~ Parte 17 ~

2.3K 232 15
                                    

N/A: olá!

Queria agradecer a todos que estão lendo! Eu não posso acreditar que as pessoas gostam de uma história que eu escrevi, mas obrigado! Pediram-me para incluir mais alguns dos outros casais na história, o que farei mais no próximo capítulo, no entanto, comecei neste! Eu também fiz este capítulo um pouco mais longo! Espero que goste! ❤

- Dark

*POV Draco*

"Por que", ele disse. "Por que o que Harry?", "por que minha cabeça está me dizendo que eu te amo quando eu amo Ginny". Minha respiração engatou quando todos, que não estavam desmamados ou mortos, olharam para nós. Por que ele amaria Gina? Ele a odiava está manhã. "Porque ele te deu uma poção do amor, baby", Gina falou enquanto se levantava lentamente. Droga, eu sabia que deveria tê-la matado. "Não é verdade!" Hermione gritou, eu sorri para ela enquanto Harry apontava a varinha para Ginny. "Então o que aconteceu?" Ele perguntou enquanto abaixava a varinha.

Eu andei em direção à ele e coloquei minhas mãos em suas bochechas, "Harry me escuto Gina te deu uma poção do amor, você é meu companheiro", ele agarrou minhas mãos e as colocou de volta ao meu lado. "Como eu sei que você não está mentindo?". Merda, como posso provar isso? Oh, certo! "Harry olha nós combinamos, foi o nosso presente", eu disse e levantei meu colar. Ele olhou para ele e sorriu. "Ele está mentindo querida você me transformou e estamos juntos como sempre quisemos lembra? Eu sou a alfa feminina da matilha". Levei tudo que eu tinha para não matá-la enquanto ela olhava para mim com sua cara de pug e sorria. Cadela.

Harry olhou para mim e piscou. Espere o que? Ele piscou? "Seu bebê certo" ele disse e se virou para Ginny. Ela usava uma expressão falsa até que Harry chegou perto o suficiente e rubor apareceu em seus bochechas, meu coração caiu, talvez ele não piscou....Ele se aproximou dela e ela se inclinou também, eu não podia acreditar. Estava congelado. Ele ia beijá-la.

*POV Harry*

Essa cadela NOVAMENTE! Eu fui eliminado dos efeitos das poções do amor graças a Dray e minha cura desumano de lobisomem, eu pisquei para Draco para dar a ele um sinal de que estou bem. Eu me viro para o lixo e coloco um sorriso falso. "Seu bebê certo" Eu tentei não mostrar fisicamente minha careta e caminhei até ela, então eu estava bem ao lado dela. Ela corou e eu me inclinei. Ela se inclinou e fez beicinho. Aí credo. Uma vez que ela fechou os olhos eu sorri e caminhei de volta para Dray, ela ainda estava avançado com os lábios franzidos e os olhos fechados.

Olhei para Draco que estava sorrindo amplamente e tentando não rir quando ele deixou seu cabelo verde, eu sorri e passei um braço em volta de sua cintura. Ela finalmente caiu direto no chão, sua cabeça batendo no chão de concreto quando Draco explodiu e riu alto. Ela correu para fora da sala enquanto ficava vermelha e chorando, eu me sentiria mal se ela não fosse uma vadia. Só então eu percebi que Draco tinha chamado Narcissa e Bellatrix sem um feitiço, eu me virei para ele decidi perguntar.

"Como você os chamou sem um feitiço Dray?", seu rosto caiu e seu rosto ficou branco como o de um fantasma. "O-o que você está falando?" Ele conseguiu gaguejar, eu sabia que ele sabia. "Dray me diga por favor", ele começou a tremer enquanto eu o abraçava. "Eu não posso você vai me de-deixar, você vai me o-odiar", eu abracei mais apertado e beijei sua testa. "Draco, eu nunca poderia te odiar, eu amo-", fui cortada por um estrondo. Narcissa agarrou Draco e eu rosnei enquanto Bellatrix me agarrava e nos afastava.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now