Capítulo 17

644 40 34
                                    

Taehyung pov.



– Amor – entrei no apartamento de Yoongi e o procurei pela sala.

Fui em direção ao quarto e vi Holly saindo de lá e vindo em minha direção, me abaixei para o pegar.

– Eai, garotão, cadê seu papai? – latiu e lambeu meu rosto – ele está dormindo ainda, papai Yoon é um dorminhoco não é? – latiu mais uma vez e abanou o rabinho.

Quem vê até acha que ele me entende e tá me respondendo.

Peguei Holly no colo e fui para o quarto, Yoongi estava esticado na cama com um braço em seu rosto, o cobertor cobrindo apenas uma perna sua e parte de sua cintura, ele estava com uma camiseta preta e uma bermuda também preta, sorri o observando dormir.

Soltei Holly no chão que correu para sala, fui em direção a cama e me deitei junto a Yoongi devagar, tirei seu braço de cima de seu rosto e dei um selinho em seus lábios.

– Ei – beijei sua bochecha – gatinho – sua outra bochecha – amor, acorda – beijei sua boca novamente – gatinho – fiz bico.

Coloquei uma parte de meu corpo em cima do seu e beijei seu pescoço e então ele começou a resmungar.

– Tata – falou sonolento.

– Oi, gatinho – olhei para ele que estava esfregando os olhos.

– Que horas são? – perguntou bocejando.

– Quase 13:00, amor – falei sorrindo – vamos, comprei café da manhã pra você, sabe que minha comida é horrível – ele riu e enfim abriu os olhos.

– Isso eu não posso discordar – fiz bico e ele me deu um selinho o que me fez sorrir imediatamente.

Colocou seus braços em volta de meu pescoço e me puxou me fazendo cair em cima de si, nós dois rimos juntos e eu enchi seu rosto de beijinhos o arrancando uma gargalhada gostosa.

– Posso dormir mais um pouquinho? – perguntou e eu neguei com a cabeça – só mais uns minutinhos – fez um bico adorável.

– Que horas você dormiu ontem? – perguntei arqueando uma sobrancelha – não me diz que você ficou até tarde escrevendo de novo, Yoon – perguntei e ele virou o rosto envergonhado.

– Eu tive algumas ideias e comecei a escrever para eu não esquecer e quando eu vi já era quase 5:00 da manhã – contou – não fica bravo comigo – fez bico de novo.

– Como que eu posso ficar bravo com você fazendo esse bico adorável, gatinho – suspirei e me joguei ao seu lado na cama.

Ele deitou com a cabeça em meu peito e ficou fazendo um círculo imaginário com seu dedo por cima de minha camisa.

– Você sabe que quando eu penso em algo eu já quero logo colocar no papel pra mim não esquecer – eu ri baixinho, ele fazia isso mesmo e não importa o que diga, ele não muda esse hábito.

– Ok, não vou mais reclamar disso, mas hoje a noite eu vou dormir aqui pra me certificar de que você vai dormir direito hoje – falei e ele me olhou concordando sorrindo.

O puxei para ficar em cima de mim e ele automáticamente colocou uma perna em cada lado da minha cintura, levei minhas mãos para suas coxas as apertando e ele roçou seu nariz em meu pescoço me fazendo arrepiar, subi minhas mãos para sua cintura por debaixo da camisa acariciando aquela área de leve.

Ele pegou minhas mãos entrelaçando nas suas e as levando de encontro ao colchão, sorri sacana e ele começou a deixar beijos molhados em minha clavícula subindo para o meu pescoço onde senti ele chupar me arrancando um suspiro de prazer.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora