Capítulo 16

627 38 16
                                    

Jimin Pov.

Estava eu e Jungkook na sala vazia da universidade, brincando ou talvez, não vem ninguém aqui por ser um pouco mais afastado dos outros prédios, antes era usado como depósito ou sei lá mas tiraram tudo daqui e levaram para o outro depósito mais perto do prédio A que é da faculdade de Medicina, desde então isso aq tá abandonado, as vezes mandam o zelador limpar mas nunca usam essa sala.

Eu e Jungkook encontramos ela quando estávamos andando pela universidade e então nos encontramos aqui algumas vezes durante as aulas.

– Ei – belisquei seu braço.

Jungkook me pegou no colo quase me derrubando no chão e começamos a rir.

– Você inventa cada coisa, qualquer dia você ainda me machucar com essas suas brincadeiras bobas – falei e ele se aproximou de mim levando suas mãos para minha cintura.

Levei minhas mãos para seus ombros e deixei selinhos castos em seus lábios.

Mais uma vez ele me levantou dessa vez sem quase me derrubar e me levou a mesa que tinha na sala me colocando sentado nela e ficando entre minhas pernas.

Sorri ladino para ele que fez uma falsa cara inocente e começou a beijar meu pescoço, descendo para minha clavícula. Levei minhas mãos a sua nuca fazendo um carinho ali. Ele mordiscava vez ou outra deixava beijos molhados em meu pescoço.

Eu e Jungkook começamos a namorar a alguns meses, conheci ele no dia da formatura dos hyungs, mas começamos a conversar mesmo quando eu vi ele querendo bater em um garoto na nossa antiga escola, sim, ele iria bater no menino porquê ele falou mal de sua mãe, quem vê essa carinha inocente dele nem imagina o encrenqueira que Jungkook é, eu parei ele naquele dia quando o reconheci e não deixei ele levar uma suspensão logo na primeira semana de aula.

Descobri que estava gostando dele faz um ano, eu contei a ele por muita, mas muita insistência de Taehyung, mas claro que eu não tinha criei expectativa nenhuma com ele, Jungkook quando entrou na universidade pegou metade do seu curso, e um pouco do pessoal de outros cursos, ele só ficava com as pessoas e não queria nada sério com ninguém e eu sabia disso. Ele vivia indo em festas, as vezes arrastava eu e os meninos junto com ele, ele também pegou Hoseok que diga-se de passagem, não julgo, eu e Hoseok vivíamos nós pegando porquê meu amigo sabe das coisas e sim, ele fode gostoso. Tanto que eu, ele e Jungkook já ficamos nós três juntos uma vez.

Mas foi uma surpresa para mim quando me declarei para ele e ele disse que sentia o mesmo só não sabia como falar, e eu fiquei de boca aberta, o maior pegador da universidade não sabia como dizer a alguém que gostava dele? Achei que ele tava de graça com minha cara, mas aí eu comecei a entender porque Taehyung insistiu tanto para eu contar para ele. Ele sabia dos sentimentos de Jungkook por mim e também sabia dos meus, na hora eu queria muito matar meu melhor amigo, mas depois passou.

Assim, eu e Jungkook começamos a sair juntos e depois de uns meses eu pedi ele em namoro porque não é possível que esse homem que fodeu com quase toda a universidade seja tímido assim perto de mim.

Jungkook apertou minha bunda com afinco me fazendo arfar e eu o puxei mais para perto de mim fazendo com que nossas ereções de tocassem e ele simulou estocadas me arrancando um gemido.

Ouvi um barulho na porta do lado, ele talvez não percebeu pois não parou com os beijos em meus pescoço, dei três tapinhas em seu ombro fazendo ele parar o que estava fazendo.

– Shii, eu ouvi algum barulho – falei baixinho e ele me olhou confuso.

– O que? eu não ouvi nada – falou.

Me levantei e fui até a janela que tinha ali e ouvi duas vozes, uma eu conhecia e a outra não.

– Você tem que deixar ele em paz – falou a pessoa desconhecida – Hajoon, você não entende que ele não gosta de você?

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora