Capítulo 21

527 34 9
                                    

Taehyung pov.

Cada segundo que eu dirigia parecia que o caminho ficava cada vez mais longo, eu estava quase surtando internamente, assim que Jungkook virou o carro dele em uma estrada de terra no meio da floresta fiquei mais atento ainda.

Alguns minutos depois ele parou o carro em frente a uma cabana e parei o carro ao lado do dele e olhei para frente e vi Hajoon puxando Yoongi pelo braço para dentro da casa.

– Filho da puta – falei já saindo abrindo a porta do carro.

Yoongi me olhou e vi as lágrimas em seus olhos, a raiva e o ódio me consumindo cada vez mais por ver que Hajoon fez meu garoto chorar, minha vontade era matar esse cara. Vi que o rosto de Yoongi estava vermelho e ele me olhava com dor.

Eu queria muito foder com a vida de Hajoon, cada passo que eu dava minha raiva só aumentava, ouvi a porta do carro de Jungkook ser batida mas não me dei o trabalho de olhar quem tinha saído.

Chegando mais perto deles Hajoon empurrou Yoongi com força para trás o fazendo cair no chão, assim que me aproximei dele minhas mãos estavam em punho, minha mão foi com tanta força em direção ao seu rosto que vi ele cambalear para trás.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou confuso, ele não sabia que eu tinha acordado?

– Você pensou o que, que eu ainda estava deitada em uma cama de hospital, você não conseguir o que você quer – olhei para Yoongi que se levantou e tentou vir em minha direção mas Hajoon o segurou pelos cabelos.

– Você acha que me dá medo? – puxou Yoongi para perto colocando o rosto dele aí lado do seu – Eu já coloquei as mãos nele, tem certeza que ainda o quer para você – olhei para Yoongi que agora estava com um semblante de medo em seu rosto – E ele é tão gostosinho, agora eu sei porque você não desistiu dele ainda, ele geme tão bonitinho, ah, Kim, você ainda quer mesmo alguém que já foi tocado por outra pessoa? – Hajoon passou a língua no rosto de Yoongi que agora estava cheio de lágrimas.

Yoongi tentava se soltar mas não conseguia.

– Para, isso é mentira, eu tenho nojo de você, eu não fiz isso, Para – Yoongi gritou fazendo Hajoon o encarar.

– Tem certeza, Yoongi, você não lembra da nossa noite de ontem – vi meu namorado travar.

Yoongi ficou por um estante com o mesmo olhar vazio de quando o conheci mas logo voltou e deu um chute em Hajoon que o soltou pela dor.

– Para, seu filho da puta, eu não fiz nada, nojento, eu tenho nojo de você Hajoon, como eu disse eu nunca vou amar você, você é um louco psicopata – Yoongi dizia com raiva e deu mais um chute nele o fazendo cair para trás.

– Yoon, você tá bem? – perguntei e ele se virou para mim e me abraçou com força enfiando o rosto em meu peito – Me desculpa, me desculpa – pedi e ele negou com a cabeça ainda com o rosto em meu peito.

– Você não tem que me pedir desculpa, amor – Yoongi falou calmo agora.

– Não – Hajoon gritou se levantando e eu e Yoongi andamos para trás – Porque ele? Você tem amar a mim, eu que sou o seu amor Yoongi, você não pode chamar mais ninguém assim, você é meu – falou com ódio e tentou chegar perto mais coloquei Yoongi atrás de mim – Eu vou te matar Kim Taehyung – avançou em mim e o dei outro soco e quando eu iria bater novamente nele Namjoon e seu tio me seguraram.

– Taehyung, para, chega – pediu Namjoon.

– Eu só sei um soco nesse filho da puta Namjoon, ele machucou o Yoon, me solta – falei ainda com raiva – Esse verme nojento.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora