31° Capítulo

796 98 332
                                    

Você precisa ser claro, me conte os detalhes, eu preciso que você me diga a verdade, aposto que você gosta quando eu apareço de vestido, deixe meu corpo fazer o trabalho, bem devagar, não fale para eu parar, só me deixe por cima, amor, você quer isso, sim....

Wizzoly Montenegro

Parou o carro depois de quase nos matar no caminho até aqui. Me admira que ainda estejamos vivos, já que esse brutamontes está descontando a sua raiva em tudo.

Respirei fundo agradecendo a Deus por ter chegado viva, veio um homem alto e loiro abrir a porta para mim, ele me parecia familiar.

Reconheci depois que era James.

Preciso de óculos.

- James. - Sorri para ele que continuou com a sua postura séria fechando a porta depois que sai do carro.

- Boa noite Senhora Montenegro. - O meu sorriso murchou.

Eu era uma Montenegro agora.

Era a primeira vez que alguém me chamava assim e soava meio estranho.

- Boa noite senhor Montenegro. - É claro que esse ogro não respondeu.

- A mulher que chamei já chegou? - Mulher?

- Já senhor, ela está esperando.

- Ótimo.

Olhei para a grande mansão branca na minha frente. Era uma casa muito bonita mesmo, parecia para a porra de uma família real, não parecia que viveriam apenas três pessoas ali.

Pensei que ele fosse escolher uma casa escura, ou sei lá, uma casa que eu olhasse e cantasse aos quatro ventos que era a casa de Tyler Montenegro.

Ele gosta de cores escuras e a casa não tinha nada que indicasse isso.

Não parecia o seu estilo.

Superou as minhas expectativas.

- Ande rápido. - Peguei o vestido andando a sua atrás.

Quando entrei nas grandes portas da mansão, Tyler pegou no meu braço me rastejando depois que eu parei um pouco para apreciar, subiu comigo que corria a sua trás para tentar acompanhar os seus passos.

No primeiro andar tinha muitas portas, mas ele passou e continuamos subindo comigo já ofegante e quase caindo.

No segundo não tinha tantas portas assim, era quase nada comparado com o primeiro andar, no fundo tinha uma porta pintada de preto, me olhou estranho e se virou andando até ela ainda me rastejando.

Quando a abriu, entrou primeiro e me empurrou me metendo dentro do quarto, fechou a porta e quando me virou no quarto quase escuro, tomei um susto com a mulher vestida com apenas uma calcinha, ajoelhada no chão, com as mãos na frente.

- Senhor Montenegro.. - Falou baixando a cabeça e eu olhei para Tyler rindo de nervoso mesmo.

É que nem fudendo.

Que porra é essa?

- Tire o vestido e vai se ajoelhar ao lado dela.

Neguei.

- Wizzoly...

- Não farei isso. - Me deixou e peguei no sítio que ele havia pegado sentindo dor.

- Saía do chão e vá para a cama. - Aquela mulher levantou e foi obediente se ajoelhar na cama com os lençóis também pretos com uma pressa impressionante.

O que isso significa?

O que ele está tentando fazer ou provar?

- Porque caralho esse vestido ainda está no seu corpo? - Fui até a porta em passos rápidos tentando abri-la para fugir, mas aquele filho da puta havia trancado a porta.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora