~ Parte 34 ~

644 84 0
                                    

* POV Draco *

Já faz quase uma semana desde que voltamos a Hogwarts, uma certa ruiva tem me irritado muito, mas fora isso tem sido uma boa semana. Mais uma vez, tivemos que nos acostumar com as aulas e acordar cedo nunca é agradável, acabei de terminar a última aula de DADA da semana para finalmente ir para minha cama convidativa.

Eu faço meu caminho para a sala comunal esperando que Harry esteja lá também, quando eu chego Ron e Blaise estão sentados em uma poltrona perto do fogo. Eu sorrio para eles, mas Blaise tinha um sorriso malicioso estampado em seu rosto que eu simplesmente não confio. Eu ando até eles e olho para Blaise, que agora está tentando não rir, mas falando quando explodiu em gargalhadas.

"Ok, o que está acontecendo?", tentei me acalmar e responder apenas para Blaise continuar rindo mais alto com lágrimas se formando em seus olhos. "Se importa em explicar?" Eu me virei para Ron, que sorriu e riu.

"Nada, você deveria ir tirar sua soneca", a sugestão fez Blaise rir ainda mais alto do que da última vez. "Onde está Harry?" Eu perguntei um pouco preocupado que houvesse uma pegadinha esperando no meu dormitório. "Você vai ver se for tirar uma soneca", Ron respondeu antes de se juntar a Blaise em sua risada.

"Tudo bem?", isso foi definitivamente estranho, mas pelo menos tenho um aviso de que algo aconteceu. Eu ando cautelosamente em direção ao dormitório, eu lentamente giro a maçaneta da porta e abro a porta, até agora nada eu olho ao redor da sala para qualquer coisa que pareça diferente. Não vendo nada que pareça fora do lugar, dou alguns passos para dentro do dormitório, novamente nada acontece. Deixei de fora uma pequena risada, sobre o que aqueles do estavam rindo? Eu ando até minha cama e sento ao lado enquanto removo minha capa quando noto uma nota. Meu coração palpita um pouco quando vejo a caligrafia de Harry, pego o bilhete e o abro rapidamente.

Dragão,
Tenho algo que quero muito te perguntar, mas quero que seja especial. Encontro-me na torre de astronomia às 4.

Te amo cachorrinho.

Meu coração disparou com um milhão de pensamentos correndo pela minha mente para acompanhar cada batida. E se for sério? E se ele perceber que não valho a dor que meu pai lhe causou? E se ele escolher outra pessoa? Na tentativa de afastar esses pensamentos olho as horas, são 3 horas, tempo suficiente para tomar banho e me trocar antes de vê-lo.

Depois de um banho rápido, reviro as roupas que comprei, o que visto? Isso é formal ou casual? Pode ser importante, mas não quero exagerar. Depois de alguns minutos indecisos, coloco uma calça jeans e uma camisa verde escura, combino com meu colar e uma pulseira de cobra, bem como uma coração de flores e sapatos pretos.

Verifico a hora novamente e sorrio pois são 3:45, decido subir até a torre de astronomia para encontrar meu cachorrinho enquanto tento não pensar no pior afinal ele disse que me ama. Quando saio da sala comunal, Ron e Blaise caíram na gargalhada novamente, o que me deixou ainda mais nervoso, o que esses dois sabem? Com esse pensamento lentamente fiz meu caminho até o topo da torre.

Eu subo os últimos degraus que levam até a torre, a luz está brilhando por baixo da porta de madeira. Meu coração palpita mais rápido quando abro a porta, olho em volta quando meu coração fica preso na minha garganta. Eu olho em volta para ver rosas espalhadas pelas janelas e pétalas caindo lentamente do telhado de alguma forma, o sol está começando a se pôr, o que me dá uma visão perfeitamente iluminada do meu cachorro. Seus olhos verdes ofegantes olham para os meus enquanto eu corro para ele e beijo seus lábios. Ele retribuiu o beijo e eu passei meus braços em volta do seu pescoço enquanto ele segurava meus quadris com força.

Quando me afastei, fiquei sem palavras, mas para sorte ele comecou a falar primeiro.

*POV Harry*

Tive um dia extremamente ocupado preparando a cena perfeita na torre, assim que terminei e tudo parecia bem, saí da torre e coloquei algumas proteções ao redor das escadas. Afinal nao posso deixar ninguém estragar a cena, com isso volto para a sala comunal para encontrar Ron e Blaise perfeitos.

Algumas semanas atrás, enquanto estávamos na mansão Blaise, Ron, Pansy e Hermione me pediram para fazer algo que eu nunca tentei fazer.

Flashback

"Você quer que eu faça o quê?!", Levantei-me de onde estava sentado e me arrependi quando a dor irrompeu do meu lado. Caí de volta na cadeira, mas continuei esperando por uma resposta. "Eu sei que é repentino, mas só você pode nos transformar Harry, confie em nós, pensamos sobre isso e realmente queremos ser uma parte oficial do bando", afirmou Pansy enquanto Blaise assentiu.

Eu sabia que eles poderiam eventualmente querer ser transformados, mas pensei que seria quando fôssemos mais velhos. "Se você tem certeza e percebe que uma vez que isso acontecer você não pode voltar atrás, você será um lobisomem para sempre, nem mesmo a magia pode fazer você voltar", ambos assentaram e sorriram. "Mas se eu vou fazer isso, provavelmente quero fazer e pedir a Draco também. E eu quero que seus pais concordem também, se eu vou transformar alguém, essas são as regras".

Todos concordaram e nós continuamos o nosso dia.

Fim do flashback

Expliquei a Ron e Blaise o que eu queria fazer e perguntei se eles haviam perguntado a opinião dos pais de Blaise sobre o assunto. Eles me disseram que depois de conhecer Ron e ver a luta que passamos, se Blaise quisesse, eles o apoiariam. Eu balancei a cabeça e saí para contar a Hermione e Pansy antes que elas deixassem as sala comunal para a biblioteca. Com todos informados sobre o planos de nós encontrarmos aqui, deixei o grupo para escrever um bilhete para Dray.

Mais tarde, esperei na torre de astronomia e comecei a entrar em pânico, especialmente quando ouvi passos se aproximando da torre. Minha mente estava correndo com pensamentos sobre o que ele poderia dizer quando eu perguntar a ele o que estava esperando. A porta se abriu e eu me virei para vê-lo olhar ao redor e suas bochechas corarem. Eu sorri, meus nervos diminuindo um pouco, ele correu e me beijou, o que eu retribuí segurando seus quadris com força.

Vendo o olhar nervoso e inseguro em seus olhos, sorri nervosamente e falei primeiro. "Dray, eu nunca amei ninguém tanto quanto eu amo você, você pode melhorar qualquer um dos meus humores e você me aceita como eu sou mesmo depois de tudo que eu fiz. Eu amo seu sorriso e o rubor tímido que levanta para suas bochechas quando você é elogiado. Você é extremamente bonita e você é tudo que eu sempre quis. Como você se sentiria sobre se juntar oficialmente ao bando e se tornar um lobisomem Alfa?".

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now