14° Capítulo

895 110 384
                                    


Você gosta de foder garotas ou gosta de foder caras? Eu gosto de comer buceta e gosto de cavalgar. Sim, eu amo beijar garotas e depois coloco o pau dentro.

Wizzoly Davenport

Acho que o whisky já me subiu a cabeça porque estou vendo coisas a mais.

- Transaria comigo se te Pedisse?

- Caralho. - Levantei da cama deixando a garrafa na mesma. - Não brinque com isso.

- Não estou brincando.

- Seja racional. - Saiu da cama parando atrás de mim. - Não vou aceitar que me use para esquecer o seu namorado. Eu te amo boh, mas não serei o seu segundo plano.

- Não quero que seja o meu segundo plano. - Senti as suas mãos nos meus ombros. - Eu nunca te faria o meu segundo plano.

Eu sabia disso, mas não mudaria a minha opinião. Estava tentando desesperadamente aliviar a minha consciência que estava bem pesada nesse momento, mesmo sentindo que foderia com Shawn se ele continuasse insistindo.

Também não sou de ferro.

A minha consciência que lute com isso depois.

- Aprendi a aceitar que nós dois não temos nenhuma chance. - Eu queria muito, mas não conseguia ignorar as mãos dele me tocando de um jeito diferente. - Melhor pararmos por aqui.

- Vamos para casa? Vamos evitar fazer uma cagada maior do que já foi feita.

Mesmo que por cima do vestido, sinto a minha pele queimar por toda parte que suas mãos deslizam.

Me virei o parando.

- E se tivéssemos uma chance? - Mordi minha bochecha. - E se..

- E se nada boh. Você é o meu melhor amigo e o seu namorado... nós magoamos muito o seu namorado. - Parecia que ele estava mais interessado em olhar para os meus lábios do que ouvir as palavras que saiam deles. - Esta me escutando?

- Eu devia?

- Estamos trocando os papeis de novo Boh. - Avisei e ele parecia estar pouco se fudendo para aquilo.

Intercala o seu olhar entre os meus olhos e lábios. Passa o seu polegar no meu lábio inferior. O seu olhar verde choca no meu me deixando nervosa.

Eu vou cometer uma loucura se esse tesão que se instalou de repente não sumir.

- Eu quero muito beijar você...

- Isso é bebida e o homem ferido falando... Não vamos fazer coisas que vão nos deixar envergonhados amanhã. - Pego o seu ombro tentando afasta-lo, quando distribuí beijos pelo meu pescoço. - Merda, isso não está certo.

- Nós não sentimos vergonha, esqueceu?

- Shawn. - Pega meu rosto me dando um selinho, foi para minha bochecha a beijando e desceu para o meu pescoço o sugando depois dar beijos leves. E eu me perco quando o seu verde me encara sério. Ele sabe como me deixar desorientada.

- Eu preciso muito..

Gruda os nossos lábios, e eu abro minha boca o recebendo quando sinto o sabor de sorvete e Vodka na sua boca. Começamos um beijo calmo, a sua língua traçando na minha e a sua mão volta a se movimentar, entrando no meu vestido.

Eu gostava de beija-lo porque ele tinha esse toque leve, o fazia com calma e amor. Era como se fossemos um casal que se amava e sentia a falta um do outro. Era sempre essa sensação que eu tinha quando o beijava.

A idéia de estar finalmente fazendo isso com meu melhor amigo , é perturbadora. Mas, eu não consigo afasta-lo de perto de mim. Estou excitada demais e meio bêbada.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now