~ Parte 25 ~

1.1K 123 0
                                    

*POV Harry*



Eu fui o primeiro a sair do corredor quando a porta do quarto de Pansy se abriu e Pansy saiu na ponta dos pés. "O que você precisa Harry?" Ela perguntou ao que eu respondi "Vou explicar tudo quando Ron chegar aqui, mas acho que você vai gostar". Ela acenou com a cabeça e alguns minutos depois Ron saiu do quarto de Blaise sorrindo e corado, eu sorri e ele sussurrou "Sim, muito engraçado. Estamos fazendo o que eu acho estamos?". Ele me conhecia muito bem. Eu balancei a cabeça e ele primeiro bombeou o ar, "Fazer o quê?", Perguntei Pansy.


Tanto eu quanto Ron sorrimos maliciosamente, "É hora da Umbridge ter o que ela merece". "Ok, eu sei que você dois têm algum bromane acontecendo aqui, mas alguém precisa me informar ou eu vou voltar para a cama", Pansy disse enquanto bocejava.

"Tudo bem, mas você definitivamente não vai querer ir para a cama", disse Ron. Eu expliquei "Umbridge já nos encontrou antes e, como tenho certeza que você sabe, todos nós temos cicatrizes dela, achamos que é hora dela receber o que merece". Ela sorriu e acenou com a cabeça, estou dentro.

Descemos para a sala de estar, "Ok, eu fiz algumas pesquisas com um velho amigo de pais no ministério, ele diz que a própria Umbitch (trocadilho do nome Umbridge com vadia/puta) estará fora de sua última reunião experimental exatamente às 12h24. Temos que pegá-la antes que ela chega ao escritório dela, não sabemos o que ela tem para ajudá-la lá", afirmou Ron. Eu observei os olhos de Pansy se arregalarem um pouco, mas eu continuei com o que eu sabia "Eu conheço uma velha cabana na floresta para a qual podemos apresentá-la, eu costumava usá-la para nosso negócios de matilha, é em uma área isolada onde ninguém a ouvirá. Há muito equipamento lá e acho que devemos nos vingar antes de provar nosso ponto a Dumbledick" (trocadilho com nome Dumbledore e pau).

Espera espera, eu tenho uma pergunta", Pansy começou, eu olhei para Ron que olhou de mim para ela. "Quantas vezes vocês já puxaram sequestro e assassinatos?". Eu ri um pouco enquanto Ron tentava se segurar, olhei-a bem nos olhos e comecei: "Podemos ter confiado em Dumbledick uma vez, mas nem mesmo ele poderia nos controlar, por que você acha que fomos nomeados o bando indomável e mortal?".



*POV Pansy *



Ok, eu estava meio impressionada, esses idiotas conseguiram se safar tanto. "Antes de seguirmos com o plano, por que o resto do bando não está aqui?". Eu perguntei pois não tinha certeza sobre deixar Hermione sozinha, mas tenho certeza de que eles tinham um bom motivo, e eu realmente queria matar aquela vadia pelo que ela escreveu no braço amigo. "Eu não quero que eles se machuquem, eles não estiveram em missões como está antes e mesmo que Hermione tenha, eu duvido que ela queira enfrentar a umbitch novamente depois do, bem, você sabe", disse Harry. Eu concordei e revisamos o plano novamente antes de entrarmos em nossas posições.




* POV Umbitch *




Eu fiz meu caminho para fora da sala do tribunal, coloquei meu sorriso falso e delicadamente caminhei em direção ao meu escritório, tive que me encontrar com Dumbledore sobre nossos planos de separar Harry de seu suposto bando e obliviá-lo para que fizesse ele leal a nós mais uma vez. Eu continuei e realmente sorri para um certo besouro que estava ouvindo os assuntos privados do ministério. Eu tinha chegado ao corredor que ligava ao meu escritório quando meu caminho foi bloqueado por uma figura alta. Antes que eu pudesse ver quem era, algo me atingiu por trás e eu desmaiei.

Quando voltei, estava em um quarto escuro com a pensar uma luz que brilhava em meus olhos. Olhei em volta e vi sangue seco encharcado as paredes, tanto que quase parecia tinta vermelho. Ótimo. Quem eu irritei agora. Peguei minha varinha e percebi que estava faltando, tentei escalar das cordas que prendiam minhas mãos atrás da cadeira, mas parei quando a porta se abriu.

Minha respiração falha enquanto engulo o seco e começo a entrar em pânico, estou presa com aqueles que mais machuquei... estou tão morta...





* POV Harry *




Eu bloqueei a luz no corredor e bem na hora lá estava a vadia. Ela olhou para mim com um rosto irritado que caiu quando Pansy a atingiu por trás com algo, ela descreveu como melhor do que um feitiço de nocaute. Aparantamos na cabana e a amarramos no quarto escuro. Esqueci quantas pessoas trouxemos aqui ao longo dos anos as paredes estavam praticamente vermelhas agora. "Quantos? Eu quero saber?" Pansy perguntou com um tom de meia. "Provavelmente não", Ron respondeu com uma risada. Assim que ela ficou presa saímos da sala e esperamos.



* POV Pansy *





"Ok, eu tenho que perguntar, está começando a me incomodar", eu disse, os nervos quase levando o melhor de mim, estou feliz por eles estarem de lado. Ambos olharam para mim e me disseram para continuar: "O que a Umbitch fez com vocês?". Ambos os rostos caíram e eles começaram a me contar tudo o que ela havia feito. "Ela era a razão de termos tantas cicatrizes, todos nós fomos torturados por ela de pelo menos uma forma", Ron começou. "A primeira era só eu, foi antes de saber o que eu era, ela deu a ideia para Dumbledore quando eu era apenas um bebê. Ela disse para ele me mandar para a casa dos meus tios, fui abusado e tratado inferior a um elfo doméstico por ele e seh filho até que eu tinha 11 anos e fui 'resgatado' por Dumbledore. Ou pelo menos foi o que ele me disse. Embora meu tio e sua baleia ou um filho tenham sido minhas primeiras vítimas naquela sala, eles ficaram apavorados ao descobrir que eu havia aprendido sobre minha força e poder de lobisomem. Então, depois que eu transformei Ron e Hermione, ela nos tratou da mesma maneira, tentei aceitar as punições dadas, mas ela colocou um chip no meu pescoço que me impediu de ajudá-los. Foi assim que Hermione conseguiu sua cicatriz. Porque eu não consegui arrancar o chip rápido o suficiente". Harry etsvaa chorando neste momento, o que foi chocante. Eu nunca o tinha visto chorar.

"Você me salvou cara, não se esqueça disso, você tentou o seu melhor para ajudar a todos e é te machucou por isso", Ron disse quando Harry parou de chorar e o rosto endureceu. "Depois de tudo isso, porém, o pior é o que ela planeja para Draco, e o resto do bando. Ela não está atingindo vocês da mesma forma que atingiu a nós". Quando ele terminou, presumo que um barulho veio da sala quando Ron e Harry olharam para a porta. Cara, deve ser legal ter uma super audição.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now