25° Capítulo

894 104 129
                                    

Geme pra eu ouvir, aproveita que ninguém 'tá aqui... dentro de você, quero sentir
Desce como eu peço pra eu assistir, comecei pra te ver chegar no fim, só ela que sabe fazer assim, tira sua calcinha e dá pra mim... não sou fácil, mas, pra você, sim...

Wizzoly Davenport

Depois de nos despedirmos de Zhoey que até veio connosco até o restaurante, mas não conseguiu entrar, nos sentamos todos cada um no seu lugar apenas esperando os rapazes que não davam nenhum sinal.

Ou eu que estava com muita fome, por isso o tempo passava devagar.

- Se eles não chegarem em 1 minuto, eu faço o meu pedido. Foda-se. - Dayanna reclamou depois de ter comido todas as entradas que tinham na mesa. - Qual a dificuldade de entrar em um carro e vir até aqui?

Como ela é magra assim?

Se eu tivesse comido tudo que ela comeu desde que chegamos, teriam aumentado a porra de uns 10kg na balança.

Por vezes acho que engordo com ar.

- Eles já devem estar chegando. - Jiselle tenta acalma-la. - Ali, chegaram.

Meu coração bateu forte depois de ter a melhor visão da minha vida. Era como se eles estivessem andando em câmera lenta de propósito.

Deus é maravilhoso!

Ele fez essas obras de arte.

Primeiro entrou o loiro de cabelos encaracolados, uma pele bem branca e os lábios rosas. Ao seu lado estava um moreno com o rosto definido, lábios carnudos com uma aparência bem séria. diferente do loiro que sorriu quando nós viu.

E depois entrou atrás deles um senhor de cabelo também loiro igual o primeiro excepto por alguns fios brancos. Eles eram parecidos.

Estavam todos de roupas formais, excepto Tyler que usava uma camiseta preta e uma jeans também preta.

Ele..ele...foda-se. Ele era um tesão de homem, todo gostoso. Aquela roupa o deixava sombrio e meio depressivo, mas também o deixava sexy pra caralho.

Ele conseguiu roubar a atenção dos três só para ele depois que entrou.

Como ele faz isso?

Se ele não fosse um grande merdinha, eu até consideraria ter alguma coisa com ele. Mas sempre que abre a boca o cu chega a sentir inveja e chorar de tanta merda que sai daquela boquinha.

Não se enganem com àqueles lábios gostosos e convidativos.

- Eles ainda andam de vagar. - Dayanna me desperta.

Jiselle levanta da sua cadeira e eu a sigo. Estava tão distraída os apreciando que esqueci que tinha celular nas pernas, que cai me assustando. Com muito ódio me baixo entrando de baixo da mesa.

Do jeito que ele beija o chão, não sei como ainda está vivo.

- Finalmente. Não aguentava mais as reclamações de Dayanna. - ouço a voz de Jiselle. - Porquê demoraram tanto? Nos deixaram penduradas por quase uma hora.

- Querida, você nós avisou sobre o jantar não fazem nem 15 minutos. - ouço a voz de quem penso ser o marido dela.

- Está duvidando da minha capacidade de ver horas Edward? - Não posso ver mais pelo tom que ela usou, a sua questão tinha apenas uma resposta:

- Claro que não...nunca. - resposta sabiá.

Pego o celular e quando ia sair bato minha cabeça na mesa quase a derrubando, sinto a parte que bato arder e levanto sem jeito.

| My Sexy Playboy | Romance Dark 🔞 - Livro 1 Da Série: "Família Montenegro"Where stories live. Discover now