~ Parte 22 ~

1.3K 160 5
                                    

*POV Harry*

Eu perdi. Eu podia sentir minhas garras e presas emergirem, eu sinto a raiva borbulhar através do meu corpo fiapos negros escuros da minha magia voaram ao meu redor e antes que eu percebesse eu estava com raiva além da razão , mas uma coisa era certa: DUMBLEDORE IA MORRER!

*POV Draco*

"HARRY!", gritei através da magia que foi uum turbilhão pela sala , todos estavam escondidos atrás dos móveis, exceto Voldemort que parecia chocado e assustado? Isso era novo. Eu pulei de trás do sofá e empurrei lentamente a magia, fiquei surpreso quando os objetos que voaram perto de mim voaram ao meu redor. Era como se eu tivesse um campo de força?

Cheguei até Harry e passei meus braços em volta dele, coloquei minha cabeça em seu peito e falei alto o suficiente para que ele pudesse ouvir "Amor, por favor, pare de machucar alguém e eu sei que você não quer também". Seu coração batia rápido em seu peito, coloquei minha mão em seu peito e beijei sua bochecha. A magia morreu e os fios voltaram para Harry, eu olhei para cima quando ele olhou para mim. Eu observei enquanto seus olhos iam de preto para vermelho carmesim e então de volta acoara seus orbes verdes-esmeralda. Ele se inclina e me beija, tenho certeza que morri, o vermelho estava queimando minhas bochechas e eu retribuí o beijo.

"Ahem", era Remus, ele estava parado ao lado de um sorridente Sirius é uma mãe muito animada. Corei mais e escondi meu rosto no peito de Harry. Senti os lábios de Harry perto da minha orelha "você é muito fofo sabe?" Ele sussurrou o que fez meu coração explodi. Eu não conseguia parar de sorrir quando me sentei em seu colo, todos os outros se sentaram e Greyback finalmente pegou seu beta e saiu.

*POV Harry*


Sentei e Dray sentou no meu colo com a cabeça apoiada no meu pescoço, todos seguiram e sentaram. Eu assisti com o canto do meu olho quando Lucius, me deu um olhar zangado que logo foi apagado com um golpe de Narcissa, que sorriu para mim.

Voltei minha atenção para Voldemort, que havia transfigurado uma poltrona com uma cobra e me sentei. "O que foi Harry!", virei minha cabeça para Ron que parecia muito impressionado com o desabafo. Blaise estava sentado em seu colo e balançou a cabeça para as travessuras de Ron. "Não tenho certeza, fiquei muito bravo e a magia explodiu?!" Eu respondi.

"Bem, eu acho que você provou ser mais do que digno de lutar conosco, se você quiser", disse Voldemort enquanto levantava uma sobrancelha frustrada com a interrupção "Meu senhor, o garoto não pode se juntar a nós, ele não é confiável, ele não vale a marca negra, ele é apenas um garoto meio sangue fraco!" Lucius gritou frustrado. "BASTA" Voldemort gritou, Lucius se encolheu e baixou a cabeça. "Lucius, você tem um problema pessoal com o garoto, no entanto, ele provou ser mais forte do que você é talvez até eu". Espere o que?

"O que você quer dizer?" Eu perguntei, "A única razão pela qual a magia irrompe o núcleo é quando a bruxa ou o bruxo é muito poderoso para o núcleo manter a emoção e a magia sob controle. As únicas pessoas que tiveram tanto poder foram Salazar Slytherin e o próprio Merlin". Eu não podia acreditar! Ele está quase morto!

Depois disso, Lucius calou a boca e Voldemort voltou-se para mim "Você gostaria de se tornar Comensal da Morte? Claro que sua matilha também é bem-vinda para se juntar a seus companheiros". Eu me virei para Blaise, Ron, Hermione e Pansy que estavam corando e balançando a cabeça. Eu sorri e enrolei a manga esquerda para cima. Estendi meu braço e Voldemort se aproximou, sua varinha tocou a pele e senti um dor ardente. Meus olhos ficaram vermelhos de dor e observei a tinta preta fazer uma marca em meu braço.

*POV Blaise*

Sentei-me alegremente no colo de Ron enquanto Lucius gritava para frente e para trás com o grupo. Ele pareceu finalmente calar a boca e eu senti um braço em volta da minha cintura. Sorri e me apoiei no ombro de Ron. Perguntaram para Harry se ele queria a marca das Trevas, eu estava ansioso pra ver o que ele diria, pois se não quisesse, eles provavelmente iriam embora com meu Ron. Apertei meu aperto em seu peito e ele beijou o topo da minha cabeça me fazendo chorar e sorrir.

Ele se virou para Ron e Hermione que assentiram, Harry sorriu e aceitou a marca.  Inclinei-me para o ouvido de Ron e sussurrei "você tem certeza que não precisa?" Minha respiração falhou esperando por uma resposta. Suas mãos agarraram minha cintura com mais força e ele sussurrou de volta "Tenho certeza, Dumbledore está com ele e eu confio em Harry. Isso também significa que posso manter meu lindo e doce companheiro comigo". Eu sorri tanto que machucou minhas bochechas e ri em seu peito. Ele começou a arregaçar a manga esquerda e Voldemort se aproximou. Seu braço direito ainda estava em volta da minha cintura. A marca lentamente se formou em seu braço e eu senti sua respiração mudar, eu me lembro o quanto a queimação dói e assim que Voldemort se afastou para Hermione eu beijei a marca de cima a baixo.

*POV Pansy*

Eles realmente estão se juntando a nós? Sim! Eu mal podia esperar, mas sabia que a marca era permanente e a queimação dói um pouco. "Baby, você tem certeza que é isso que você quer?" Eu perguntei a ela em um sussurro abafado, deve tê-la chocado quando ela pulou levemente. Ela olhou para mim e sorriu "é, eu conheço Harry e ele só vai proteger todos que ama. Eu também acho que sem todos os rumores e medo todos parecem bem", eu balancei a cabeça e a puxei do meu lado para o meu colo, então eu poderia abraçá-la com força. Ela gritou levemente, o que foi adorável quando eu a peguei, rubor se espalhou por seu rosto e eu sorri.

"Você passa muito tempo com Ron e Harry", foi a resposta dela que me fez rir. Voldemort se aproximou de nós e Hermione arregaçou a manga, a marca tomou forma em seu braço, mas notei uma cicatriz que dizia 'sangue ruim' em seu braço. Eu me enchi de raiva, mas tentei ignora-lá por enquanto. Terminada a marca eu a beijei e perguntei "onde você arrumou a outra cicatriz?". Ela olhou para baixo e passou os dedos sobre ela, "Umbridge esculpiu quando eu não disse a ela onde Harry estava", ela respondeu. Senti minha raiva aumentar e respirei fundo, beijei a cicatriz e Hermione sorriu enquanto se aconchegava em meu pescoço

Adicione Umbridge à minha lista de morte.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now