~ Parte 18 ~

2.1K 217 7
                                    

N/A: Ei, me perguntaram apenas para confirmação, esse são os shipps até agora😉:

Harry x Draco - Top = Harry

Ron x Blaise - Top = Ron

Hermione x Pansy - Top = Pansy

Mais por vir, aproveite esta próxima parte! ❤

- Dark

*POV Hermione*



Eu estava rindo tanto que doeu e não consegui parar, ela beijou o concreto. Deus ok calma, não. Soltei um bufou e ri mais. Isso foi até Bellatrix e Narcissa irem para Deus sabe onde com Harry e Draco

"Não!" Eu gritei tão alto que ecoou. Olhei para Rony que estava pirando também, eu não conseguia respirar direito, meu melhor amigo e alfa poderia estar em perigo com Voldemort que já havia tentado matá-lo antes. Pansy passou os braços em volta de mim e eu lentamente comecei a me acalmar, descansei minha cabeça na curva de seu pescoço e cheirei seu cheiro. Isso me acalmou e tentei pensar em um plano quando ela falou comigo. "Babe, eu preciso te dizer uma coisa que eu deveria ter te dito antes", eu estava um pouco preocupada, mas assenti dizendo para ela continuar.

Pude ver que ela estava com medo de me dizer o que me fez pensar que era algo grande, beijei sua bochechas para acalmá-la e ela sorriu. Embora tenha desaparecido tão rápido quanto apareceu quando ela começou e explicar "Draco foi capaz de ligar para sua mãe e Bella porque ele n-nós pegamosamarcaescura". Ela terminou a frase muito rápido e olhou para a meu rosto esperando uma reação. Fiquei atordoada por não conseguir pensar, o que devo dizer? Nós não estávamos mais lutando por Dumbledore, mas isso significava que o que Voldemort estava fazendo estava bem? Fiquei em silêncio enquanto um milhão de pensamentos passavam pelo meu cérebro.



*POV Pansy*

Eu não sabia o que dizer ou o que pensar. Hermione não se movia há uma tempo, ela estava com uma expressão vazia e parecia estar pensando. Ela parecia tão fofa enquanto mostrava a língua em concentração, os nervos estavam me pegando e eu tentei não tremer. Eu acabei de perder a garota que eu amava?

Depois de um pouco mais, ela balançou a cabeça e olhou nos meus olhos. Minha respiração ficou pesado. "Por que?" Foi tudo o que ela disse antes de retomar seu olhar, "Nós queríamos, eu sei que vocês estavam do lado de Dumbledore na guerra antes, mas Voldemort não fez metade das coisas que Dumbledore diz a todos que ele fez, eu prometo que ele não fez. Ele não quer que todos morram". Ela voltou a se concentrar antes de falar novamente "Dê um exemplo e me diga o que ele quer com Harry", sua voz estava mais fria e doía que ela não pudesse confiar em mim, mas eu entendi que não situação dela eu teria sido o mesmo. Eu pensei por um segundo, se ela fosse confiar em mim novamente, precisava ser uma grande verdade que a fizesse mudar de ideia. Como pude ser tão estúpida!

"Na noite em que os Potters morreram, Voldemort não estava lá, ele estava procurando por sua própria família e não estava perto da casa deles. Na noite em que os Potters foram assassinados, um Comensal da Morte estava de olho em Dumbledore quando ele apareceu aos Potters. Dumbledore matou os Potters não Voldemort". Ela parecia chocada, mas assentiu levemente, então continuei. "Quando a Harry foi dito que Dumbledore tinha uma arma para derrotá-la, ninguém mencionou que a 'arma' era um menino. Alimentando Harry com mentiras. Toda vez que eles estavam perto-", "Nós lutamos com ele" ela terminou e eu assenti.

Eu nunca estive tão nervosa na minha vida, minhas mãos estavam tão quentes que começaram a suar um pouco e meu estômago parecia que estava explodindo. Brinquei com a manga do meu roupão, do lado esquerdo até que Hermione ergueu os olhos e sorriu. Eu sorri de volta e estremeci um pouco quando ela pegou meu braço esquerdo, ela parou e olhou para mim "posso?" Ela perguntou com uma voz calma. Eu queria mostrar a ela, mas ao mesmo tempo eu senti vontade de vomitar, eu estendi meu bravo e ela cuidadosamente dobrou a manga revelando uma marca escura no meu antebraço.

Eu olhei para vê-la sorrindo? Ela trouxe a marca para mais perto dela e a beijou, todos os nervos do meu estômago viraram borboletas e eu não pude deixar de puxá-la para um beijo. Ela me beijou de volta e eu a senti sorrindo, eu estava feliz por não tê-la perdido.




*POV Rony*


"Não", Hermuone gritou enquanto eles se afastavam, eu não entendo por que ele levariam Harry a menos que Voldemort o quisesse. Olhei para Hermione, ela geralmente tinha um plano, mas quando eu olhei ela olhou de volta para mim pirando tanto quanto. Blaise segurei minha mão e me levou até uma cadeira perto da mesa, sentei e tentei respirar normalmente. Blaise olhou para mim e me abraçou forte, eu escutei seu coração bater e desacelerei minha respiração.

Assim que ganhei o controle, olhei para Blaise que parecia super fofo sentado no meu colo enquanto corava. Eu sorri para ele, mas ele parecia nervoso, "Você está bem, baby?" Eu perguntei e coloquei minha mão sob seu queixo para que ele olhasse para mim. Ele corou mais, o que o fez parecer 100 vezes mais adorável. Eu pulei fora disso quando ele sussurrou "Eu tenho algo que preciso te dizer". "Ok, não se apresse", eu disse enquanto sorria, eu esperava acalmá-lo parecendo calmo mesmo que eu pudesse sentir meu coração batendo mais alto.

"Eu não sei como te dizer, mas eu posso te mostrar, embora eu preciso que você prometa que não vai gritar ou ficar bravo pelo menos até eu explicar", ele disse em um voz trêmula eu sabia que isso era sério. Eu gentilmente beijei seus lábios e disse "eu prometo". Ele olhou para baixo com rubor em suas bochechas. Ele agarrou sua manga esquerda e a segurou por um segundo antes de puxá-la para trás revelando uma Marca Negra....

Minha respiração engatou e ele puxou a manga de volta para baixo enquanto seus olhos disparavam de volta para os meus. Eu estava confuso, mas lembrei da promessa e não surtei. Ele parecia assustado, mas eu pedi que ele explicasse.


*POV Blaise*






Não, não, não, ele vai surtar. Olhei para ele enquanto ele acalmava um pouco. Tudo o que ele disse foi "explicar" em uma voz profunda que me deixou nervoso. Ele estava indo embora. "Eu, Pans e Draco somos Comensais da Morte, foi assim que Narcissa e Bellatrix nos encontraram. Eu sei que você lutou do lado da 'luz', mas Dumbledore não é inocente, ele é o maligno. Eu prometo que Voldenort não queria machucar Harry. Ele disse que era apenas um menino, mas quando Dumbledore lhe contou todas as mentiras para fazer você atacá-lo e ele se defendeu". Terminei enquanto lágrimas se formaram em meus olhos e minha voz tremendo. Não queria que ele fosse embora.

Levantei-me de seu colo e olhei para o chão enquanto segurava meu braço. "Eu entendo se você me odeia agora e quer me deixar", as lágrimas caíram e um soluço escapou da minha garganta. Senti dois braços envolverem minha cintura e me puxarem para mais perto. Inclinei-md para o toque e sorri. Ele me virou para encará-lo e levou a mão ao meu rosto, seu polegar enxugou minhas lágrimas e eu descansei minha cabeça em sua palma. "Eu nunca poderia te odiar, você é minha companheira incrivelmente linda e doce", ele disse e me beijou suavemente. Eu sorri e o abracei forte. Ele ainda gosta de mim.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora