C15

607 24 10
                                    

Sina Deinert
Los Angeles, 17 de novembro de 2021

Eu estava a adorar esta noite. Ver o amor que Noah tem pela filha e como ele se preocupa a todo o momento para saber se ela está bem, lembra-me muito da minha família e de todo o amor e preocupação que os meus pais têm comigo.

Nós sempre fomos apenas os três lá em casa, a minha mãe tem uma florista e o meu pai trabalha num banco. Vivíamos muito bem na nossa pequena casa de dois andares, com uma pequena varanda na parte da frente, onde eu adorava sentar-me e ler os meus romances. Também havia um grande jardim na parte de trás, onde eu passava algum do meu tempo a brincar com o meu cachorro. Em Hampstead, a pequena cidade do interior muito perto de Washington DC, foi o local onde eu fui feliz durante os primeiros 18 anos da minha vida, mas quando acabei o último ano do secundário, eu sabia que tinha de sair de casa, se ambicionava assim tanto seguir o meu sonho.

Desde criança que quero seguir a área do jornalismo, sempre me interessei por todo o mundo das entrevistas. Contudo como na minha pequena cidade não havia o curso que eu sempre ambicionei, eu e os meus pais percebemos que o melhor para mim e para o meu futuro seria tentar algo fora do meu ninho. Comecei a procura por universidades, claro que havia algumas bem mais perto da minha casa, mas eu sabia que a melhor delas todas era no local onde se passam os maiores desenvolvimentos a nível jornalístico, por isso escolhi Los Angeles. Os meus pais apoiaram a ideia desde sempre, mesmo que isso me levasse a ficar fora de casa durante vários anos. Entrei na universidade e durante os três anos de curso dediquei-me ao máximo para tirar as melhores notas possíveis, claro que também me diverti e muito, mas sempre dei bastante atenção aos livros.

Quando acabei o curso tive de sair da residência universitária onde vivia, comecei a procurar apartamentos que fossem aconchegantes e ao mesmo tempo baratos. Ter um apartamento em LA é mais caro do que ter uma casa enorme em Hampstead. Consegui encontrar o apartamento que tanto cria, minimalista e apenas com um quarto, mas também não preciso de mais. Apesar de sempre ter a ajuda financeira dos meus pais, eu quis tornar-me ainda mais independente, então comecei a procurar empregos na minha área, contudo não arranjei nada, então quando surgiu a oportunidade de trabalhar na revista VOGUE, para o grande Noah Urrea, eu não desperdicei a oportunidade. Sei que por enquanto sou apenas uma mera secretária, mas pretendo quando tiver um pouco mais da sua confiança, mostrar-lhe o quão bom o meu trabalho é e quem sabe ele me promova ou me ajude a encontrar uma revista que queira trabalhar comigo.

Estar aqui com Noah e com a sua família, lembra-me de todos os bons momentos que tive com os meus pais. Claro que sempre que tenho oportunidade vou visitá-los, gosto de me manter perto deles, contudo agora que estou a trabalhar as viagens vão acontecendo com menos frequência e o longo tempo que nos separa aumenta ainda mais as saudades. Quando ainda andava na faculdade, tentava ir a casa em todas as férias e nos feriados, na verdade, não havia nada que me prendesse em LA a não ser o meu curso. Agora é bem diferente.

- Sinha – despertei dos meus pensamentos com o chamado da pequena menina que estava agarrada às minhas pernas – Tabalhas com o papa?

- Sim – respondi simples e a menina inclinou a cara para me estudar.

- Num vi lá – Chelsea levou a mão até ao queixo e pareceu pensar se algum dia me possa ter visto. Eu já tinha estado com ela durante a apresentação da nova edição da revista, contudo a pequena esteve o tempo todo a dormir no caminho, logo esta era a primeira vez que falava com ela.

- Eu sou nova – respondi e a mais nova contentou-se com a resposta já que voltou a sua atenção para alguns brinquedos que havia espalhados pelo chão da sala.

Perdi alguns minutos a admirá-la. Os seus cabelos meios alourados e com caracóis na ponta mostravam que ela deve ser uma mistura entre a mãe e Noah. Os seus olhos eram verdes como os do pai, mas a sua face não era muito parecida com ele, e se não fosse a tonalidade dos olhos, eu não acreditaria que esta menina é filha do Urrea. Gostava de conhecer a mãe dela para perceber a quem é que Chelsea foi buscar a sua maneira de ser, apesar disso, desde que cheguei não me foi apresentada nenhuma senhora como mãe de Chelsea, e o senhor e a senhora Beauchamp também não tocam muito nesse assunto. Talvez Noah se tenha divorciado e a mulher tenha deixado a filha com o pai, ou talvez eles partilhem a guarda e agora seja a vez da menina estar em casa com o Noah.

The Secretary - NOARTحيث تعيش القصص. اكتشف الآن