Capítulo 4

731 59 3
                                    

Yoongi Pov.

Eu estava na cama ainda deitado, já fazia uma hora que eu tinha acordado e fiquei assim, olhando para o teto, sem ter Taehyung do meu lado me dando beijinhos de bom dia, sem ele comigo. Isso parece um pesadelo e eu quero acordar logo. Já faz um mês que ele está internado, no dia que eu desmaiei eu vi ele, eu sei que era ele sorrindo 'pra mim, eu sonhei com o dia que vi ele pela primeira vez, foi no colégio, eu estava na sala de música tocando a música que minha mãe me ensinou no piano, ele estava no corredor me olhando através da janela, ele parecia.. hipnotizado, não sei pelo que pois eu nunca perguntei, eu tinha me assustado porque era a primeira vez que alguém tinha aparecido lá, e ninguém nunca ia lá naquele horário e eu ainda estava chorando por saudade dos meus pais.

E eu acordei um dia depois, no hospital, achando que o acidente de Tae era apenas um pesadelo e não, não era, Hoseok estava do meu lado quando acordei e a primeira coisa que fiz foi perguntar por Taehyung.

Ele ainda está em coma Yoonnie, você desmaiou ontem por falta de ar, você está bem? — ele perguntou preocupado, ele estava muito desanimado, nem parecia que era o Sol do grupo que animava a gente em qualquer situação.

— Hobi ele.. eu vi ele quando desmaiei, eu vi ele sorrindo 'pra mim. — falei já com lágrimas nos olhos. — Eu não posso perder ele Hobi, eu não posso perder mais ninguém. — eu já estava chorando e aquela mesma dor de quando eu perdi meus pais voltando.

— Yoon você não vai perder ele, eu sei que ele vai acordar e vocês vão voltar com suas vidas ao normal, ele é forte Yoon e ele te ama muito, ele não vai te deixar! — ele dizia com tanta certeza que eu decidi acreditar nisso.

Depois disso chamamos a enfermeira e ela me deu alta, eu voltei para casa apenas para me trocar e voltei ao hospital, pedi para ver Taehyung e fiquei o dia todo no hospital olhando para ele, naquela semana eu não fui a faculdade, eu nem sai do hospital naquela semana. Jimin e Hoseok vieram e praticamente me arrastaram para casa e me obrigaram a comer e tomar banho, eu pedi licença na faculdade por pelo menos um mês, e esse mês inteiro foi assim, eu ia e ficava no hospital até alguém ir lá e me arrastar para casa porque eu não queria sair do lado dele.

Daqui a poucos dias eu tenho que voltar a faculdade, hoje eu vou ir no hospital depois do almoço e ainda são dez da manhã. Levantei da cama e fui em direção ao guarda roupa, fiquei uns minutos olhando as roupas de Taehyung, peguei um dos casacos preferidos dele e abracei sentindo o cheiro dele que ainda estava na roupa, comecei a chorar alí e cai sentado no chão ainda abraçado com o casaco, isso doía, a saudade dele doia demais e eu não sei se vou aguentar isso, é difícil viver sem Taehyung eu sinto que estou voltando a ser o mesmo de antes, o Yoongi quebrado que chorava todo dia por saudade dos pais, eu tenho meus amigos, mas eles tem suas vidas e eles também estão mal com essa situação, não posso me apoiar neles agora, eu preciso dele comigo. Quando o choro cessou me levantei e fui fazer minhas higienes, depois tomei um banho de água fria, coloquei uma roupa e fui para cozinha, fiz apenas um café e tomei, ouvi meu celular tocar — era Hoseok — ele sempre me ligava nesse horário.

— Oi, Hobi.. — comprimentei sem ânimo.

— Yoon, você vai ao hospital daqui a pouco né? — murmurei um "uhum" e ele prosseguiu — Depois que você sair, podemos dar uma caminhada juntos? — ele sempre me chamava para dar uma caminhada, acho que era o jeito dele de tentar me manter distraído.

— Não sei Hobi, daqui 4 dias já tenho que voltar para a faculdade e preciso colocar umas coisas em ordem, se der eu te aviso, ok? — ele respondeu um ok desanimado e nos despedimos. Eu sei que ele faz isso para o meu bem, mas não estou com cabeça para sair e eu preciso mesmo arrumar umas coisas da faculdade, eu só quero que esse pesadelo acabe logo.

No Air - Taegi [ EM REVISÃO ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora