32° Capítulo

761 82 205
                                    

Quando você me amarrar, faça devagar, esqueça o tempo, troque de posição, possua minha alma, relaxe... não fale para eu parar, só me deixe por cima e amor, você quer isso, sim, vá mais devagar se você precisar me mostre como posso te dar prazer, vamos resolver isso debaixo dos lençóis...eu quero sentir você...

⚠️Contém cenas pornográficas


Wizzoly Montenegro

Com as suas calças me dando livre acesso para apreciar o seu corpo agora completamente nu.

Sai de cima dele e olhei para cada detalhe do seu corpo, passei minha mão pelo seu peito sentindo os seus pelos em pé. Fui descendo devagar e quando cheguei na sua barriga Tyler pegou a minha mão se levantando.

Pude sentir o seu desconforto com aquilo.


Ele não gosta do meu toque.


Quando me puxou para me beijar me afastei do seu corpo e me soltei, a mão que me pegava desceu escondendo algo na sua barriga.

Ele está com vergonha de mim?

- O que foi?

- Vamos transar ou não? - Voltou com o seu mau humor.

- Não posso transar com alguém que parece incomodado com o meu toque. - Coloquei a mão por cima da sua.

- Não é o seu toque que me incomoda.. - Falou baixo.

Fui para o seu colo o beijando nos lábios e depois o seu pescoço. Rebolei devagar no seu colo ouvindo os seus gemidos baixos enquanto a minha buceta lambuzava o seu pau.

Fui descendo enquanto distribuia beijos pela sua barriga e quando olhei a sua mão ainda tapava aquela área.

Não queria o forçar a falar ou me mostrar o que tinha lá então continuei descendo e quando cheguei na região que Tyler escondia, eu beijei a sua mão e continuei o meu caminho.

Finalmente no seu pau o peguei na minha mão, fiquei de quatro na cama passando a minha língua por toda sua extensão enquanto ele me olhava.

Me ajeitei melhor e primeiro beijei a ponta o pedindo mentalmente para não me machucar quando estiver dentro de mim.

Na ponta, meti na boca e fui descendo até onde cabia, repeti os meus movimentos o engolindo várias vezes. Quando o sentia quase na minha garganta eu afinava ainda mais os meus lábios e voltava o sugando.

Pegou meu cabelo com as duas mãos acompanhando os meus movimentos, então eu continuei com o meu trabalho até o sentir mais duro na minha boca.

Senti mãos enrolar meu cabelo, abri minha boca e meti até na metade. Levei uma mão até as bolas as apertando. Gemeu sofrido pressionando minha cabeça a ir mais fundo o que me engasgava e aquilo parecia o deixar mais louco.

Como tinha as suas duas mãos agarrando o meu cabelo , a curiosidade falou mais alto e disfarcei o tirando da boca só para olhar o que tinha na barriga que ele tanto escondia.

Como eu não percebi antes?

Ele já ficou sem camisa na minha frente muitas vezes.

Como não prestei atenção?

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora