~ Parte 40 ~

873 70 4
                                    

* POV Harry *

Dumbledore disparou um feitiço em TO conectando os dois em um duelo, os sobreviventes de ambos os lados pararam para testemunhar. Eu sabia que essa seria a única chance, olhei para meu companheiro que tinha um lindo sorriso se formando, ele assenti e lentamente se aproximou de Dumbledore. Eu me movi para trás de Tom e sorri "AGORA!", em um segundo Dumbledore estava de joelhos com a varinha de Draco pressionada em seu pescoço e Tom estava de joelhos com minha varinha pressionada contra seu pescoço.

"Harry, meu menino, muito bem! Apenas diga ao Draci para recusar e você fez isso", uma risada lenta saiu de meus lábios, ele ainda pensa que estou com ele? Este velho está delirando. "Você acha que eu fiz isso por você?", desta vez Draco riu e pressionou com mais força o pescoço do velho. "Depois de tudo que você fez com a gente? Eu nunca te ajudaria!" Nesse ponto, ambosbos lados estavam ouvindo com suas varinhas apontadas para nós, não que pudessem fazer alguma coisa. Afinal, nós os mataríamos mais rápido e o bando está segurando escudos ao nosso redor, não que o resto saiba disso. A luz parecia mais confusa agora, olhando para a conversa ocorrendo.

"Nós confiamos em você! E nós ajudamos você! Mas na primeira chance que você teve, você nos jogou em um centro de adoção de criaturas mágica! E por quê? Porque assim que saímos de cena, você estava livre para receber todo o crédito, felizmente Tommy aqui não estava planejando ficar morto". Houve vários suspiros do lado da luz e murmúrios sobre isso não ser verdade.

"Harry, querido", eu me virei para olhar para Molly que estava na ponta do escudo. "Se você matar Voldemort, e disser que não adianta, mate para abaixar a varinha dele e solta Albus, podemos conversar", senti meus olhos sangrarem vermelho sangue, ela iria se arrepender disso. Olhei de volta para Draco cujas olhos também estavam brilhando em um vermelho carmesim, eu sorri e ele sorriu. "Ok, vamos soltá-lo".

"Avada Kedavra", um flash de verde voou da varinha de Draco e escondeu a cabra na nuca, ele me olhou nos olhos enquanto a vida se esvaía dele, deixando um sorriso nos lábios de meus companheiros. Dray se aproximou e abraçou meu lado, passei minha mão em volta de sua cintura, mas fiz questão de manter minha varinha apontada para Tom. Gritos ecoaram por Hogwarts quando a Luz caiu no chão, chorando pela perda de um modelo rolo.

Os Comensais da Morte riram, mas permaneceram observando cada movimento meu. Finalmente Tom falou "Draco, sua família vai sofrer por sua traição! Como você ousa ir contra mim, como ousa decidir que é melhor do que eu! Você nunca vai sobreviver a isso" eu ri, me desculpe, mas quem tem uma varinha apontada para ele no pescoço? Sou eu e não percebi?

Draco se moveu para ficar na frente de Tom, ele estava desarmado e com a cabeça apontada para baixo. "Você não vai conseguir sair dessa, então pode calar a boca e parar e ameaçar minha família porque pela primeira você não tem poder", Droga, ele parecia gostoso, seus olhos brilhavam mais e se destacavam em contraste com sua pele pálida. Foco!

Ele olhou para mim e acenou com a cabeça, eu sorri "diga olá para meu bom amigo Morte, Tom, tenho certeza que você e Dumbledore terão muito o que conversar", com isso eu lancei a maldição da morte e o corpo de Tom caiu para o chão. "Ele deveria saber que eu não sigo ninguém", eu sorri e observei enquanto toda a multidão empalidecia e gritava. O bando se juntou a nós e ficou atrás de mim e de Dray em um semicírculo defensivo.

Ambos os lados ficaram chocados em silêncio. Braços em volta do meu pescoço e minha cabeça foi puxada para encontrar os lábios do meu companheiro, eu sorri para ela beijo que nos deixou sem fôlego. Eu sorri e apontei minha varinha para o ar acima do castelo, uma marca se formou sinalizando a queda de Hogwarts, mas não era uma marca das Trevas. Era um símbolo de matilha e todos perceberam o que significava. Os lobos demoníacos assumiram o controle

Com isso, todos no campo de batalha se ajoelharam, bem, era o que os livros de histórias diziam, afinal os livros foram escritos pelos vencedores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com isso, todos no campo de batalha se ajoelharam, bem, era o que os livros de histórias diziam, afinal os livros foram escritos pelos vencedores. Os lobos demônios de Hogwarts definitivamente não eram exceção.

O Fim/Livro 2 = Parte2 His Wolf

N/A: Oi pessoal, espero que tenham gostado desse livro! Eu comecei uma história de Tomarry que será postada a seguir! Espero que vocês fiquem e aproveitem isso também!❤

-Dark

03/09/2021
Fala galera um lembrete que a sequência de 'His Wolf' está no ar, chama-se PARTE 2: His Wolf! Espero que gostem <3

~Dark

———————————

(Não sei se expliquei antes, mas vou explicar agorakkkk N/A significa: "Notas da Autora".
E N/T é: "Notas da Tradutora", que no caso sou eu)

N/T: finalmente terminei de traduzir essa fic todakk (me desculpe pelo o atraso de um ano, é que aconteceu muita coisa que não estou afim de dar explicação)

Enfim, tem a parte dois como a autora falou ali em cima, mas eu vi que ela não está completa e também não sendo atualizada, mas se vocês quiserem que eu traduzo até onde ela escreveu, me diz aqui nos comentários (não vou demorar para traduzir não, promessa de dedinho:> )

Mas é isso, espero que tenham gostado da fic dessa autora maravilhosa e criativa e qualquer erro ou algo escrito estranho me avisem^^

– Xoxo, Lizzy♡

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now