Capítulo 19

565 34 6
                                    

Yoongi pov.

Abri os olhos devagar, minhas costas estavam doendo e senti braços e pernas em cima de meu corpo, olhei para frente e sorri ao ver Taehyung dormindo, depois de tanto tempo me sinto em paz por acordar ao lado dele novamente.

Toquei em seu rosto com uma de minhas e acariciei delicadamente.

Taehyung segurou minha mão que estava em seu rosto e abriu os olhos me olhando.

– Bom dia, gatinho – sua voz estava baixinha e sonolenta, ele sorriu.

– Bom dia, meu amor – falei também sorrindo – Estou dolorido, deveríamos ter ido para cama ontem – fiz bico e ele deixou um selinho.

– Quer ir para cama agora? Vamos ficar na cama o dia todo hoje – levantou do sofá por cima de mim por ele estar no canto mas não me levantei – Yoonnie – sorri.

Me levantei rindo e ele pegou minha mão me puxando para nosso quarto. Deitamos juntos e puxamos a coberta, ficamos de frente um para o outro e ele fechou os olhos e fiz o mesmo.

– Psiu – Taehyung falou baixinho e eu abri um olho apenas – Eu te amo – sorri.

– Eu te amo – repeti e ele fechou os olhos novamente.

Ficamos uns minutos apenas ouvindo a respiração um do outro.

Taehyung se aproximou mais de mim colocando sua mãos em minha cintura.

– Senti saudades de você fazendo isso de manhã – falei e ele riu.

Abri os olhos e Taehyung estava me olhando fixamente, ele sorriu aproximando seu rosto do meu parando centímetros longe de meus lábios, senti sua respiração quente e quebrei a distância o beijando.

Ele pediu passagem com a língua e sem demora concedi, ele apertou minha cintura me arrancando um arfar.

Taehyung me puxou fazendo eu ficar em cima de si com uma perna de cada lado de seu corpo. Ele simulou uma estocada e eu gemi. Taehyung levou suas mãos para dentro de minha camiseta acariciando minha pele e eu separei o beijo levantando meu tronco o olhando de cima, tirei minha camiseta a jogando no chão do quarto

Vi Taehyung sorrir de lado me olhando e ele também retirou sua camiseta, mordi meu lábio e o beijei novamente.

Levei minha mão para dentro de sua bermuda tocando em seu membro por cima da cueca e ele arfou. Taehyung mudou nossas posições agora ficando por cima e tirou minha bermuda e minha cueca me deixando totalmente exposto para ele, sorri de lado e ele lambeu os lábios e tirou o resto de suas roupas também indo até a cômoda ao lado da cama retirando de lá camisinha e lubrificante voltando para a cama ficando em cima de mim.

Ele deixou um selinho em meus lábios e desceu para minha clavícula deixando beijos molhados ali e em meus pescoço onde ele deixou alguns chupões. Taehyung desceu deixando uma trilha de beijos por meu peitoral até chegar perto de meu membro.

Segurou meu membro e apertou com suas mãos que estavam quentes, inclinei minha cabeça para trás quando senti os movimentos precisos que Taehyung fazia em meu pau com a mão. Enlouqueci completamente quando ele colocou toda minha extensão em sua boca sentindo sua língua eu gemi alto.

Segurei seu cabelo como um pedido para que fosse mais rápido e ele assim fez. Senti que já muito quente e eu já soava.

Quando senti que estava quase gozando ele parou os movimentos e retirou meu membro da boca me fazendo soltar um muxoxo em desaprovação.

– Eu quero que você goze quando eu estiver dentro de você, gatinho – falou – Agora, fica de quatro – ele estava com um ar autoritário e eu me prontifiquei para o obedecer.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora