56° Capítulo

594 76 133
                                    

Desde que o errado pareça certo, é como se eu estivesse em voo, dopado do seu amor, bêbado do seu ódio, é como se eu estivesse cheirando tinta e quanto mais eu sofro, mais eu amo ela, eu me sufoco e no momento em que estou prestes a me afogar, ela me ressuscita...ela me odeia pra caralho, e eu amo isso...

Wizzoly Montenegro

- Quem era aquele filho da puta Wizzoly?! - Saí do carro batendo a porta. - ME RESPONDA CARALHO!

- Se você pode transar com outras mulheres então eu também farei isso! - Pegou meu braço me impedindo de entrar.

- Faça essa porra e eu mato o primeiro filho da puta que tocar em você!

- Não teria coragem!

- Então me teste! Eu sou rico, deve imaginar que mandar acabar com a vida de alguém não é um problema para mim. - Me encarou frio. - Assim como não foi um problema acabar com o filho da puta do seu ex.

Meu Deus, ele havia matado Josh.

Porquê isso me deixava aliviada e não em pânico?

Tyler é um psicopata!

- Só eu posso tocar em você! - Falou possessivo aproximando nossos corpos. - Só eu posso te ter Wizzoly, se um arrombado chegar perto de você eu o mato depois de o torturar na sua frente.

- Vai me matar também?

- Não, se eu te matar vou fuder a quem?!

- Tem muitas mulheres por aí...

- Mas elas não são você! Não é igual! - Porra, aquilo me iludiu um pouco.

- O nosso casamento é aberto...

- Apenas para mim! Eu posso fuder com outras mulheres! você não! - Lá se foi a minha ilusão. - Está escrito no nosso acordo e você assinou, logo concorda com esse caralho!

Isso quer dizer que fudeu com Daniella naquele dia no seu escritório!

Eu estava certa!

- Maldito!

- Eu vou mandar James investigar aquele filho da puta, e verei as câmeras da boate, se eu descobrir alguma coisa de anormal nessas gravações você vai sofrer mais que ele! - O empurrei mas Tyler não deu nem um passo.

- Tudo bem Chernobyl!

- Você já será castigada por conversar com o filho da puta, se eu notar algo a mais vai levar chicotadas em todas partes que ele tocou no seu corpo! - Ele me tocou?

Não lembro Reinold ter me tocado em nenhum momento da nossa conversa.

- Você é a pessoa que eu menos devo explicações da minha vida, seu hipócrita. - Falei firme. - Fode até com as paredes quando as suas putinhas não estão disponíveis, então não haja como se fosse o caralho de um santo esperando a sua esposa voltar do trabalho.

- Estou aguentando todas as suas merdas porque prometi para sua mãe que ficaria nesse casamento por um ano apenas para que o seu filho não fosse visto como um Homem sem salvação pelas mulheres! - Me encarou estranho. - É pela promessa que fiz a ela que estou te suportando, no segundo que o nosso acordo expirar eu te darei o divórcio e você pode fuder com quem quiser!

- Você...

- Acha que que desgracei a sua vida? - O cortei. - E tem razão Tyler, mas se eu não tivesse assinado esse acordo, teria desgraçado a minha vida.... Eu perderia a minha irmã.

Limpei minhas lágrimas quando se tornou impossível de mantê-las dentro de mim.

- Não continuo nesse casamento apenas por amar você mesmo depois de tudo que já me fez. - Saiu mais baixo da minha garganta e eu já não conseguia olhar para ele. - Não é que eu seja uma puta que não tem amor próprio...apenas.... a vida não me deu outra opção além desse casamento.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: May 10 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt