28° Capítulo

824 99 320
                                    

Nós poderíamos ter tido tudo, Você vai desejar nunca ter me conhecido, rolando nas profundezas, lágrimas cairão, você teve o meu coração na palma da sua mão e você brincou com ele, como um soco no ritmo da música...

Wizzoly Davenport

Mesmo já terem passado duas horas, eu ainda senti o gelo nos meus ossos e por vezes minhas pernas perdiam forças o que me obrigava a ter que me sentar para não cair.

Sorri depois de olhar o lindo vestido vermelho que ele havia comprado. Tyler estranhamente, havia acertado na perfeição as minhas medidas, o vestido caiu como uma luva no meu corpo e os seus detalhes eram perfeitos assim como a cor que me valorizou muito.

O estranho é ele ter dito que o vestido que coloquei antes era vulgar, mas, o vestido que ele comprou mostrava muito mais que o outro.

Eu nunca consigo entender Tyler.

Depois de uma hora acenando e sorrindo para pessoas completamente desconhecidas por mim finalmente pude me sentar.

Olho para a porta a todo instante, meu coração bate forte toda vez que entra uma pessoa. Talvez eu tenha um ataque do coração até o fim da festa.

Eu queria muito que ele aparecesse, nem que para me xingar e me culpar por tudo que aconteceu entre nós, e me machado de burra por ter aceitado as chantagens de George.

Não sei quantas vezes peguei o meu telefone para o ligar, ou quantas vezes escrevi uma mensagem e depois apaguei, mesmo sentindo muito a sua falta, sabia que tinha que o deixar ser feliz.

Eu tinha concordado com George e sabia que no momento que o ligasse, George se afastaria e ele sofreria mais do que já sofreu.

Mas também não tinha como o ligar ou mandar uma mensagem, afinal ele havia me bloqueado de tudo que é rede social e bloqueou meu número também.

Minha mente insistia constantemente em me dizer que era melhor assim.

Em algum momento eu teria que desapegar dele.

E o amor que eu sentia por ele... não sei mais se existe. Passei por tanta coisa que não pensei nisso e acho que meu coração foi o esquecendo aos poucos.

Quando finalmente podíamos ser amigos normas, eu o perdi.

Mesmo sabendo que ele não virá, por eu ter saído da sua casa e sem avisar e não ter atendido as suas chamadas, têm uma parte de mim que ainda têm esperança que Shawn vai entrar por aquela porta a qualquer momento.

Ele nunca me deixa sozinha.

Tinha que vir atrás de mim e procurar uma explicação do por quê ter sumido sem ter o dito nada.

O quão bom será a mentira que George inventou?

O que pode ter dito para ele até me bloquear?

- Está procurando por alguém? - Saio dos meus pensamentos olhando para Wilma. - Parece estar no mundo da lua. Finalmente está ficando lúcida das suas decisões?

-Estou apreciando a porta, está tão linda com essa decoração. - revira os olhos. - A casa de Jiselle é muito bonita.

Ainda bem que ela insistiu para que o noivado fosse aqui.

Claro que não pensei que fosse uma festa grande já que ela negou a minha ajuda para organizar alegando que seria um jantar simples. Mas posso jurar que se contar, os convidados que estão aqui no jardim, chegam 150, e o pior era que eu conhecia apenas 5% daqueles todos.

Outros Tyler me apresentou, mas não prestei muita atenção, apenas sorria falsamente e fingia me importar com as conversas.

- Ainda não está arrependida?

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now