundo. Eu sabia que Noah era famoso pela revista e pela forma como tinha evoluído no ramo dos negócios, para além de que os pais deles também são pessoas conhecidas, o que eu não esperava é que fotos nossas tivessem assim tanta percussão. O meu pai pediu-me para ter cuidado e antes de desligar, pedi-lhes para não darem qualquer tipo de entrevistas, e tentarem ficar o mais por casa possível.

Decidi deixar as tecnologias de parte e retirar o vestido e os saltos que ainda tinha, depois de estar descalça e despida, vesti uma camisola comprida preta, aquelas da secção masculina, e retirei toda a maquilhagem que havia no meu rosto. Desfiz o penteado e penteei os meus cabelos antes de me deitar na cama. Peguei no telemóvel que estava na mesinha de cabeceira, mas desisti da ideia de ver alguma coisa nas redes sociais, as demasiadas notificações que entravam, e não me apetecia lidar com elas agora. Voltei a colocar o telemóvel de lado e peguei no meu portátil, a ideia inicial era ver alguma série, mas assim que abri uma aba do motor de busca, as minhas fotos com o Noah estavam ali estampadas. Foi mais forte que eu e acabei por clicar no link, redirecionando-me para uma nova página onde estava uma extensa notícia sobre a nossa noite.

Noah Urrea é visto a sair de um hotel e de um restaurante em Londres. O mais novo empresário e dono da revista VOGUE, foi visto a sair de braço dado de um dos mais chiques hotéis de Londres. Os dois pareciam bastante envolvidos e trocaram sorrisos cúmplices durante todo o caminho até ao restaurante onde jantaram. O que se sabe até agora sobre a acompanhante é o seu nome, Sina Deinert, vinda de uma pequena cidade perto de Washington DC e que tem um curso em jornalismo. Fontes próximas dizem que os dois já mantêm uma relação próxima há alguns meses e que desejam dar mais um passo, o casamento. Para já nenhum dos dois se pronunciou sobre o assunto, e as redes Sociais de Sina foram tornadas privadas nas últimas horas. Vamos continuar a acompanhar os desenvolvimentos, mas será que foi desta vez que Noah Urrea encontrou uma madrasta para Chelsea, filha de uma relação anterior com Madelyne Drew.

Deslizei a página mais para baixo e encontrei novas fotos, algumas delas na saída da roda gigante e havia uma do momento em que Noah me deu a mão e me ajudou a entrar dentro do carro para virmos para o hotel. Não consegui resistir ao impulso de ler os comentários, e deslizei até encontrar alguns. Quem me dera voltar no tempo para não ter lido nada daquilo, as pessoas conseguem ser realmente maldosas quando querem e têm uma enorme capacidade para criticar falar mal de alguém que elas mesmas não conhecem.

Os comentários eram insultuosos ao ponto de eu permitir que as lágrimas começassem a escorrer livremente pelos meus olhos, tinha tentado controlar-me desde que o Josh nos informou sobre o que acontecia, mas não aguentei nem mais um segundo quando vi que as pessoas conseguem ser mesmo maldosas quando querem. Coloquei o computador de lado e tentei respirar fundo, sendo impedida pelos soluços que me ficavam presos na garganta.

- Sina, está tudo bem? – ouvi a voz de Noah do outro lado da porta.

- S.sim – tentei dizer, mas os soluços impediam-me de falar mais. Noah não se contentou com a minha resposta, e decidiu entrar na minha parte do quarto. Ele veio até mim com um olhar preocupado, ajoelhou-se aos meus pés e agarrou nas minhas mãos que tentavam limpar as lágrimas que caiam.

The Secretary - NOARTOnde as histórias ganham vida. Descobre agora