42° Capítulo

748 81 173
                                    

Acabei de ouvir uma música que achei que você gostaria, estou perdendo a noção, todas as vezes eu quero te ligar, mas eu não vou, ninguém te disse como isso deve acabar, como você passa de conversar todos os dias para será que algum dia nos falaremos novamente?...

Tyler Montenegro

"Dias depois"

- Ela ousou acabar com o nosso acordo!

- Oh, Olá Candice, como foi a sua viagem? - Olhei para ela que começou com a sua ironia. - Foi tudo bem Tyler, a campanha foi incrível, mas o meu meio irmão destruiu todo o meu humor porque disse que está pensando em namorar, mesmo sabendo que eu tenho um crush nele.

- Candice...

- Oh, isso deve ter doído em você Candice... Oh sim, me machucou muito, mas estou tentando seguir a minha vida e tentando esquece-ló. Oh tomará que você consiga, porque é uma mulher incrível e foda pra caralho. - Falou com uma voz grossa.

- Eu não falo assim...

- Pegue na minha mala idiota. - Andou na frente deixando a mala que fui pegar e fui atrás dele.

- Ok, eu mereci essa. - Fui com ela até o meu carro. - Ele vai mesmo namorar ou está blefando como as outras vezes?

A sua cara murchou e se encostou no banho fechando os olhos.

- Eu acho... que agora vai. - Neguei quando começou a chorar.

- Não chore, ele não merece as suas lágrimas. - A trouxe para mim a abraçando. - Faça isso com você mesma. Não chore por causa das merdas dele.

- Ele está fazendo isso de propósito.

- O que você fez para até Christian resolver namorar?

- Nada...

- Candice!

- Bom, talvez eu tenha hmm... O beijado.

- O quê? - A deixei.

- Calma porra, olhe para frente, vai acabar nos matando...

- Eu ainda nem liguei o carro Candice!

- Foda-se, olhe para frente!

- Então foi por isso que não voltaram juntos. - Assentiu. - Agora que está aqui, pode me dizer porque caralho ele foi nessa viagem com você?

Pelo que sei Christiane é um empresário e não manager, posso jurar que ele não entende nada de moda, quem dirá moda feminina.

- Nós estávamos tendo o nosso melhor momento sabe... - Neguei. - Estávamos finalmente nos dando bem, conversávamos como duas pessoas normais, mesmo ele me vendo como a sua irmã...eu estava tendo os melhores momentos da minha vida desde que a minha mãe morreu... Christian conseguiu fazer com que eu não pensasse tanto na morte dela...

Arranquei com o carro saindo do aeroporto.

- Isso me deu esperança, por um momento eu pensei que ele estava gostando de mim. - Se justificou. - Tinha dias que ele ficava até tarde no meu quarto e acabava dormindo lá... comigo.

- E achou que ele estava te paquerando? - Cruzou os braços. - Não passou pela sua cabeça que ele estava apenas tentando ter uma relação de irmãos com você e não que estivesse interessado em mais alguma coisa?

Não acredito que ela pensou nisso mesmo depois de Christian deixar bem claro varias vezes, por anos e anos que ele a via como a porra da sua irmã e que tudo o que fazer era para fortalecer essa relação, nada mais que isso.

- Por isso eu não queria te contar! - Me apontou. - Sabia que me diria isso. Só falta me dizer "você sabia que isso não terminaria bem."

Voltou a fazer a voz grossa irritante.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now