16° Capítulo

854 105 194
                                    

Podemos conversar por um tempo até as minhas preocupações desaparecerem? Eu te diria que estou com medo de me tornar um fracasso...

Wizzoly Davenport

- Por favor...

Olhei suplicante para ela que se virou para o outro lado.

- Não faça isso connosco. - Winny falou baixo. - Por favor não desista.

- Eu já disse, não farei o tratamento. - Se encolheu na cama. - Não adianta insistir. Não vou sair daqui para fazer nenhum exame ou tratamento.

Eu estou com medo de perde-lá. Shawn disse que sem o tratamento ela não irá durar muito.

Mas estávamos falando de Wilma que faz sempre o contrario do que digo. Procura sempre me desafiar e tentar me enlouquecer.

Winny fechou os olhos pegando os seus joelhos quando pareceu não se aguentar em pé. Vi gotas das suas lagrimas caindo no tapete enquanto chorava baixo. Me senti impotente.

Virou para mim como se esperasse que eu dissesse alguma coisa para a irmã.

Estou dando o meu melhor.

- Wilma por favor...

- Eu não farei. - Cortou a gêmea. 

- Você está nós castigando. - A gêmea diz baixo mas alto o suficiente para ela ouvir. - Você é tão egoísta e vazia que prefere morrer em uma cama ao invés de fazer o tratamento apenas por orgulho.

- Não fale merdas que não sabe. - rebate a gêmea ainda de costas. - você não sabe o que estou sentindo, não tem noção do que estou sentindo nesse momento.

- Você fala tanto que eu tenho que crescer e deixar de agir como criança mas devia se olhar no espelho.. - Berrou. - Você é fraca, se diverte nós vendo chorar por você, por algo que pode evitar. A nossa dor diverte você.

- Como sabe que o tratamento dará certo? - Ela tenta exaltar mas está fraca demais então não consegue. - Pare de achar que a vida é a porra da Disney e tem todos um final feliz. 

- Como sabe se dará certo se você não tentou? Não se deu a chance de dizer que não deu certo mas lutei até ao fim. - ela vira se sentando e olha para irmã com desdém. 

- Você não têm noção da dor que estou sentindo nesse momento, e depois ter que sofrer com uma quimioterapia ou um transplante de medula óssea que terão que fazer para me livrar dessa doença. - Respirou ofegante. - Não vou sofrer e me agarrar a uma esperança por algo inevitável. Você que faz isso, eu não... Sou mais realista.

Winny foi em passos lentos ate ela.

- Eu tenho noção sim, sou a sua gêmea esqueceu? Sinto o que sente...

- se sentisse não estaria aqui falando merda. - silêncio... foi tudo que se ouviu no quarto seguido de um soluço de Winny.

- Você não é a minha irmã...- Aponta para a gêmea na cama que a olhou em choque. - Wilma que nasceu comigo, é uma mulher destemida, teimosa, irritante e incrivelmente forte, ela não se deixa abalar por nada... A minha gêmea teria lutado com essa doença até ao fim e com um sorriso no rosto. - Respira fundo rindo. - Você é uma fracassada que tenta justificar os seus medos com a realidade. 

- Winny...

- Não, é uma mentirosa. - Acusou a gêmea que baixou a cabeça. - Prometeu que eu não perderia mais ninguém depois da nossa mãe e olha o que está fazendo. - Vi os olhos de Wilma brilhando com lágrimas. - Eu estou perdendo você também... Mentiu para mim...

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Onde histórias criam vida. Descubra agora