~ Parte 4 ~

5.3K 628 39
                                    

N/A: Mudei um pouco o final da parte da parte 3 porque tive outra ideia! De qualquer forma aproveite!❤️ 13/09/20

———————————————————

*POV Hermione*

Do nada, Ron se lançou para o garoto loiro. Quando Harry pulou na frente de Ron soltando grunhidos fortes a cada passo, forçando Rony a se encostar na parede choramingando. Fiz questão de ficar na frente da linda garota, caso Ron tivesse mais alguma ideia idiota.

*POV Draco*

Eu podia ouvir meus amigos me dizendo que eu era louco e que deveria me virar, mas não me importei. O lobo ruivo me olhou, me deixando cada vez mais nervoso, continuei andando lentamente para frente quando ele atacou. Estou tão morto. Apertei os olhos com força e não conseguia parar de tremer. Mas não senti nada. Abri os olhos para ver que o alfa da matilha, Harry, havia saltado na frente do lobo e forçado a recuar para um canto, enquanto se contorcia e rosnava.

Percebi que o lobo ainda estava com dor, olhei ao redor da sala tentando descobrir o que era quando volto minha atenção para a matilha e vejo as coleiras.

"Pai, os colares é o que está causando dor e fazendo com que eles ataquem"

*POV Pansy*

AQUELE IDIOTA SEM CÉREBRO NOS DEIXOU EM UM QUARTO TRANCANDO COM O PACOTE DE LOBOS MAIS PERIGOSO DO PAÍS!!!!! Eu estava obviamente pirando quando Dray decide que é uma ideia incrível caminhar em direção ao alfa da matilha que está com dor, fazendo com que a matilha fique em alerta máximo.

"Draco volte aqui AGORA, eu juro que se ele não nos matar EU VOU TE MATAR", eu gritei. "É perigoso!"

"Sim, mas não para nós", ele disse virando a cabeça para mim enquanto continuava a se aproximar.

"ENTÃO ELES VÃO TE MATAR!", Blaise gritou. Suspirei. Blaise realmente era um idiota. Eu dei uma cotovelada nele e sussurrei "gritar só vai deixá-los na defensiva e com raiva".

*POV Harry*

Eu me joguei na frente de Ron, ignorando a dor crescente que irradiava do colarinho, fazendo-o voltar para baixo. Eu o empurro para o canto e me certifico de que ele saiba que não se deve machucar o que é meu. Voltei meu olhar para o loiro que sempre parecia chamar minha atenção. Olhei para ele enquanto observava suas feições. Ele tinha a pele pálida que lembrava porcelana e cabelos loiros brilhantes que se agitavam toda vez que uma brisa soprava pela sala. Sua figura era musculosa, embora ele fosse definitivamente menor que eu ( em forma humana pelo menos, em forma de lobo eu alcanço seu ombro) com lindos olhos cinza tempestades, quando olhei para cima, ele correu em minha direção e se ajoelhou com sua clara mão de porcelana. Estendendo-se para mim. Eu olhei em seus olhos, mas ele olhou para o colarinho, eu baixei meu olhar para o chão e deixei escapar choramingos de dor que eu não conseguia mais segurar. Minha respiração estava ficando pesada.

Eu lentamente dei um passo em direção ao garoto, colocando minha cabeça contra seu braço esticado.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now