35° Capítulo

717 80 126
                                    

Ela está chapada, ela mora no céu, esta noite, ela está satisfeita, revirando os olhos, mas então ela começa a chorar, tudo está se transformando em preto, tudo em uma noite, ela só foi para o céu e voltou....

Wizzoly Montenegro

Preciso de mais álcool!

Eu tinha mais dois irmãos e era uma Submissa agora "Completa" de um Playboy.

O que posso dizer sobre isso?

Eu estava chamando de Senhor Montenegro ao meu próprio marido.

Realmente querem que eu fale mais alguma coisa sobre esse assunto?

Ótimo!

Horas atrás eu estava com medo, me sentia ansiosa e fracassada.

Mas agora... Agora eu me sentia a mulher mais sexy do mundo na minha fantasia. Afinal as meninas terem organizado uma despedida de solteiro surpresa para mim, e ter me obrigado a colocar a roupa mais vulgar que eu tinha depois do péssimo dia que tive, não foi uma má ideia.

Se elas não tivessem feito isso, eu provavelmente estaria chorando no banheiro nesse momento.

Essa era a minha agenda de hoje.

Porra.

Pensemos nesse assunto amanhã quando eu estiver sendo castigada cheia de arrependimentos.

Disseram que era suposto ser uma fantasia, mas, não sei muito bem se aquilo era uma fantasia, apenas de uma coisa eu tinha certeza.

Tyler iria enlouquecer depois de me ver.

Ou ele me mata ou serei castigada o dia todo amanhã.

As duas opções não me favoreciam e nem me agradavam, e eu estava pouco me fudendo com isso agora, porque estava uma grande gostosa.

Eu estava de um vestido preto, bem curto, de manga comprida. Ele era tão curto que sempre que eu me baixava tinha que pegar na parte de trás se não ele mostrava a calcinha que eu não tinha.

Nos pés eu tinha botas que iam até o meu joelho, e na cara tinha uma mascara também preta brilhante meia capa com orelhas de coelho compridas.

Nessa fantasia confesso que me inspirei no meu Playboy sexy, barra filho da puta que está fudendo com a minha vida e o meu psicológico.

Eu sei...burra.

Olhei para o lado chocada quando Wilma fez uma cruz na testa com o batom vermelho. Estávamos todas no meu quarto nos arrumando.

Bruce havia me deixado em casa há duas horas atrás, quando encontrei as meninas aqui jantando com Sophie que já agora, estava muito feliz porque tem Amber que passa o dia todo brincando com ela.

- Prontas meninas? - Olhei para cada uma delas e porra... eu quase chorei de tanto que estávamos gostosas.

Winny tinha uma fantasia de anjo, bem branca, Wilma tinha uma fantasia de diabinha sexy todo preto, Dayanna também estava de diabinha sexy só que o dela era vermelho e tinha uma sainha enquanto que de Wilma era um macacão e por fim a dona dos look's, vulgo Zhoey que tinha uma fantasia de Alerquina, mas no lugar dos calções ela optou por uma saia e por cima um cropped que valorizava muito bem os seus seios.

Estávamos Sexy pra caralho!

- Eu nasci pronta para isso. - Gritou Wilma já um pouco animada com garrafa de Dalmores na mão que já estava quase no fim.

- Então vamos que uns gostosos já estão nos esperando. - Foi vez de Zhoey e começamos a gritar feito loucas.

Estávamos bêbadas sim, menos Winny que estava tomando sumo.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Där berättelser lever. Upptäck nu