~ Parte 30 ~

710 91 4
                                    

* POV Tom *

COMO O VELHO TOLO O DEIXOU IR!? Ele tem ferimentos enormes em todos os lugares e está sangrando, mas se recusa a recuar. Ele lança betas com facilidade e está ganhando enquanto luta contra um alfa, sem mencionar que seu bando está destruindo o de Viktor, embora eles estejam em menor número. O velho tolo não sabe quem perdeu.

Eu não pensei que ele iria se levantar disso, mas acho que você nunca pode adivinhar com esse garoto. Ele caminha orgulhosamente até sua matilha e eu olho para a multidão, eles também parecem chocados, e ouso dizer que Severus parece orgulhoso? O que!?

* POV Harry *

Eu vejo as garras de Viktor contra o pescoço do meu companheiro, eu pulo sobre Lucius e me transformo a minha forma humana no ar, eu agarro o braço de Viktor e o puxo para longe de seu pescoço e caio atrás dele, quebrando seu braço, permitindo que Draco consiga ir até sua família. Eu verifico e vejo Draco com Narcissa, então me viro para olhar para Viktor, ele parece apavorado e está rolando de dor.

Ele uiva para sua matilha ajudá-lo e eu rio ignorando minha visão nebulosa. "Eles não podem mais te ouvir, eu sou o alfa deles agora", digo a ele notando o gosto metálico de sangue na minha boca. "Você nunca vai chegar perto da minha matilha de novo, se você fizer isso eu mesmo vou acabar com você". Com isso quebrei mais um braço e uma perna, esperando que desta vez ele ficasse longe "Porque da próxima vez, você está morto!" Eu sussurro em seu ouvido antes de deixá-lo com dor.

Minha visão começa a vacilar enquanto caminho até os outros, vejo Ron e Hermione com Pansy e Blaise antes de olhar para Draco, ele corre e me abraça. Mas não consigo mais manter o equilíbrio e caio no chão, a última coisa que vejo é Severus e Narcissa antes da escuridão.

* POV Lucius *

Ok, vendo a luta, talvez isso não tenha sido uma boa ideia. Eu só queria ter certeza de que Draco tinha alguém que pudesse protegê-lo quando a chamada luz decidisse atacar. E admito que é mesquinho pensar que esse menino é igualzinho ao pai, ele não é responsável pelo que James fez conosco na escola. Dirijo-me a Karkaroff, ele é o único que pode controlar Viktor Krum e parar a luta.

"Karkaroff, isso já durou muito e pode matar alguém, cancele", ordenei, mas ele se virou para e disse: "se você deseja parar a luta, a única maneira de fazê-lo é se render, mas isso significa que ambos os betas se juntarão a matilha de Viktor". Não, isso não pode estar acontecendo, o que eu fiz?

Eu observo como Viktor está em seu pescoço, definitivamente cortando seu oxigênio. O que eu faço se ele morrer? Eu perco Draco para sempre. Quando esse pensamento passou pela minha cabeça, eu o ouvi gritar: "Vamos Harry, por favor, EU TE AMO!", virei-me para ver Draco parado com Pansy e Blaise. É claro que aqueles 3 passaram pelas proteções, eu me viro para olhar para Harry quando, para minha surpresa,  ele joga Viktor para longe dele e o imobiliza enquanto rosna. Eu suspiro e solto a respiração que eu não sabia que estava segurando quando Viktor recuo e Harry checou sua matilha.

Vou apertar a mão de Karkaroff quando vejo Viktor agarrar meu filho, puxo minha varinha com Narcissa me seguindo. Não há como ele se machucar por minha causa. Ele tem uma mão com garras em volto do pescoço dele. Estou prestes a lançar um feitiço quando Harry pula sobre minha cabeça e se transforma em humano enquanto quebra o braços de Viktor. Ok, definitivamente esta criança tem meu respeito, eu verifico que Draco está bem e olho para trás para ver Viktor rolando de dor e Harry desmaiado.

* POV Severus *

Não tenho certeza do que acabei de testemunhar, mas sei que esse garoto não é nada parecido com James. Ele definitivamente se importa mais com os outros do que consigo mesmo, James teria se protegido antes de qualquer pessoa. Eu observo enquanto ele desmaia provavelmente pela perda de sangue, eu e Narcissa concordamos que é melhor curá-lo na mansão, então enquanto Narcissa aparentava o menino lá, eu aparentava Draco e coletava algumas poções para ele.

Nos aparantamos para Malfoy Manor e eu deixo Draco com seus amigos antes de pegar todas poções que poderiam ajudar com a perda de sangue e feridas. Depois de ter tudo, corro para o quarto onde Narcissa o colocou em uma cama e começou a limpar as feridas. Eu nunca vi alguém perder tanto sangue e ainda estar vivo, não importar lutar contra outro alfa, eu só espero que ele sobreviva pelo bem de Draco, pelo menos.

Com suas habilidades de alfa e seu forte núcleo mágico, ele deveria conseguir, certo?

* POV Draco *

Eu observo enquanto Harry cai no chão e congelo, mãe e Sev olham para suas feridas e eu sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. A próxima coisa que sei é que estou de volta à Mansão e Pansy e Blaise me envolvem em um abraço, começo a chorar e parece que estou me afogando. E se ele estiver morto e eu o tiver perdido?

Eu fico com Pansy e Blaise por um tempo até que eles tenham que checar seus companheiros, eu aceno e tento sorris. "Eu vou ficar galera, vão", pelo menos eles podem ser felizes com seus companheiros, meus pensamentos estão girando em torno da minha cabeça quando um pensamento faz meu humor mudar.

É culpa dele.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora