Capitulo 1

1.1K 95 7
                                    

Já era por volta das 16:09 de um sábado, eu estava jogado no sofá da sala apenas ouvindo o que estava passando na TV, estava esperando Taehyung voltar. Ele precisou ir na faculdade falar com o professor dele sobre um projeto, mas já faz mais de 2 horas e ele já devia ter voltado. Fui na cozinha para pegar um copo de água quando escuto meu telefone tocar, achei ser Taehyung já que já era para ele estar em casa, veja bem, estamos morando juntos a 5 meses e quando ele sai para fazer alguma coisa, ele sempre avisa se vai demorar, então eu estou preocupado. Fui atrás do telefone e quando olhei, não era ele, era Seokjin me ligando, atendi sem ânimo e Seokjin estava ofegante e parecia estar chorando.

— Jin, o que houve? — perguntei já ficando alerta ao reparar no estado dele.

— Yoongi... Venha ao hospital, agora, por favor! — Ele disse a última frase quase em um sopro de voz, respondi que já estava a caminho e chegava em 20 minutos no mínimo, pedi para ele me esperar na recepção.

Tá aí uma coisa que me deixa com mudo. Hospitais e quando alguém muito próximo me pede para ir a um hospital do nada não significa coisa boa. Nunca é.

      🥀🥀🥀

Assim que sai pela porta, reparei que estava chovendo, não estava muito forte pois já estava quase parando, eu estava tão desligado que nem reparei na chuva a umas horas atrás. Mas isso serviu para eu me apressar a chegar no hospital, peguei o carro e fui em direção ao hospital. No caminho fiquei pensando em várias coisas que poderiam ter acontecido, eu já ia ficar louco quando estacionei no hospital e sai correndo do carro, entrei no hospital e achei Seokjin rápido, fui correndo atrás dele e reparei que os meninos já estavam aqui, os pais de Taehyung estavam sentados consolando um ao outro e sim, Taehyung era o único que não estava presente no momento e eu fiquei procurando por ele, Jin percebeu e então falou:

— Yoon, desculpa! — ele disse entre lágrimas — Ele.. ele estava falando comigo no telefone quando aconteceu, me desculpa.

— Jin, como assim? Por que esta pedindo desculpa? Cade o Tae? — meu tom de voz estava claramente assustado. 

—  O Tae... Ele... Ele sofreu um acidente. N-na chuva ele bateu o carro dele. — no mesmo estante eu travei, depois daquelas palavras rodarem bastante em minha cabeça as lágrimas veio e então o desespero.

Hoseok e Namjoon vieram me consolar e eu caí no chão assim que eles me abraçaram, eu já estava chorando a ponto de minha visão ficar embaçada pelas lágrimas, eu não podia, eu precisava ver ele!

— Eu preciso ver ele. E-ele está bem, eu tenho certeza. — falei mas nem eu mesmo conseguia acreditar nas minhas palavras — Co-como isso aconteceu?

— Ele estava voltando da faculdade, eu liguei para ele para avisar que estávamos indo ver vocês dois, ele estava todo animado dizendo que tinha uma boa notícia para gente e era bom que fossemos todos na casa de vocês, mas aí do nada eu ouvi uma batida e ele não me respondia mais, temos que esperar o doutor, ele está cuidado dele, vai ficar tudo bem Yoon.

Eu apenas assenti com a cabeça, não queria pensar nada ruim, não queria, eu não podia pensar nisso. Hoseok me levou para sentar e não saiu do meu lado nem por um minuto, e esses minutos esperando pelo médico pareceram horas, por que ele não chegava, por que ele não vinha falar com a gente, eu pensei tanto nisso que um tempo depois ele apareceu, finalmente.

— Familiares de Kim... — nem deixamos ele terminar e Jin e eu ficamos de frente para ele.

— Doutor eu sou o irmão dele, ele tá bem né? Não aconteceu nada de ruim? Diz que ele tá bem, por favor. — Seokjin estava implorando para que o irmão estivesse bem.

— Queria poder dizer isso Sr. Kim, ele bateu muito forte com a cabeça devido a colisão dos veículos, ele está em coma e não sabemos quando ou se ele vai acordar, Podemos ir para minha sala para eu explicar direito a situação dele, por favor? — os pais de Taehyung não conseguiram sair do lugar assim que tiveram a notícia então foi Seokjin e eu conversar com o médico. Ficamos um tempo lá dentro da sala, ele explicou tudo e disse que ele pode não acordar do coma e que por hora ele está estável. Depois disso fomos falar com nossos amigos, apenas Seokjin explicou a situação, eu não conseguia dizer nem uma palavra.

Eu estava muito perdido, eu estava sentindo uma dor tão forte, o mesmo sentimento de quando eu perdi meus pais, eu não queria pensar nisso, eu não podia acreditar que isso estava mesmo acontecendo. Quanto tempo ele vai ficar assim? Quando ele vai acordar? E se ele não acordar? Ele vai ficar assim para sempre? Eu não posso perder ele.

Eu estava pensando tanto que comecei a ficar sem ar, começou a ficar difícil conseguir respirar, meu pulmão estava doendo, eu tentei, mas não estava conseguindo respirar, Hoseok e Namjoon que estavam do meu lado tentaram me acalmar mas foi em vão, eu tentei buscar mais ar e não veio, eu olhei para frente e vi Taehyung sorrindo 'pra mim, aquele lindo sorriso quadrado dele, foi quando tudo ficou preto e eu desmaiei.

      _________________🥀🥀🥀_________________

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora