~ Parte 24 ~

1.3K 140 5
                                    

*POV Draco*

Eu arrastei Harry para o meu quarto antes que meu pai retaliasse, mas pelo olhar no rosto de Sirius ele iria explodir eventualmente. Quando chegamos aos quartos, todos se despediram, o quarto de Blaise ficava à direita do meu e o de Pansy à esquerda. Quando nos despedimos, arrastei Harry para o quarto e sentei na cama. Eu sorri quando ele riu de uma das fotos minhas, Blaise e Pansy quando éramos jovens. Este em particular foi quando as novas vassouras de Blaise e Pansy vieram antes da minha e eu não estava feliz com isso.

Ele continua a olhar ao redor da sala quando percebo. Ainda tenho as fotos de Harry em cima da minha mesa. Há 3 uma é quando ele estava lutando contra Voldemort, seu cabelo estava uma bagunça, mas ele parecia bem, o segundo era dele, Ron e Hermione sorrindo para as câmeras do lado de fora de Gringotts e o último era tão embaraçoso que me deu vontade de morrer. Era Harry mais uma vez lutando contra os Comensais da Morte, no entanto, desta vez, sua camisa estava rasgada. Tentei me esgueirar até a mesa, mas era tarde demais e é claro que ele teve que zombar de mim.

"Somos fãs de Harry Potter?". Corei vermelhos brilhante e escondi meu rosto com as mãos, me mate agora. Ele riu me fazendo corar ainda mais, que vergonha, fui puxada para o colo dele, meu rosto queimou ainda mais, ele estava tentando me matar! "Foi antes de te conhecer, você é gostoso", eu deixei escapar. Meu Merlin eu só quero morrer não é?!

Ele riu de novo, mas quando olhei para cima, ele estava se inclinando para mais perto, eu me inclinei e retribui o beijo com força. Ele passou a língua pelo meu lábio inferior, eu abri um pouco e ele explorou minha boca com a língua, deixei escapar um pequeno gemido antes de me afastar para respirar. Ele sorriu e passou os dedos pelo meu cabelo, tentei esconder meu rosto corado em seu peito, fiquei tão envergonhada que pude sentir o calor em minhas bochechas.

Assim que me acalmei, conversamos pelo que devem ter sido horas, até que pensei e olhei para ele. "O que você ia dizer antes de sermos aparados?", perguntei com uma leve sensação de preocupação no estômago, esperava que ele dissesse o que eu tinha ouvido. Quando ele não respondeu, entrei em pânico e soltei "não importa, provavelmente ouvi errado", meu coração doeu um pouco, o que foi tão chocante? Meu coração acelerou "Não, você não ouviu errado", ele me olhou nos olhos e segurou minha mão "Draco, eu te amo"

Juro que esqueci como respirar por um segundo. Ele me amava? Por que? Eu não conseguia pensar e meu coração estava batendo mais rápido que nunca. "Eu também te amo", eu disse embora tenha saído mais como um sussurro. Ele sorriu e me beijou novamente, depois de um tempo comecei a cair no sono profundo em seus braços



*POV Pansy*


Nós seguimos Draco para fora, eu sorri e entrelacei meu dedos com os da Hermione, ela corou e apertou levemente minha mão. Caminhamos até onde eu costumava ficar, mas algo estranho aconteceu antes que eu pudesse entrar, todos nós dissemos boa noite quando Harry disse a mim e Ron para encontrá-lo no corredor, eu concordei e ele nos disse para não contar aos outros.

Entrei no meu quarto com meu braço em volta da cintura de Hermione, ri quando ela soltou meu braço e correu até a estante. Ela realmente estava animada e tinha a expressão mais adorável em seu rosto que fez meu coração brilhar ainda mais. Ela sentou na cama e começou a ler, eu sorri e disse que voltaria depois do banho. Ela assentiu, embora eu duvide que ela estivesse ouvindo

Peguei minha toalha e uma muda de pijama, entrei no banheiro e tranquei a porta atrás de mim. Entrei e rapidamente lavei meu cabelo e corpo, assim que terminei saí e comecei a me secar e me trocar, resolvi deixar meu cabelo secar ao ar livre pois deixa menos crespo e não preciso tirar o secador. Duas coelhos com uma cajadada só.

Eu destranquei a porta e caminhei até uma Hermione pacífica cujo rosto estava apoiado em um livro com o qual ela havia adormecido. Senti minhas bochechas corarem levemente quando ela começou a roncar baixinho, peguei o livro e marquei a página antes de colocá-lo de lado. Puxei uma coberta sobre ela e beijei sua testa suavemente. Eu estava prestes a me aconchegar ao lado dela quando lembrei que tinha que encontrar Harry e Ron, então fiz meu caminho para o corredor.


*POV Ron*



Quando chegamos a 3 portas todos pararam e começaram a se despedir, Harry parou eu e Pansy, ele nos disse para encontra-lo no corredor mais tarde e ter certeza de não contar aos outros. Eu concordei porque tinha a sensação de que sabia onde ele estava indo com isso, sorri enquanto esperava que tivéssemos a mesma ideia. Não fomos chamados de bando mais mortal sem motivo.

Eu estava fora dos meus pensamentos quando Blaise passou os braços em volta de mim em um braço apertado antes de me puxar para um quarto. Eu sorri quando ele correu para a cama e se enrolou no cobertor. "O que você está fazendo amor?", eu perguntei quando ele me deu um sorriso malicioso e respondeu "estou no meu burrito aconchegante, mas precisa de mais recheio", eu ri da linha carona e passei meus braços em volta dele enquanto entrávamos no 'burrito'. Ele me insistiu para que assistíssemos a algum filme de alguém chamado Disney?

Eu realmente não assisti ao filme, mas definitivamente assisti as caras fofas que ele fazia quando algo interessante acontecia. Não pude deixar de beijar sua têmpora fazendo-o corar "você errou", ele respondeu e eu beijei seus lábios.

Depois do filme ele estava dormindo e eu entrei no corredor e me deparei com Harry e Pansy que já estava lá.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now