~ Parte 31 ~

670 88 1
                                    

N/A: Dois uploads em um dia! De nada 😏😂

-Dark

—————————————————

* POV Draco *

Limpei meu rosto manchado de lágrimas e deixei minha raiva tomar conta, pegando minha varinha, corri para seu escritório, onde o vi andando de um lado para o outro. Abri a porta, tudo bem, explodi a porta e comecei a gritar.

"ELE PODE MORRER E A CULPA É SUA", as lágrimas começaram a cai novamente, mas eu me recusei a deixar minha mão tremer. "É sua culpa que ele está ferido".

"Eu sei e sinto muito, só queria ter certeza de que ele poderia protegê-lo se algo acontecesse. Sinto muito, eu tentei cancelar, mas já era tarde demais, sinto muito, filho", Lucius respondeu enquanto parava de andar, ambos permaneceram em silêncio com a varinha de Draco ainda apontada para Lucius.

"Por que você não confiaria nele, ele já venceu o teste estúpido de Tom", eu disse com a voz trêmula e mais lágrimas ameaçando a cair.

"Eu-", ele começou antes que a porta se abrisse, revelando Narcissa.

"Draco, ele está estável, mas perdeu muito sangue e ficará fora por algumas horas, talvez dias. Sua cura alfa o mantém vivo com a ajuda de seu núcleo mágico, sem eles ele estaria morto", explicou Narcissa antes de filmar. Um olhar furioso para Lucius, "Você pode ir vê-lo agora, acredite em mim, tenho alguma palavrar para seu pai".

"Ok, onde ele está?", perguntei enquanto abaixava minha varinha e enxugava mais lágrimas. "Primeiro andar, quarto de hóspedes, Severus está lá". Eu balancei a cabeça e corri para fora da sala, descendo as escadas. Corri para a sala e olhei para o meu cachorro com curativos nas laterais, mas todos os outros cortes pareciam curados. Isso não significa, que cicatrizou.

Aproximei-me da cama e ignorei o que quer que Sev estivesse preparando, presumindo que fosse algum tipo de poção de cura. Eu segurei sua mão e olhei para ele, ele parecia em paz, mas ao mesmo tempo parecia morto. "Ele é forte, você sabe, ele vai conseguir." Sev disse, mas soou mais como autoconforto para convencer a si mesmo.

* POV Narcissa *

Severus voltou com as poções e eu fiz questão de usar os feitiços de cura que eu conhecia para ajudar no processo de cura, depois que a dor foi tratada, Snape deu sua seca calmante e uma poção de pimenta para ajudar na cura do lobisomem habilidades. Nós envolvemos seus lados com bandagens e eu saí para encontrar Draco já que não há muito mais que possamos fazer, Severus vai cuidar do menino enquanto eu estiver fora.

Eu juro que se Draco não matou Lucius eu irei, eu não culparam meu dragão se ele nunca mais falasse com Lucius eu não o culparia. Eu entro pela porta e ignoro Lucius por enquanto, eu me viro para Draco que está em lágrimas e explico a condição atual de Harry. Ele sai correndo da sala e eu me viro para Lucius com um olhar furioso.

"Explique", eu disse em voz baixa antes de enfeitiçá-lo, é melhor ele pelo menos ter um motivo.

"Sinto muito, sei que foi um erro incrivelmente estúpido, tentei impedi-los, mas eles disseram que não, eu só queria que ele estivesse seguro e agora ele pode nunca mais falar comigo"

Eu suspirei "Amor, ele vai mudar de ideia, mas você não pode culpá-lo por estar bravo, eu entendo que você precisa protegê-lo, mas ele ama Harry e você quase o matou"

- 2 duas depois -

* POV Draco *

Ele ainda não está acordado, embora todos estejam me dizendo que ele vai ficar bem. Não posso deixar de pensar que não é o caso, então eu só espero que ele acorde logo. Severus entrou com Lucius, eu ignorei os dois e olhei de volta para Harry. Lucius começou a falar quando senti algo.

"Draco olha me desculpe-"
"Cala a boca", eu sussurrei enquanto olhava para a mão de Harry
"Draco me escute eu-"

"Não olhe", a mão de Harry está se movendo. "Harry? Você está acordado?"

* POV Harry *

Eu ouço as pessoas falando, mas eu realmente não consigo sinalizar uma voz. Sinto alguém segurar minha mão e Pisco meus olhos abertos, para ver Draco sentado na cadeira ao meu lado. Eu sorrio e tento sentar, o que imediatamente me arrependo de cantar dor aguda irradia por toda parte, "Você está bem!" Eu me viro para Draco que me abraça bem forte. Doeu, mas ele parecia chateado e eu senti falta dele, então eu o abracei com força, ignorando as dores nas minhas costas.

"Quanto tempo eu fiquei fora?" Eu perguntei enquanto Draco estava sentado ao meu lado com os braços em volta do meu pescoço.

"2 dias", Severus disse enquanto Draco escondia a cabeça na curva do meu pescoço.

Olhei para Severus e vi Lucius ao lado dele "Então acho que ganhei", ele suspirou e Severus olhou para baixa "muito cedo? Pelo aperto de Draco eu diria que sim". "Desculpe", ele soltou um pouco, mas ainda se agarrou.

"Sinto muito, sei que não vai compensar, mas aceito que você possa proteger meu filho e se ele te amar eu posso te conhecer melhor. Se você me deixar". Lucius terminou.

Eu balancei a cabeça "mas ainda ganhei certo", sorri enquanto todos riam e os adultos iam embora. Depois de um tempo Draco adormeceu e Lucius entrou com Narcissa.

"Posso perguntar uma coisa a vocês dois?", perguntei em voz baixa para que Draco não acordasse.

"Claro, querido", ela respondeu. "Eu tenho pensado em pedir a Draco para se tornar um lobisomem, se ele aceitar, mas eu queria suas opções primeiro".

Eu praticamente podia ver as luzes nos olhos de Narcissa, mas Lucius estava com uma máscara em branco. "SIM! Quer dizer, se ele concordar", sorrio com a resposta dela e olho para Lucius. "Você quase morreu por ele, e eu sei que você pode protegê-lo, você tem meu respeito para fazê-lo se ele concordar".

His Wolf (Drarry) (Tradução)Where stories live. Discover now