20° Capítulo

875 108 192
                                    

Ninguém quer esperar por pequenos milagres, ninguém quer me dizer que estou relutante, é difícil ser tão grande quando me sinto imatura, mas continuarei tentando, mesmo quando cair...

Wizzoly Davenport

Estão todos aqui aproveite. - Avisa meu subconsciente me fazendo negar com a cabeça.

Eu ainda não estou preparada para os contar que assinei um acordo de casamento que talvez vá acabar com toda minha sanidade mental.

Como posso olhar para eles e dizer que aceitei ser submissa de um filho da puta, Playboy safado que me trata pior que um pedaço de lixo?

Shawn sendo o mais dramático entre nós com certeza iria dessa para a melhor.

Olha só " Sou submissa de um escroto que provavelmente vai fazer da minha vida um inferno porque sou muito orgulhosa e não quis receber dinheiro de Shawn para cirurgia de Wilma".

Que horror meu Deus.

- Estão muito calados hoje, aqui devo a honra? - Wilma pergunta chamando a nossa atenção. - vocês os dois. - aponta para mim e Shawn. - ainda não tocaram na vossa comida. Logo vocês que são o problema... Problemas no paraíso?

Suspiro sorrindo falso para ela.

- Não estou com fome. - Toda vez que pensava sobre esse assunto a minha fome sumia, o sono evaporava e levava junto toda minha energia.

- Porquê esta tão abatida? - Senti a mão de Winny por cima da minha. - Alguma coisa esta de chateando..

Estava me atormentando, na verdade, me consumindo por dentro.

- Eu preciso conversar com vocês. - Ganhei a atenção deles.

Olhei para Winny que sorriu me encorajando com o olhar.

Porra, eu tenho que fazer isso de uma vez.

- Wizzoly... - Eu definitivamente não devia ter tocado nesse assunto. - Vou morrer de curiosidade. Fale logo. - Wilma me pressionou.

- Vai finalmente nos contar onde arranjou o dinheiro que usou para pagar a cirurgia? - Olhei de fininho para Shawn. - Estamos esperando então.

No fundo acho que ele sente o ego dele ferido por eu não ter precisado da ajuda dele pela primeira vez. Esta habituado a quando tenho um problema me socorrer a ele.

Ele gosta dessa dependência que criei por ele. O que me deixa um pouco irritada por ele não gostar de me ver resolver os meus problemas sozinha.

Apesar dessa vez não ter resolvido e sim ter me metido em um problema muito maior.

Ele me trata como um ovo ou uma mulher incapaz de resolver os seus problemas.

- Foi você quem pagou a cirurgia? - Winny pergunta e assinto.

- Mas eu queria falar de uma coisa primeiro antes de.. falar sobre a cirurgia. - Covarde.

- Oh ela esta fazendo muito mistério, matou alguém. - Olhamos todos para Wilma que parece pensar nas suas palavras. - Espero muito estar errado.

- Porquê eu mataria alguém?

- Esta misteriosa, sempre recebendo telefonemas e de repente conseguiu pagar a minha cirurgia e a melhor equipe de profissionais para cuidarem de mim o que sou muito grata.. - Me mandou um beijo. - Mas, para ter tanto dinheiro em pouco tempo, algo de errado fez.

- Fale logo onde conseguiu tanto dinheiro em pouco tempo. - Dessa vez foi Shawn que me pressionou.

- É... eu estou apaixonada! - O quê?

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Où les histoires vivent. Découvrez maintenant