40° Capítulo

740 78 88
                                    

Meu coração viu coisas que eu gostaria que não tivesse, em algum lugar eu perdi um pouco da minha inocência e eu sinto falta disso, tenho saudade... eu faço a minha própria cura, cuido de todos os meus sentimentos, eu não peço ajuda, não, porque eu não preciso disso...

⚠️AVISO IMPORTANTE ⚠️

Se você for uma pessoa sensível, que passou por algum tipo de trauma, por favor, não leia esse capítulo. ( Não quero ser responsável por despertar de algum jeito gatilho de ninguém. Eu não me perdoaria. )

⚠️ AVISO IMPORTANTE ⚠️

Wizzoly Montenegro

É hoje...

Senti as minhas mãos suando. Meu coração batia forte sempre que eu me lembrava do que ainda pode acontecer hoje. Não sei o que sentir, não sei a quem perguntar como eu devia me sentir e isso esta me matando.

Já eram 7 horas da noite e faziam duas horas que eu estava olhando para a porta feito uma louca, faziam duas horas que eu estava completamente perdida nos meus pensamentos e tentando descobrir aonde ele foi, com quem e porquê esta fugindo de mim.

Faziam mais duas horas, completando agora 19 horas que eu não sabia do seu paradeiro.

Hoje não foi como os outros dias, quando eu acordei, fui para o seu quarto para o acordar como fiz ontem, mas ele já não estava lá, parece que ele não havia dormido em casa porque a cama estava totalmente arrumada.

Perguntei para James se havia o visto, mas nada, ele me disse apenas que na meia noite Tyler havia pego o seu carro e saiu de casa.

Pensei que o encontraria na empresa, mas ele também não foi para lá hoje, cansei de contar quantas vezes fui na sua sala para ver se já havia chegado.

E agora estou aqui rezando muito para que não tenha acontecido nada com ele e que apareça na festa de boas vindas que Jiselle havia organizado para ele. A cada pessoa que entrava pelos portões da casa de Jiselle meu coração batia forte com a possibilidade de ser ele.

Eu acho que estava enlouquecendo.

Talvez devesse ir para uma delegacia e denunciar o seu sumiço.

- Pare de olhar tanto para a porta. - Tomei um susto com Wilma. - Vai assustar as pessoas desse jeito Wizzoly. Discutiu com o seu marido?

- Não...

- Então porquê esta quase roendo o pano da mesa enquanto olha para a porta?

- Estou preocupada com ele. Desde manhã que não o vejo. - O meu humor piorou quando Daniella entrou pelos grandes portões. - Deus só pode estar me testando.

O que essa mulher faz aqui? Porquê ela esta em todos sítios sempre?

- Esta tudo bem?

- Tyler sumiu e eu estou com medo que talvez tenha acontecido alguma coisa com ele. - Peguei na sua mão. - Saiu ontem, na meia noite e até agora ainda não deu sinal de vida.

- Acha que ele está te traindo?

- Hoje é o dia que a irmã morreu. - Apertou minha mão. - E Tyler não sabe lidar com..com essa dor...

Só Deus sabe o que esta passando na sua mente agora.

- Ele tem uma outra irmã?

- É o que parece...

- E...acha que ele tentou tirar a própria vida? - Bati na madeira da mesa várias vezes a repreendendo com o olhar. - Só estou perguntando...

- Não diga uma coisa dessas nem brincando Wilma. - Deixei a sua mão. - Estou falando sério.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now