~ Parte 11 ~

3.5K 387 38
                                    

N/A (Notas da Autora): Quero agradecer a todos que estão lendo a história. Muito obrigado por 1k de leituras, isso significa muito, eu honestamente não achei que alguém realmente gostaria de ler minha história, então obrigado e aproveite a próxima parte

-------------------

*POV Ninguém/Visão geral*

Durante o jantar todos estavam rindo apreciando a comida. Todos estavam cientes do olhar fulminante vindo da mesa da Grifinoria. Uma certa ruiva tinha um olhar cada vez maior de fúria enquanto Harry mantinha um braço protetor ao redor de um loiro muito corado. Então, quando a sobremesa apareceu nas mesas, Harry puxou Draco em seu colo enquanto ele era alimentado com sorvete, seguro dizer que ele era um tomate agora, mas com a reputação de proteção de Harry ninguém os questionou

*POV Ginny*

Eu observei enquanto Harry entrava no grande salão com a cobra, ele estava em forma de lobo e tinha aquela etiqueta de cachorro idiota em volta do pescoço. (Foto acima, com a inscrição 'seu lobo' abaixo). Deus, ele me dá nos nervos! Quero dizer, sério, o que ele vê nele? Ele não passa de uma cobra viscosa! Logo o nome de Harry foi chamado, ele se transformou em sua forma humana. DEUS ELE ERA QUENTE! Ele definitivamente ganhou mais músculos desde a última vez que o vi. Ele estava vestindo uma camisa com os botões de cima desabotoados mostrando alguns músculos, a camisa o delineava perfeitamente e combinava com jeans skinny preto. Todos os olhos estavam sobre ele e ele parecia bem. Olhei para o furão que estava fervendo para todos que estavam olhando, sorri e continuei a admirar. Deus, eu preciso que ele seja meu!

Quero dizer, quão difícil pode ser ele gostou de mim uma vez, eu fui sua primeira companheira alfa! Eu sei que ele ainda me ama, aquele furão o enfeitiçou! O único problema é meu irmão mais querido e eles sabem de tudo, eles protegem o bando se eu for atrás de Harry e Draco eles vão atrapalhar. Oh bem, eu só tenho que descobrir quantos estão no pacote e colocar algo especial em suas bebidas matinais. Sorri para mim mesma e olhei enquanto Harry caminhava até a mesa da Sonserina. Fácil agora tudo que eu tenho que fazer é convencer o chapéu a me colocar na sonse- OMG QUE! ELE O BEIJOU! ok ok calma Ginny não foi nos lábios seu bem. Foco temos um chapéu para convencer.

Caminhei até o chapéu seletor e o trapo velho foi colocado na minha cabeça. Aí credo. 'Senhorita Weasley, mmmm você não pertence à Lufa-Lufa, com certeza, Não é muito inteligente para Corvinal' que rude, quem esse trapo pensa que é para me julgar! 'Interessante você definitivamente é sorrateiro e astuto, mas você não tem ambição para a casa da Sonserina' O QUE não, eu preciso que você me coloque na Sonserina! EU EXIJO que você, 'Eu acho que você seria mais adequada para...'
"GRIFINÓRIA" o chapéu gritou antes que eu pudesse argumentar mais, o chapéu foi tirado da minha cabeça. Caminhei até a mesa vermelha e sentei no final olhando para o furão que estava ficando muito confortável sentado no MEU Harry!


*POV Harry*

Eu observei como as tentativas de Ginny de argumentar com o chapéu obviamente falharam, você poderia dizer facilmente pelo olhar azedo em seu rosto. Eu ri para mim mesmo e me virei para Draco e o bando, ele parecia tão fofo enquanto mordiscava uma batata frita e ouvia Hermione e Pansy discutindo sobre qual era o melhor livro.
Então é soltou uma pequena risadinha e eu senti o calor correr para minhas bochechas. Desviei o olhar e tentei parar de corar quando notei um olhar vindo da mesa da Grifinória. Claro que era Gina, aquela garota realmente não conseguia entender. Então eu decidi dar-lhe um maior. Eu envolvi meu braço em volta da cintura de Dray e ele corou adoravelmente, ele olhou para mim e disse "por mais que eu ame aquela Weaslette só vai brilhar por mais tempo". "Deixe-a, você é adorável quando cora".

Depois que terminamos o jantar, a sobremesa foi servida. Eu constante mente me sentia estranho enquanto Gina continuava a me encarar, eu queria Draco mais perto, eu me sentia mais calmo quando ele estava por perto e isso poderia me impedir de gritar ou matar Gina. "O que você gostaria amor, de sobremesa?" Eu sussurrei em seu ouvido. Ele corou e escondeu o rosto por um segundo antes de pegar um sorvete. Eu sorri e gentilmente o puxei para o meu colo enquanto o alimentava com uma colher cheia da minha baunilha, ele comeu e me deu um pouco de sorvete de chocolate que ele tinha. Eu sorri para a cara fofa que ele estava fazendo e comi o sorvete.

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now