~ Parte 15 ~

3.1K 302 43
                                    

*POV Draco*

Tudo bem, talvez eu estivesse com un pouco de ciúmes, de quem ele poderia gostar de qualquer maneira, não pode ser ninguém no bando, já que existem todos os companheiros, como eu esperava que pudéssemos ter sido. Chegamos aos dormitórios e ele me puxou, me arrastou escada acima e trancou a porta. Entrei um pouco em pânico. "Dray, você sabe que pode me contar qualquer coisa né?", ele disse enquanto se sentava ao meu lado na cama e pegava minha mão. Eu obviamente não poderia dizer a ele que era porque eu tinha uma grande queda por ele e toda vez que eu pensava nele amando outra pessoa, eu tinha vontade de vomitar. "Sim, eu estou bem, o que há de errado?", ele não parecia acreditar em mim. "Eu notei quando você se sentiu mal depois de lidar com Gina e eu queria ter certeza de que você está bem", ele respondeu e esfregou as costas da minha mão com o polegar, estava fazendo meu coração palpitar, então eu puxei minha mão e olhei em todos os lugares, menos em seus olhos. Olhei para ele e ele parecia triste até que sorriu, o que me fez entrar em pânico novamente. Que ideia ele tem agora?

"Acho que sei o que aconteceu", ele sussurrou e aproximou sua cabeça do meu rosto fazendo meu rosto esquentar. Ele descansou sua testa contra a minha, eu senti um choque elétrico como sentir onde nos tocamos. "Eu disse que gostava de alguém, mas não disse que gostava de você", QUE, MEU MERLIM Olhei para ele e sorri. Meu rosto definitivamente ficou vermelho quando ele se aproximou de mim. Eu movi minha cabeça um pouco para cima e ele lentamente levou seus lábios aos meus, nós nos beijamos lentamente e eu derreti sob seu toque. Quando ele se afastou eu sorri e então riu, eu não pude evitar, eu nunca o vi corar tanto, "Você parece um tomate, você sabe" eu disse e nós dois explodimos de rir.

Quando nos acalmamos, não pude deixar de sorrir. Quero dizer, o Harry Potter, você conhece o sobrevivente da maldição da morte e aquele descrito como indomável, sim, aquele Harry Potter gostou de mim e apenas me beijou! Omg, eu pareço uma colegial. Pfft como eu me poderia me importa, ele gosta de mim!! "Dray?", e assim estou de volta a Terra. "Sim", eu poderia dizer que ele estava nervoso. Ele não gosta mais de mim? Eu fiz alguma coisa? " Eu queria te perguntar uma coisa a algum tempo, mas eu sempre recuei", ele disse e continuou "Dray você é incrível e deslumbrante e você sempre pode me acalmar enquanto me anima ao mesmo tempo. Eu nunca conheci alguém tão especial e talentoso quanto você". Ok, bem, lá se vai a borboleta no estômago novamente, meu rosto parecia lava. "Dray você vai me dar a honra de ser meu companheiro?", eu não consigo esperar, omg, ok calma. "Lobisomens só acasalam uma vez, mas você tem certeza que me quer?"

(Lobisomens escolhem um companheiro, se esse companheiro rompe com eles ou morre, o lobisomem não acasala novamente). "Tenho certeza que você é lindo e inteligente e todos deveriam te tratar como a realeza, você me deixa?", eu sorri e o beijei. "Claro que eu vou!".

Sorri quando ele revelou um colar de cachorro igual ao que eu dei a ele, exceto que este tinha a inscrição 'His World' nele. "Agora nós combinamos e todo mundo vai saber", ele disse e se inclinou para prender o colar no meu pescoço.

- Salto de tempo -

Eu e Harry passamos o dia todo nos dormitórios conversando, rindo e meus beijos favoritos. Quando chegou a hora do jantar, eu realmente não queria ir embora, mas meu estômago traiu e caminhamos lentamente até o grande salão. Harry pegou minha mão e sorriu quando abrimos as portas, o corredor ficou em silêncio enquanto caminhávamos pelo centro do corredor. Ouvi sussurros que foram muito mais divertidos do que da última vez .

"Eles estão namorando?"
"Eles foram embora o dia todo?"
"Você acha que eles ficaram juntos o dia todo?"
"Não é justo, ele tem que ser meu!"
"O que ele está fazendo com uma cobra?"
"Eles fazem um casal fofo!" (-Luna)
"Meu Merlin, eles têm colares combinando!"
"De jeito nenhum!"

Eu sorri um pouco presunçoso, ok muito. Eu envolvi minhas mãos ao redor do bíceps de Harry e descansei minha cabeça em seu braço enquanto caminhávamos até a mesa da Sonserina e nos sentamos. Havia uma Hermione mito excitada sentada ao lado de uma presunçosa Pansy que estava corando, um Ron sorridente que cumprimentava Harry e estava sentado ao lado de um risonho Blaise. "Eu pessoal , onde vocês estiveram?" Pansy perguntou enquanto balançava as sobre, mas antes que eu pudesse responder, Hermione bombardeou perguntas para nós. "É verdade?" "Vocês estão namorando?" "Você pediu a ele para ser seu companheiro?" "Omg são aqueles combinando?". Eu tinha perdido a noção do que ela estava perguntando quando Harry respondeu por nós felizmente.

"Hermione relaxa. Nós estivemos no dormitório o dia todo Pansy. Hermione e verdade que estamos namorando, eu pedi para ele ser meu companheiro e ele disse que sim. Eles estão combinando agora você pode tentar se acalmar", todos riram enquanto Hermione assentiu muito rapidamente. Este ia ser o melhor ano da minha vida!
Mas é claro que nunca um momento de tédio quando o companheiro de seu Harry. Ginny e um bando de garotas muito invejosas foram até nossa mesa. Eu sorri enquanto Harry sussurrava para mim "isso deve ser divertido".

"HARRY!" Ela gritou como um pássaro. "Por que todo mundo está dizendo que ele é seu companheiro quando obviamente sou eu!".

"Ginny, eu odeio dizer isso a você, mas você nunca foi minha companheira.
Lobisomens só acasalam uma vez e eu não ia desperdiça-lá com você" Harry disse enquanto descansava a mão na minha coxa e sorria para o meu rosto corado. Garoto atrevido. "Mas você disse que eu era seu companheiro, seu alfa feminino!" Ela disse presunçososamente, o que é hilário, já que ela não tem ideia de em que armadilha ela acabou de cair. Eu me levantei e me inclinei sobre a mesa para ficar no nível dos olhos dela. "Ginny querida, você percebe que se você quer ser oficialmente um companheiro de lobisomens eles têm que pedir e eles têm que receber e receber um presente para terminar o processo de acasalamento", ela abriu a boca para elegante, mas eu a cortei"

Ela ficou ali atordoada. "B-be-bem eu-. VOCÊ NÃO TEM PRESENTE DE QUALQUER MANEIRA, o que significa que ele ainda é solteiro para lobisomens", Meu deus essa garota é cega.

"Verifique de novo, hun" Eu levantei o colar e Harry também. Sentei-me ao lado dele porque notei Pansy gritando com as outras garotas por estarem muito perto de Harry, fico feliz que ela seja minha amiga, ela é seriamente assustadora quando está brava. Presumi que o constrangimento seria suficiente para essa garota recuar, mas aparentemente não.

"Stuefly" "Incarcerous" Eu, Blaise e Pansy fomos todos jogados contra um parede e presos com cordas.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now